Depois de um tempo chamei a polícia é-o Pedro foi preso não acreditei que ele poude ter feito isso com a Yasmin, se eu ficasse com o Pedro numa sala sozinho com ele concerteza eu iria matar ele com socos e ponta pés.
Levaram a Yasmin para o hospital e eu à acompanhei, chegando lá levaram a Yasmin para uma sala que eu não poude entrar,eu fiquei com medo da Yasmin estar grávida daquele filho da puta eu fiquei torcendo para que não.
Fiquei sentado na cadeira aflito e louco para receber notícias da minha princesa, o Dr apareceu e veio na minha direção para me dar noticias da Yasmin.
-Você é-o que dá mocinha que acabou de chegar?
- O namorado dela como ela está?!
-Acalme-se meu jovem,bom ela está muito mal foi violentada sexualmente e levou um chute na costela, e está com marcas de um tapa no rosto.
Coloquei a mão na cabeça e sentei na cadeira e comecei a chorar, porque isso teve que acontecer logo com a Yasmin, eu juro que se eu tiver cara a cara com aquele desgraçado de novo ele vai ter se arrependido de ter nascido.
-Eu sei que é difícil lidar com essa situação... mais quem é o responsável por ela-perguntou o Dr.
-Ea mãe dela.
-E você sabe onde ela está?
-Não mais tenho o número dela.
-Porfavor então ligue para ela avisando da citação...pode ser mais tarde se você quiser,deve estar em choque ainda, eu sei como você se sente... já aconteceu isso com a minha filha.
-E você se vingou do desgraçado?-perguntei.
-Eu jurava que iria matar o desgraçado mais eu refleti e vi que a vingança nunca é plena, mata a alma ea envenena pense nisto antes de tomar uma atitude-ele deu um tapioca nas minhas costas e foi em bora.
Depois de passar um tempo respirei profundo e fui ligar para Nicole, nem quero saber a reação dela.Liguei para ela e falei a citação ela ficou horrorizada e chorava muito,ela me cupou por isso ter acontecido com a filha de dela.
Ela falou que eu deveria ter à protegida dessa merda, eu tentei explicar para ela que eu não estava na hora do acontecimento, fiquei mais mal do que eu já estava.Oii gente linda estão gostando do livro??não se esqueçam de dar uma estrelinha viu hihi isso me ajuda muitoooo, não parem de ler o livro vai acontecer tanta coisa que vcs nem imaginam bjs até o próximo capítulo.