POV: Autora on
Robin foi cercado por Vance atrás da escola, o Garoto estava com muita raiva do que aconteceu na noite.
- Oque você tava fazendo no meu quintal caralho. Você é algum tipo tarado?
- Vance eu---_ O garoto é acertado por um soco em seu nariz, fazendo o sangue escorrer.
- Eu quero você longe da minha irmã_ ele tentou dar mais um soco mais o garoto desviou.
Vance avançou de novo, Robin esquivou novamente acertando o nariz de Vance.
- Já chega de brincadeira_ Vance agarrou o garoto pela blusa.- Eu vou quebrar sua cara Arellano.
O mais novo se sacudia tentando sair, mais ele era mais forte. Vance jogou Robin que bateu de costas no latão de lixo.
Alguns alunos escutaram barulho de briga e foram ver. Logo todos estava gritando "Briga".
POV: Sn
Estava indo pra escola com o Blake, Quando nos aproximamos da escola escutamos os alunos gritando.
Com certeza.
- Espero que não seja o Vance_ Eu disse e sai correndo. Sai empurrando algumas pessoas.
MERDA
- VANCE, SOLTA ELE. PAREM_ Vance e Robin Rolavam pelo chão se batendo.
- ALGUÉM ME AJUDA_ Gritei mais ninguém se moveu. - FINNEY ME AJUDA_ Ele correi para segurar Robin e eu agarrei Vance pelo cabelo.
- ME SOLTA_ Ele gritou mais eu agarrei seu braço.
- Seu hijo de puta_ Robin diz apoiado em Finney.
- Oque aconteceu?_ perguntei para Vance.
- Pergunta pro seu amiguinho, pergunta oque ele estava fazendo ontem de madrugada?_ Vance disse limpando o Sangue do nariz. Eu olhei pro Robin, ele explodia de raiva.
- Oque você fez Robin_ Finney perguntou.
- ESSE TARADO TAVA OLHANDO A MINHA IRMÃ PELA JANELA._ Ele gritou.
- ISSO NÃO E VERDADE_ Robin tentou se solta e acaba caindo no chão com Finney.
- Me diz então oque você tava fazendo no meu quintal_ Vance foi até ele.
- CHEGA_ Eu Gritei trazendo a atenção pra mim.- Eu sabia que ele estava lá_ eu disse.
- Como é?_ Vance agarrou meu braço.
- Então você tá de namorico com o Mexicano?_ ele disse.- Solta ela Vance_ Robin disse se preparando para voar nele.
- Vance para, tá todo mundo olhando_ eu disse e ele olhou em volta.
- OQUE TÃO FAZENDO AQUI, ANDA SAI, OU VAI SOBRA PRA VOCÊS TAMBÉM_ A multidão começou a se espalhar.- Que história é essa, Hein Sn. FALA_ Ele me sacudiu.
- Solta ela.
- CALA A BOCA, OQUE ESSE MULEKE ESTAVA FAZENDO NO SEU QUARTO, FALA.
- Nada...
- FALA
- A GENTE NÃO FEZ NADA_ Eu Gritei. E ele me arrastou pra mais longe dele.
- Me solta._ Empurrei ele é cai na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Roman pour Adolescents*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06