day one...I think(2021)

3 1 2
                                    

         Eu sou...eu não sei,eu acordei no meio de uma floresta escura,e eu não sei porque estou cheia de sangue e uma arma eu não sei quem sou,oque estou fazendo aqui!minha cabeça dói..eu estou começando a me lembrar fui eu q fiz isso..eu sou um monstro não sou?eu sou idiota por estar falando sozinha.
   Eu achei uma máscara e um desenho de um homem esguio,ele me dá medo eu lembro de ter visto ele só n lembro quando.
Eu n sei aonde está minha família mas sei que eles não ligam pra mim então não devem estar me procurando,e realmente n estão eu comecei a andar até q achei uns adultos estranhos eles usavam umas máscaras assustadoras e estavam com sangue no corpo, então eles começaram a me encarar e isso me deixou desconfortável
Eu comecei a correr e eles vieram atrás,me cercaram e acho q levei uma pancada na cabeça e desmaiei, acordei num lugar estranho não sei dizer bem onde q era mas parecia uma cabana/casa,assim que eu acordei eu estava deitada numa cama até que confortável e estava sozinha num quarto,eu me levantei devagar e tentei abrir a porta e consegui mas antes vi que tinha um espelho e eu estava estranha me aproximei do espelho e vi uma marca estranha q eu desenhava aleatóriamente nos meus cadernos de desenho.
Eu saí do quarto e me deparei com aquelas mesmas pessoas e elas estavam sem máscara bebendo ,eu olhei elas com medo
Era bastante gente e uma delas se aproximou de mim mas eu logo corri pro quarto e tranquei com uma chave q estava lá,eu não ia deixar ninguém se aproximar de maneira alguma, imagina se esses assasinos psicopatas me matam!mas depois disso nada aconteceu só lembro de ter visto aquele homen alto e sem rosto no escuro do  quarto e quando ele sumiu eu apenas adormeci novamente....


Versão em inglês/English version


I'm... I don't know, I woke up in the middle of a dark forest, and I don't know why I'm full of blood and a gun I don't know who I am, what am I doing here! my head hurts.. I'm starting to remind me i did it.. i'm a monster aren't i? i'm an idiot for talking to myself.
    I found a mask and a drawing of a slender man, he scares me I remember seeing him I just can't remember when.
I don't know where my family is but I know they don't care about me so they mustn't be looking for me, and they really aren't I started walking until I found some strange adults they wore scary masks and they had blood on their bodies so they started to stare at me and it made me uncomfortable
I started to run and they came after me, they surrounded me and I think I got hit on the head and I passed out, I woke up in a strange place I can't say where it was but it looked like a cabin/house, as soon as I woke up I was lying in a bed until How comfortable and I was alone in a room, I got up slowly and tried to open the door and I succeeded but before I saw that there was a mirror and I was weird I approached the mirror and saw a strange mark that I drew randomly in my sketchbooks.
I left the room and I came across those same people and they were without a mask drinking, I looked at them with fear
There were a lot of people and one of them approached me but I soon ran to the room and locked it with a key that was there, I wasn't going to let anyone get close at all, imagine if those psycho killers kill me! but after that nothing just happened I remember seeing that tall faceless man in the dark of the room and when he disappeared I just fell asleep again....







                

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the bloody palette diaryOnde histórias criam vida. Descubra agora