Perigo em alto mar

42 7 47
                                    

Eu mantive a fogueira acessa até que o sol surgiu me cumprimentando calorosamente enquanto os dois despertavam.

Daeris: Bom dia.

Nanra: Só mais uns cinco minutinhos...

Daeris: Se não corrermos agora o navio vai partir sem agente.

Nanra: Tá bom tá bom... Vamos logo para esse porto.

Recolhemos os nossos equipamentos e continuamos a seguir a trilha até chegarmos ao fim da floresta... Mesmo a distância já era possível ver um grande porto que devia ter o tamanho de uma cidade.

Seu design era totalmente diferente da cidade em que estávamos, o chão era feito de pedra esculpida, suas construções eram adornadas com metal de simples placas e postes de luz a armazéns e geradores inteiros que mantinham o porto funcionando.

Nanra: Beleza agora nós só precisamos entrar naquele navio.

Kire: Vamos fazer isso no sigilo ou tem como entrar de uma forma mais tranquila?

Nanra: Nós vamos pagar para eles nos levarem, na verdade eles vão daqui para outro porto da Amethyst Purple então vamos ter que seguir a última parte da viagem a pé.

Um guarda humano com um grande caderno de anotações veio até nós e fez algumas perguntas além de ter feito a cobrança da passagem de navio.

Guarda: Certo... A última coisa que eu preciso conferir são as fichas de personagens de vocês.

Daeris: Sem problemas.

Nanra: Está aqui.

Kire: Ok.

Guarda: Uma paladina e um clérigo nível 3 e um bárbaro nível 2... Tudo certo, podem embarcar no navio, ele partirá em meia hora.

Kire: Nível 2? O que eu fiz de diferente para subir de nível?

Daeris: Ontem o sistema deve ter sentido que você estava apto para subir de nível.

Nanra: Na verdade você até que demorou para subir de nível, talvez você suba de nível ao final dessa viagem?

Kire: Eu espero que sim...

Nós estávamos esperando ter que entrar em um barco pirata ou algo do tipo... Mas o que encontramos era um imenso navio cargueiro movido a vapor, além da gente havia mais mercenários usando aquele navio como meio de transporte, um guincho tinha acabado de colocar a última carga no navio que então zarpou do porto.

Nanra: A viagem vai levar mais alguns dias... Alguma ideia de como passar o tempo enquanto estamos em alto mar?

[ 》Por que vocês querem se unir a Amber Orange? ]
[ Interagir com os outros mercenários ]
[ Esperar o tempo passar sozinho ]

Kire: Por que vocês querem se unir a essa legião?

Daeris: Não é novidade para ninguém que todos aqui só tem uma única vida, e levando em conta que o trabalho de mercenário tem uma taxa de mortalidade muito elevada, mas se tornar membro de uma legião pode atrasar consideravelmente a sua morte.

Nanra: Então encontre uma legião que faça o seu estilo e entre nela o mais rápido possível!

Kire: Sem segunda chance!? Nem uma forma de voltar a vida caso acabe morrendo?

Daeris: Um Clérigo ou um Necromante de nível alto talvez consigam te trazer de volta... Mas ainda sim as exigências para reviver alguém são muito altas, fazendo as chances de alguém te reviver quase nulas.

Kire: Entendi...

Nanra: Kire... Você também vai se juntar a Amber Orange ou vai escolher a Amethyst Purple?

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora