London Eye

659 52 6
                                    

-Bem, vou indo -me levanto e ele se levanta também.

-Que horas acaba seu horário de almoço? -ele se levanta junto a mim

-Duas horas -suspiro- mas daqui até a cafeteria demora dez minutos andando.

-Isso quer dizer que ainda temos vinte minutos, certo? -ele sorri e eu balanço a cabeça concordando- Camille, você não é de Londres, não é? -ele volta a se sentar ao banco e eu faço o mesmo.

-Não, sou Brasileira -sorrio- moro com a minha amiga -dou uma pausa e faço uma cara pensativa- como sabe que eu não sou daqui?

-Seu sotaque, é diferente.

-Ele é tão ruim assim? -dou um sorriso e Ed ri.

-Talvez -ele fala em um tom brincalhão- Camille? quantos anos você tem?

-dezesseis -ele me olha assustado- o que foi?

-Nada -ele continua me olhando assustado- tem certeza? você parece, mas velha.

-Está dizendo que tenho cara de idosa? -digo indignada e logo rio.

-Não..tipo você saiu de um país...você e sua amiga...sabe...vieram morar em Londres -começo a rir, ele era fofo tentando se explicar.

- Entendi o que quis dizer -ele sorri- tento ser responsável a maior parte do tempo, por isso estou aqui.

-Percebo, sua mãe deve confiar muito em você para te mandar sozinha para Londres.

-E você, Ed? quantos anos tem?

- Dezenove -sorrio. Olho meu celular e vejo que já se falta dez para as duas horas.

- Preciso ir, mesmo -me levanto.

-Tudo bem -ele dá um sorriso fraco.

-Bem, vou indo -dou uma pausa- Adeus Ed- aceno e me viro para voltar para a cafeteria.

-Espera -ele se aproxima de mim até mim- pode me passar o seu número? podemos combinar algo no sábado. -ele diz tímido.

-Claro -Ele pega seu celular e anota meu número- é melhor eu ir -Adeus Ed -aceno e ele me retribui com um sorriso.

....

Faz três semanas que não vejo o Ed, esperei muito por uma ligação dele, ou até mesmo uma mensagem, mas depois daquele almoço ele não teve nenhum outro contato comigo. Semana que vem é natal e Helena nos deu uma semana de folga, agradeci muito por isso, desde que chegamos a Londres não tivemos nenhum tempo livre para passear pela a cidade. Resolvemos ir as compras, queremos comprar alguns enfeites, nosso pequeno apartamento veio mobiliado, apenas com o básico, armários, camas e uma pequena mesa, o resto compramos com nossas economias, mas agora, queremos dar um toque especial no nosso "lar" então resolvemos ir no Walmart. Acordei de manhã e fui logo me arrumar, tomei meu banho, coloquei um jeans rasgado, uma blusa e uma bota, para minha surpresa, não estava tão frio, então optei apenas por um moletom. Me sentei no sofá esperando a Lola ficar pronta.

Lola me fez ficar andando por horas, mas compramos várias enfeites. Logo no caminho para a casa ela decidiu ir andar mais um pouco, neguei seu convite, realmente estou muito cansada, para piorar, ela me fez trazer todas as sacolas com os enfeites.

-Finalmente em casa -digo largando as sacolas no chão e me jogando no sofá, fico encarando o teto por um tempo, até que sinto meu celular vibrar. Abro e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

Olá Camille, como está?

xEdward

Sorrio assim que vejo Edward escrito naquela mensagem.

Tenerife SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora