Elise Brassard
Depois do momento constrangedor do corredor, vendo a minha prima derretida nos braços do Kendreck a atração entre os dois estava gritante!
Estela volta toda desconfiada me encarando e eu tentando me controlar ou ela iria embora no mesmo instante, mais agora eu tinha um proposito e iria fazer.
Leo começa a explicar cada ponto de acesso das salas e cabines, seguimos primeiro para sala onde ele disse que tem os figurinos, assim poderia mudar de roupa e por uma mascará para poder proteger a minha identidade!
Quando entramos na sala fiquei de boca aberta, tinha um espelho que tomava de conta da parede lateral toda do teto indo até o chão, na hora me lembrou o ballet, eu não tenho como esquecer, e ele vai até um armário que é embutido e abre o acesso revelando o monte de figurinos e os olhos da Estela brilha só em ver, agora imagina como esta os meus estão?
Estou em choque de ver tantos figurinos lindos, Leo começa separa alguns para mim, enquanto vou olhando junto com Estela, Leo dá um gritinho chamando a nossa atenção e ele estar com um mini macaquito bem pequeno em sua mão, ele é preto com algumas pedrinhas dando o brilho.
—Achei! Esse ficará perfeito em você Elise! _ ele diz animado e eu fico tentando entender como isso vai caber no meu corpo?
—Tem certeza? Ele é muito pequeno Leo! _ falo o trazendo para realidade.
—Não vai caber nem uma perna da Elise nessa roupa Leo! _ Estela diz e começamos a rir.
—Bobinhas! Essa roupa ela tem um tecido maleável e veste muito bem no corpo de qualquer tamanho, e acredito que seja perfeito para você, Elise! Vá entre ali e o coloque enquanto isso vou pegar uma máscara que combine com essa roupa! _ ele diz me entregando, olho para Estela que dá de ombro e sigo para a salinha, que é mais privada e começo a retirar o meu vestido ainda sem acreditar que o que ele me deu vá entrar em mim! Mas ele sabe o que está dizendo né quem sou eu? Para contrariar!
Deixo meu vestido pendurado no cabide junto com a minha bolsinha que estava o modelo que ele me deu e começo a pôr.
Não é que ficou bom, começo a longa o meu corpo não é que é bem confortável parece uma pele de tão bom o tecido em meu corpo.
Ajusto na parte dos meus seios que ficaram perfeito com a abertura que tem no decote, me sentindo bem gostosa! Antes de sair prendo o meu cabelo em um coque fazendo uma trança para prender o coque já que vim com o meu cabelo solto. Saio da sala e tanto Leo quanto Estela ficam me encarando espantados.
—E aí o que vocês acharam? _pergunto e me viro, e me olho em frente do da parede que tem o espelho. Fico muito bom em meu corpo fico olhando na parte da minha bunda e deixou ainda mais empinada.
—Parece que foi feito na medida para você Eli! _ Estela diz me fazendo rir.
—Eu disse que ficaria perfeito em você! Está parecendo uma Pérola de tão linda que você ficou! _ Leo diz me entregando uma máscara na mesma cor preta e com algumas Pérola decorando.
—Eu amei ficou perfeito e não me aperta, me deixa muito confortável! _ falo já colocando a máscara nem se eu tivesse planejado eu conseguiria um figurino assim, que combinasse tanto comigo.
—Eu tenho que concordar você ficou muito linda! _ Estela diz e os olhos dela brilha.
—Agora temos que encontrar um nome para você, assim ninguém sabe a sua real identidade, mais temos que contar para o Kendreck, isso eu não posso esconder dele! _ Leo diz trazendo a razão já que aqui é o ambiente de trabalho dele.
—Por mim tudo bem, o que você me diz Estela? Será que ele guardará esse segredinho? _ A pergunto.
—Eu darei um jeito! Por mais que eu não apoie essa sua loucura, não vou deixar que nada te impeça de dançar de novo! _ ela diz me abraçando!
—Obrigada Ela! Eu te amo sabia! _ falo e Leo começa a rir!—Já sei qual será o seu nome artístico! O que você acha de PÉROLA DA NOITE? _ ele diz de um jeito que me impressiona!
—Gostei, Pérola da Noite! _ repito em voz alta!
—Combinou com você, e no que você está fazendo Eli! Pérola da Noite! E aí preparada para dançar? _ Estela me pergunta, e sinto até um friozinho na barriga agora!
—Acho que sim! Agora me bateu até um friozinho na barriga de nervoso! _ confesso para eles.
—Elise, quer dizer Pérola, você se sairá bem, apenas dance sem pensar e nada só curta o ritmo da música, e deixa que a música conduza o seu corpo e as batidas conduza a sua alma! _ Leo diz e me sinto até mais confiante!
—Obrigada, pela força Leo! Ela me deseja sorte! _ Peço para Estela que agora está animada.
—Pérola da noite, eu quero que você quebre a perna! _ quando ela diz isso dou uns pulinhos, e antes de saímos da sala Leo me estende um sobretudo.
Ele tranca a sala e me conduz para uma das cabines quando estamos chegando na cabine, chega dois seguranças acompanhados do Kendreck! Que parar e fica olhando diretamente para mim! Ele consegue saber que sou eu!
—Elise? Por que você está vestida assim? _ ele me perguntar surpreso.
—Precisamos conversar Kendreck, mas antes quero que um dos seus seguranças acompanhe o Leo e Pérola até uma das cabines e não deixe que ninguém chegue perto dela! _ Estela diz atraindo a atenção do Kendreck para ela, e a forma que ela não repete o meu nome mostra para que ele que faça a mesma coisa, e ele fica surpreso pela forma que ela acabou de falar, essa é a minha prima!
—Roberto e Alan acompanhe a dançarina e Leo até a cabine e não deixe que ninguém chegue até ela, ou vocês terão um grande problema. _ ele diz firme para os seguranças que não contesta a sua ordem.
—Sim chefe! _ é a última coisa que os seguranças dizem.
—Eli, vá e irei ficar na área vip te esperando não demore muito, só seja você mesma extravase tudo que estar dentro de você! _ Estela diz me abraçando e sai com Kendreck em seu alcance. Eu não sabia que ele iria ceder ao seu pedido assim tão fácil! Pensei que ele relutaria um pouco! Mais quem resiste ao charme da Ela? Ninguém!
—Vamos na próxima porta será a cabine, vou só ajustar primeiro para poder você entrar. _Leo diz entrando primeiro e segurança fica virado em direção ao corredor cobrindo as minhas costas!
Adrenalina corre pelo meu corpo, respiro fundo para controlar as minhas emoções! Quando Leo abre a porta eu entro retirando o sobretudo, do meu corpo deixando na porta com cabideiro que tem na entrada.
—Se divirta querida, estarei te esperando no lado de fora! Arrase Pérola da Noite! _ Leo diz fechando a porta. Respiro fundo!
Me viro consigo ter o vislumbre de tantas pessoas lá embaixo, mas acabo focando e uma parede na frente da minha cabine, assim não sinto vergonha ao dançar! Respiro fundo e deixo meu corpo levar pelas batidas da música começo a remexer o meu corpo de acordo com as batidas da música....
Os minutos que seguiram adiante foram incríveis a forma que meu corpo se mexia com o toque das batidas parece ter sido feito para meu corpo, consigo deixe meu corpo ser levado pela música, apenas aprecia os movimentos do meu corpo não sei quantas músicas passou apenas parei quando senti o meu corpo reclamar com alguns incômodos devido esforço que estava fazendo, depois de tanto tempo sem dança!
Decido dá por encerrar a dança e saio da cabine mais revigorada, a adrenalina ainda corre dentro de mim, e isso me deixa ainda mais animada, coloco o sobretudo em volta do meu corpo.
E assim que eu destravo a porta os seguranças estão no mesmo lugar! E vejo Leo saindo da cabine ao lado.
—Você foi incrível! Onde você aprendeu a dançar assim? _ ele me pergunta já me levando para sala e seguranças em nossas costas.
—Eu fui por muito tempo umas das melhores bailarina, sempre gostei de dançar, mais tive me dedicar a outra coisa. _Falo e ele já entende o porquê eu extravasei na dança agora.
—Você dança muito bem, agora vá se trocar que eu tenho uma proposta para você! _Ele diz destravando a sala para poder eu ir mudar de roupa.
Quando eu retiro o figurino me sinto outra pessoa, como pode isso?
Não consigo definir o que eu estava sentindo quando estava com a roupa da Pérola da noite, e como agora que coloquei essa! Soltei o meu cabelo desfazendo a trança que segurava o meu coque.
Depois que coloquei a minha roupa ajeito o meu cabelo pego a bolsinha e saio da sala entregando a Leo o figurino e máscara!
—Obrigada por me ajudar Leo, você não imagina o quanto isso foi importante para mim! _ confesso para ele o quanto sou grata por esse gesto.
—Eu posso imaginar, e pelo jeito que você dançava o seu corpo falou muito por você, eu estava certo quando te dei o apelido de Pérola da Noite, você foi incrível, você foi única Elise. Não sei o que te levou a extrapolar assim como fez hoje, mas quero fazer um acordo com você, uma vez na semana você poderia vir dançar aqui na cabine, posso falar com Kendreck garanto que ele não vai se importar em te dar um cachê para dançar aqui na boate dele!
