Capítulo 356: Tomando a iniciativa de iniciar uma conversa
Yun Xiangxiang tinha acabado de se transformar em um jovem adulto. Ela foi dividida na seção de meninas e se maquiou para as filmagens.
Os organizadores fizeram um mar de flores com muitas flores frescas, e suas roupas estavam no estilo fresco e doce.
A foto foi tirada para ser muito apropriada para o sonho de uma jovem. Após a filmagem, foi uma entrevista com o editor-chefe.
“Xiangxiang, você já é um jovem adulto. Você já pensou em namorar na faculdade?” O editor-chefe perguntou depois de algumas perguntas.
“Se eu encontrar o amor verdadeiro, não vou rejeitá-lo.” Yun Xiangxiang sorriu.
“Você não tem medo de afetar sua carreira?”
“Na minha opinião, amor e carreira não precisam entrar em conflito um com o outro.”
“Como é o seu parceiro ideal?”
“Ele é alguém que entende, respeita e é atencioso comigo.”
“Se as três pessoas a seguir perseguirem você, quem você escolheria?” Nas três fotos, havia Fang Nanyuan, He Xingzhou e Lu Jin.
“Por que meu irmão mais velho não está aqui? Ele guardaria rancor contra você”, disse Yun Xiangxiang com humor.
“Nós propositadamente tornamos isso difícil para você. Caso contrário, você escolheria seu irmão mais velho.”
“Eu não escolheria nenhum deles; eles não são o meu tipo ideal.”
“Você deve escolher um.”
“Então será Xingzhou. Ele é fácil de lidar e intimidador.” Yun Xiangxiang deu suas razões.
O editor-chefe também sorriu e mudou outra pergunta: “Você está atuando como o principal protagonista em todos os seus trabalhos atuais. Você atuará em papéis coadjuvantes no futuro?”
“Atuei como coadjuvante no filme “First Love” que acabou de ser filmado. Espero que todos conheçam.” Ela aproveitou a oportunidade para promovê-lo.
A editora-chefe sentiu-se resignada, pois soube desde cedo que Yun Xiangxiang trabalhava de forma fascinante. Ela inadvertidamente deu promoção gratuita ao filme de Yun Xiangxiang.
“E o vilão então? Você rejeitaria o papel de um vilão?”
“Estou ansioso para assumir o papel de um vilão. Eu acho que os papéis de vilões seriam ainda mais desafiadores para interpretar do que o de protagonista.” Isso veio do coração de Yun Xiangxiang.
“Você não está preocupado em afetar a maneira como seus fãs ou o público se sentem em relação a você?”
“Todo mundo gosta de coisas bonitas, mas como podem existir coisas bonitas se não houver incidentes feios para desencadeá-las?”
Yun Xiangxiang continuou: “Comparado ao protagonista, acho que o público deveria amar os vilões porque eles se sacrificam ainda mais. Imagine como seria chato se não houvesse vilões em um filme de TV?”
“Sua opinião é única.” O editor-chefe de repente se apaixonou por Yun Xiangxiang: “Que papel você mais quer tentar agora?”
“Eu quero tentar o papel de um personagem com esquizofrenia mais agora.” A resposta de Yun Xiangxiang surpreendeu muitos: “Eu gosto de papéis difíceis.”
“Seu charme também é diferente do resto. Como você acha que o charme de uma mulher é refletido?” A transição nas perguntas do editor-chefe foi suave e natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...