A luta contra o vento da morte

210 3 0
                                    

Tanjiro chegar em uma cidade onde ele sentir um cheiro família onde ele perceber que e um oni, ele sacar sua Katana enquanto olhar em volta.

-apareça agora! - falar Tanjiro onde um demônio sair da sombra de uma árvore.

-como sabia que eu estava aqui? - questionar o oni onde tantiro não responde.

- Respiração Luna Sexta Forma: Tokoyo Kogetsu – Muken (Noite Perpétua, Lua Solitária – Incessante)- Tanjiro rapidamente decapitar o oni. - tenha um ótimo descanso! - ele diz friamente continuando seu caminho.

Ele continua seu caminho sem se importa com o oni ele suspirar, onde colocar a máscara novamente no rosto, os hashiras estava em outra reunião onde Shinobu torcia pra ninguém, não descobrir que ela sabia sobre o ruivo que e procurando.

- Shinobu kocho , kanae kocho e Mitsuri Kanroji um passo a frente! - Shinobu sentir um frio na espinha elas obedecer o comando do seu mestre.

- pronto mestre! - elas falar ao mesmo tempo onde kagaya suspirar.

- tenho uma missão pras três! - kagaya diz onde Shinobu suspira aliviada .

-qual seria nossa missão mestre kagaya? - kanae diz onde kagay sorrir.

-tem um vilarejo onde alguns caçadores dizem te visto uma lua inferior, quero que as três vão lá pra te certeza no que, eles dizem- Kagaya diz, onde elas concorda saindo do local.

-enquanto a nós mestre? -gyomei diz onde Kagaya suspira.

-não tenho missões pra vocês por enquanto estão dispensados- kagaya diz onde eles sair.

Alguns hashiras ficaram de boa por não tem missões, tirando um esse é Shinazugawa sanemi ele não aceitou que só as meninas foram as únicas a receber missão, enquanto isso Tanjiro está em um quarto que alugou onde ele está lendo os pergaminhos das respirações.

-eu estou lendo isso por horas enquanto a nezuko está dormindo que cansaço - Tanjiro colocar a mão no rosto suspirando.

-xXx-

Shinobu, mitsuri e kanae chegaram no vilarejo após 2 dias, elas perceberam que o vilarejo estava com bastante gente de noite, o que deveria ser estranho, pois por mais que os luas inferiores não ataquem em grandes grupos, as notícias de desaparecimento de civis deveria forçar eles a ficar dentro de casa assim facilitando a caça pra os inferiores nesses territórios.

-isso é estranho, geralmente em lugares com luas inferiores os civis ficam escondidos dentro de casa- shinobu disse ao ver os civis andando na rua normalmente,elas vagaram pela cidade buscando informações e decidiram se separar.

-com licença senhor, você tem alguma notícia em relação ao desaparecimento de alguém recentemente?- mitsuri pergunta a um vendedor que estranha a pergunta da garota e responde.

-Bem, alguns desaparecimentos ocorrem alguns dias mais as vítimas são resgatadas por um homem mascarado, que some após agir.- o homem dá a informação a hashira que rapidamente considera a possibilidade desse homem ser o tal lua inferior.

-esse homem ele só aparece a noite?- mitsuri pergunta ao rapaz.

-sim, mais algumas pessoas vêem ele durante o dia- o homem responde a mitsuri, após alguns minutos o grupo novamente se reúne em um beco.

-e então,alguma informação?- kanae pergunta as outras duas hashiras enquanto se encosta na parede.

- desculpa irmã, mais nenhuma informação útil,a maioria disse que não ocorreu nada dentro dos últimos meses. - shinobu diz em um tom de decepção pra sua irmã mais velha e se vira pra mitsuri.

o caçador ilegalWhere stories live. Discover now