—Eu fico muito grata por você pensar em mim assim, mas ainda não sei, isso para mim foi diferente, mais saiba que não faço isso por dinheiro e sim porque eu precisava extravasar. Mas vou pensar com carinho sobre essa proposta! E mais uma vez obrigada!
—Não tem de quê, já sabe onde me encontra! Qualquer coisa eu estou aqui a sua disposição! _ o abraço e sigo para encontrar Estela.
Os seguranças me acompanham até chegar na área vip onde Estela está, ela me encontra com olhos e vejo o quanto ela ficou feliz. Vou em sua direção e chegando nela dou um abraço forte!
—Obrigada Ela! Por me ajudar! Depois quero saber de tudo que está rolando entre vocês dois! _ agradeço a força que ela me deu com Kendreck me senti até mais segura, mais não deixo a minha curiosidade de lado.
—Você foi incrível Eli, você estava linda! Gostei de ver você assim, como se a velha Elise estivesse de volta! E deixe de ser curiosa! _ Ela diz e eu fico emocionada, quando vou questionar desisti na hora quando barman trás uns drinks!
—Vamos brindar a você! _ Ela diz me fazendo abrir um sorriso em agradecimento!
—A nós amiga! _ batemos os copos e começamos a beber que no momento desce me deixando animada!
—Eu também quero brindar! _ somos desperta com a voz do Miguel nos fazendo surpresa com a sua chegada!
—Miguelito! _ grito e me jogo em seus braços! Fazia muito tempo que não o via.
—Que saudades de você Eli! Você está linda! _ ele diz me soltando para abraçar a Ela. Esses apelidos foi tudo quando éramos mais novos, o meu de Elise ficou Eli, o da Estela ficou Ela, e do Miguel, eu coloquei Miguelito! Mesmo ele reclamando que não gostava mais chamo mesmo assim!
—Estava com muita saudade do meu Miguelito lindo! _ falo o fazendo ficar sem graça por falar um pouco alto!
—Também estava com saudades! Quase não conseguimos entrar na casa está lotada! Kendreck como sempre tirando onda! Está top a boate! Deixa-me dizer com quem acabei encontrando hoje! O Bernardo! _ ele diz e quando me viro tomo um susto de tamanha beleza! Ele está lindo, e muito alto, com ombro forte, as tatuagens saindo de dentro de sua camisa! Fiquei até sem ar agora. Nem parece o menino nerd que só queria saber dos jogos quando mais novos.
—Bernardo lembra das meninas, Estela minha irmã! E Elise a minha priminha! _ quando ele diz isso eu fico brava odeio quando ele diz que eu sou a priminha dele me sinto uma criança! Eu sei que não cresci muito mais faço valer o meus 1.56cm! É só completar com meu salto 15cm! Simples alta sem problemas!
—É bom rever vocês meninas! _Ele diz e fico olhando ele vai até Estela e deixa um beijo em sua bochecha e abraça, até ela parece não acreditar que é o Bê nerd que costumava brincar com a gente quando mais novas e o nome Bernardo ficou Bê! Ele vem até mim, fico até de ponta de pé para cumprimentar ele! —Você está ainda mais Linda Elise! _ ele diz me deixando sem graça me recomponho depois de deixar um beijo na minha bochecha, me dando um abraço que me perco em seu abraço de tão grande que ele está!
— Obrigada, e você está um gatinho! _ falo e ele deixa um sorriso de lado, mostrando que gostou do meu elogio.
—Miguel quanto tempo! _ Kendreck chega falando com Miguel, e ele não tira os olhos do Bernardo, e eu e Ela ficamos nos olhando, ela parece que está lendo a minha mente agora. Caralho Bê está muito diferente! Deu até um calor ao abraçar ele!
—Kendreck parabéns cara, a casa está incrível! Esse aqui Bernardo um grande amigo meu. Bernardo esse Kendreck um amigo que tem as casas mais incríveis da cidade!
—Parabéns cara, está da hora a casa. _ Bê o cumprimenta.
—Pera aê, eu estou te reconhecendo você não é o Tyler? _ Kendreck pergunta olhando para o Bernardo que fica todo sem graça, e ficamos tentando entender de quem ele estava falando, eu sou meio lerda para pegar as coisa no ar! Principalmente fofoca.
—Não, aqui é só o Bernardo! _ Bê diz um pouco mais sério ele troca olhar entre eles, fica tenso. Mas aí Kendreck resolve falar com Estela.
—Estela, você esqueceu no meu escritório a sua bolsa! _ele diz entregando a bolsinha da Ela, que fica sem graça e Miguel fica o encarando.
—Eu disse que você tinha deixado lá, na sala do Kendreck quando fomos ver os bastidores da boate Estela! Sempre esquecidinha! _ falo tentando explicar a bolsa dela foi parar lá e ela fica sem graça, mas logo entra no jogo.
—É você que me deixa louca com suas curiosidades, e acabei esquecendo mesmo! Obrigada Kendreck! _ Ela diz tentando disfarçar, mas Miguel é muito esperto fica só nos olhando! Ele sabe quando estamos mentindo, o ruim de ter um amigo que consegue nos desvendar assim! Mais não custa nada tentar né mesmo!
—Fiquem à vontade, é por conta da casa! Foi muito bom te rever Miguel espero te ver mais vezes por aqui! Qualquer coisa é só me chamar foi um prazer conhecer você Bernardo! _ Kendreck diz antes dele sair de perto e resolvo tomar a frente ou clima será tenso!
—Obrigada Kendreck! Você é top! Já que é por conta dele vamos brindar ao sucesso da casa! _ falo chamando atenção! Cada um, pega o copo de drink. —Um brinde a nossa amizade! _falo e todos levanta o copo de drink brindando! Kendreck bebi, e se desculpa pois precisa sair, seguindo para falar com um segurança dele.
—E aí qual foi o milagre que a minha irmã fez para tirar você de casa? _ Miguel me pergunta fazendo graça!
—Há! Há! Cheio de graça! Mas posso dizer que sua irmã as veze é muito chata! Mais não vivo sem ela! _ falo fazendo graça, e o clima fica até descontraído!
—Você não imagina o mico que tive que aturar hoje dos homens dramáticos da família por parte da Eli! _ Estela diz fazendo graça até parece que tio Laerte e Miguel não são dramáticos e ciumentos como os da minha parte como ela sempre diz!
—Você se casou? Tão nova? _ Bernardo nos interrompe me pergunta, nos fazendo rir, resolvo sanar as suas dúvidas, não sei o porquê mais estou gostando dessa versão dele.
—Não! Os dramáticos da minha parte da família foi o meu pai, e meu cunhado Ítalo! Acredito que você deva lembrar dele. O menos dramático por enquanto é Alex! _ falo já que ele também estava no casamento duplos surpresa das minhas irmãs na fazenda.
—Ah, lembro sim, no caso é o pai da Lorena, por um momento pensei que você tinha se casado! _ ele parece feliz com essa informação.
—Estou correndo de qualquer tipo de relacionamento! _Sou sincera, não tenho tempo para nada e não posso me prender a isso! Mais quem sabe com ele eu abra uma exceção acredito que ele possa me deixar bem relaxada, continuo olhando para ele...
—E você Bê, não se casou, ou nenhuma noiva ou namorada? _ Estela perguntando parece que ela leu a minha mente agora, amo Ela!
—Não, ainda não encontrei a mulher certa! _ Ele diz olhando para mim, e fico estranhando, acredito que eu estou vendo demais! Até que seria bem interessante! Agora me bateu uma curiosidade em saber como é seu corpo, por que se em seus braços tem essas tatuagens, imagina quando ele retirar a camisa, chego a engolir seco só em pensar! Resolvo para de pensar assim.
—E você Miguel não arrumou nenhuma namorada? _ Eu pergunto e ele faz careta! —O que foi? Faz tempo que não te vejo! Vai que em umas noitadas dessa você bebeu todas e acordou noivo ou casado por aí? Vai saber né! _ falo e todos começam a rir.
—Só você com essas besteiras Eli! Não, ainda contínuo solteiro e disponível na pista! _ ele diz agora olhando para pista de dança que tem umas meninas comendo-o com os olhos!
—Que tal irmos dançar um pouco? _ pergunto e Estela fica me encarando. Qual é? Ainda tenho um pouco mais de energia, e não perderia oportunidade de ficar perto do Bê, dou um sorriso para que ela que entenda.
—Por mim tudo bem. _Bernardo diz me deixando animada.
—Então vamos! _ Estela diz.
Miguel vai na frente abrindo passagem para passarmos, Estela vai atrás dele e vou em seguida deixando Bernardo atrás de mim, isso não vai dar certo!
Não quero nem pensar como vou acordar amanhã para ir trabalhar? Minha mente que lute para combater a ressaca amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Irresistível -Série: Irresistível Amor -5 Degustação Amazon!
RomanceSinopse Elise sempre foi a princesinha da família, ela era muito esperta para sua idade, conseguiu se destacar na escola e até mesmo no ballet! Dançar para ela era algo que falava diretamente com sua alma, a dança era uma...