6- Pesadelo acordado

255 32 20
                                    

Capitulo tenso a seguir... 😬 Boa leituraaa!

Theo desceu do carro de Liam e começou a caminhar em direção ao seu prédio, deu boa noite ao velho Jeff porteiro do local que sempre foi amigo de Raeken, o senhor com cabelos que pareciam uma nuvem de tão brancos sabia que Theo trabalhava fora, mas jamais contaria á Henry, afinal Jeff o odiava e se dependesse dele o ruivo seria expulso do prédio por todas as confusões que já arrumou com outros moradores.

−Boa noite jovem Theo, fiquei preocupado quando a chuva começou e não te vi passar pela entrada.

−As ruas estavam todas alagadas Jeff, mas um... Conhecido me ajudou.

Theo não sabia muito bem a como se referir a Liam, nunca imaginou que andaria no mesmo carro que seu chefe, tomaria banho e jantaria na sua casa e ainda usaria suas roupas. Seu dia tinha tido muitas coisas inéditas.

−Bom te ver de volta, são e salvo. –O porteiro sorriu.

−Jeff... Você viu Henry por aqui nessas ultimas horas? –Perguntou com medo da resposta que poderia ouvir.

−Não vejo o chatinho desde manhã. –Respondeu dando de ombros. –Você deu sorte hoje meu jovem, mas têm que tomar mais cuidado, os vizinhos comentaram dos berros dele semana passada, está tudo bem entre vocês?

−S-sim Jeff, o Henry só estava estressado com o trabalho. –Mentiu, mas Jeff não acreditava nisso mais, ele já tinha pensado em denunciar Henry, porém precisava manter seu emprego para ajudar as filhas e netos. –Já está bem tarde é melhor eu subir.

Despediu-se do porteiro e logo estava entrando no apartamento, tudo vazio e silencioso. Correu para o quarto e tirou as roupas que Liam havia lhe emprestado, ele bem que queria ficar vestido com aquelas peças que tinham cheiro de amaciante e perfume masculino, porém Henry poderia notar que não eram suas e ele não estava querendo brincar com a sorte, as guardou no fundo do guarda roupa e foi para a cozinha preparar algo para o namorado comer, ele chegaria com fome e era melhor que o jantasse estivesse pronto quando ele entrasse por aquela porta.

Enquanto esperava a água do macarrão ferver, Theo mandou uma mensagem para Henry perguntando se estava tudo bem, mas ele achou estranho, pois suas mensagens não estavam chegando para o ruivo, tentou ligar e foi direto para a caixa postal, alguma coisa estava errada.

(...)

Era 00h20min quando Theo pegou no sono, ele tentou ao máximo ficar acordado esperando o namorado chegar, mas o cansaço daquele dia estava tomando seu corpo e sem ao menos perceber suas pálpebras pesadas se fecharam e ele dormiu.

Era 03h12min quando ele foi acordado com um barulho no andar de baixo, parecia um copo caindo no chão, assustado ele se sentou na cama e agarrou o celular ligando a lanterna e logo a porta do quarto se abriu revelando Henry, ele cambaleava e o cheiro forte de bebida se espalhou pelo quarto.

−Henry! Finalmente você chegou... Eu estava preocupado e-

−Fiquei na empresa até a água dos bairros abaixar e depois fui num bar com o pessoal. –Falou com a voz enrolada enquanto tirava os sapatos e o cinto.

−V-você estava no bar até agora? Por que não me avisou? Eu te mandei mil mensagens! –Theo disse irritado, mas o ruivo não ligou apenas continuou a se despir, agora tirava a polo azul que usava.

−Quem deve satisfação aqui é você Theo, eu fui relaxar depois de um longo dia trabalhando para sustentar essa casa. –Sua voz tinha ficado mais rude e seria ele subiu na cama, Raeken observava achando tudo estranho.

−Vai tomar um banho, você está fedendo! –Fez uma careta, o cheiro de bebida e suor estava embrulhando seu estomago.

−Depois eu tomo, quero me divertir um pouquinho com você príncipe.

Negócios e Cores- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora