Jasper foi comigo em meu carro, ele dirigindo enquanto eu olhava pela janela fechada com os pés em cima do banco.Jasper: Ei.- eu olho para ele.- Ta tudo bem?
S/n: Eu não sei, vocês disseram que eu manipulei a emoção de vocês mas, eu não sei fazer isso, Jass eu sou humana..ou era a um dia atrás..eu fiquei mesmo um pouco preocupada, por Bella, ela foi uma pessoa horrível comigo mas ainda é minha irmã e Charlie ficaria completamente destruído, acabado se alguma coisa acontecesse com ela.
Jasper: Vai dar tudo certo, vamos descobrir o que está acontecendo pra você ter manipulado nossos sentimentos, e ter bloqueado a minha manipulação na hora da sua prova.
S/n: Eu bloqueei?- ele concorda.- Como?
Jasper: Eu não sei, ninguém nunca fez isso antes. Mas vamos descobrir o que está acontecendo tudo bem.- ele me olha pegando em minha mão e beijando seu dorso.
Ficamos quietos o caminho todo, Jass não soltou minha mão em momento algum, e eu não ousei soltar a dele.
Chegamos junto com Rose e Emmett. Alice, Josh e Edward já haviam chegado segundos antes. Todos descem de seus carros assim que estacionados e vamos em direção a porta.Assim que passo pela porta sinto cheiro de torta, subo as escadas com Jasper ainda segurando em minha mão, ele só a soltou para descermos do carro. Cruzamos a cozinha e vejo Esme toda sorridente tirando uma torta do forno.
Esme: S/a, sabia que viria.- ela vem me abraçar e eu faço o mesmo.
S/n: Oi Esme, é bom te ver de novo, senti sua falta.- sorrio minimamente.
Esme: Também senti a sua querida.- ela para por alguns segundos.- Que caras são essas? O que aconteceu?
Josh: Ed achou sua La Cantante, Isabella Swan.
Esme: A irmã da S/a?- todos concordam.- Edward é bem experiente, inteligente e maduro vai saber se controlar.-ela diz olhando pro filho com um sorriso preocupado.
Edward: Vou passar um tempo com os Denalli no Alasca.- Esme concorda.
Esme: Quanto tempo?
Edward: Uma semana ou duas, no máximo 3.
Rose: Esse não é o único problema.- todos olham pra ela
Esme: Aconteceu mais alguma coisa?. Ela pergunta olhando para os filhos.
Emmett: S/a bloqueou as manipulações do Jasper na hora da prova de matemática, ele estava acalmando ela porque ela estava muito nervosa e..
Josh: Derrepente ele não conseguiu mais acalma-lá.
Jasper: E depois, agora no horário de saída, Bella estava conversando com S/a sobre como Ed tinha agido estranho com ela, S/a entendeu o que estava acontecendo e ficou preocupada com o que poderia acontecer e emanou preocupação, ela manipulou o sentimento de todos nós.- Esme ouve tudo com atenção.
Vejo um vulto passando e parando em minha frente.
Carlisle: Você está se sentindo bem?- pergunta me analisando milimetricamente a um metro de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight saga uma nova versão
RandomE se Isabella Swan tivesse uma irmã mais velha? #4 in: twilightsaga (04/05/23) #5 in: Twilightsaga (01/03/23) #78 in: Hale (24/03/23) #93 in: Jasper (04/04/23) #8 in: jaspercullen (24/08/23)