Te conhecendo melhor.

170 16 5
                                    

O sinal finalmente havia tocado, Nikki estava acompanhada de Jane enquanto se dirigiam para outra sala, parecia aguardar por alguém, o mesmo garoto que havia visto antes havia saído. Rapidamente a cumprimentando com um sorriso.

– Oi, On. – Disse o garoto, com um sorriso.

"On?" Se perguntou Nikki, por acaso era algum tipo de apelido?

– Oi Will, eu queria te pedir uma coisa.

– Ah, claro. – Disse Will, observando Nikki, acenando para Nikki por alguns momentos. – Willian Byers, pode me chamar de Will.

– Nikki Sullivan. – Respondeu, sorrindo.

– Nikki me convidou pra sair com ela daqui a pouco... Você poderia avisar para a Joyce para que ela não se preocupe?

– Tudo bem, vou avisar sim, divirta-se. – Respondeu Will. – Mas posso acompanhar vocês duas até a saída? Preciso falar com vocês.

Ambas concordaram, o trio saiu com o resto dos alunos para fora da escola, Will se encontrava ao meio de ambas enquanto as acompanhava.

– Olha, se não for problema em eu perguntar... – Disse Will, sussurrando para ambas. – É verdade que vocês se meteram em uma confusão ou algo assim?

– Caramba... isso já se espalhou tão rápido assim? – Perguntou Nikki. – Na verdade não foi bem uma confusão, eu apenas acabei minha amizade com a Angela e aquele grupinho dela, sem contar que estavam falando mal da Jane, não deixaria aquilo passar.

– Nossa, nem dá pra acreditar, aquela garota acha que pode fazer tudo... É bem irritante. – Respondeu Will, segurando as alças de sua mochila. – Isso foi bem legal da sua parte, Nikki.

– Não se preocupa com isso, como eu já disse para a Jane, eu faria isso por qualquer um.

– Fico feliz que ela tenha encontrado uma amiga como você. – Respondeu Will, sorrindo.

Nikki retribuiu o sorriso, o trio parou rapidamente para conversar, no mesmo lugar onde costumava ser buscada. Will era uma pessoa gentil e divertida, Jane parecia muito a vontade com ele, revelando ser um de seus melhores amigos.

– Então, vocês dois vieram de uma cidadezinha chamada de Hawkins? – Perguntou Nikki, curiosa, ambos concordaram. – Interessante, acho que já ouvi falar dessa cidade, só não lembro onde exatamente...

– É a minha cidade natal, e foi lá onde eu conheci a On junto com nossos amigos, digamos que... vivemos várias aventuras juntos. – Disse Will, desviando seu olhar, olhando para Jane.

– Não precisam me contar se não quiserem. – Disse Nikki, um sorriso bobo em seu rosto, chamando a atenção de ambos. – Pela a reação de vocês, deve ter acontecido muita coisa que passaram.

– A-Ah não, não exatamente. É verdade que é muita coisa mas, é muita coisa pra processar.

– Eu entendo, não se preocupem. – Respondeu Nikki.

O barulho de uma buzina chamou atenção do trio, sua mãe finalmente havia chegado, ambas se viraram para Will.

– Valeu pela conversa Will, precisamos ir. – Disse Nikki, apontando seu polegar em direção ao carro.

– Eu quem agradeço, divirtam-se vocês duas, e On, toma cuidado.

– Tudo bem, até mais Will. – Respondeu Jane.

Ambas seguiram juntas até o carro, Nikki abriu a porta do carro, entrando primeiro, Jane se sentou ao seu lado, fechando a porta em seguida.

– Boa tarde vocês duas, como foi a escola? – Perguntou sua mãe, observando ambas pelo retrovisor.

A novata da sala 2 - (Eleven x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora