- Mal tinha acordado e o telefone não parava de tocar.
- VANCE! - disse gritando - SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ ATENDER ESSA MERDA?
- ATENDE VOCÊ! - ouvi Vance gritando do seu quarto - TÔ TOMANDO BANHO!
- Ah que saco! - disse me levantando e indo atender o telefone.
- O que é? - disse me apoiando na parede - Oi nanica! - disse uma voz que era bem familiar - Bruce!! Oii, porque está ligando tão cedo em um sábado? - perguntei.
- Então, eu, Finn e Gwen estamos ligando para alguns amigos para virem assistir o meu jogo e de Finn - disse Bruce, em um tom animado.
- Ahh, sim, Finn tinha comentado comigo e Robin ontem, é as 13:00 né? - perguntei.
- Isso mesmo! Bom, te espero lá! Até daqui a pouco nanica! - disse o mesmo desligando.
- Aproveitei que já estava acordada e fui fazer meu café da manhã e me arrumar.
|| quebra de tempo ||
- Já era 12:40, eu tinha acabado de almoçar.
- Vance - chamei meu irmão - você vai no jogo dos meninos? - perguntei a ele já que ele era próximo de Bruce.
- Acho que sim, mas só mais tarde, vou passar no fliperama primeiro. - falou Vance descendo as escadas.
- Pelo amor de Deus né Vance! - comecei a dar um sermão em meu irmão - você está trocando seus amigos por um joguinho? - perguntei revirando os olhos.
- Se manca garota! Eu não to trocando ninguém! Eu só vou ver se alguém passou o meu recorde! - disse pegando sua bolsa.
- Já tô saindo. - disse ele saindo pela porta.
- Tanto faz. - falei baixo, com medo dele ouvir e eu ser morta.
|| quebra de tempo ||
- Quando cheguei no campo avistei Gwen e Donna conversando.
- E aí gatinhas! - falei dando um abraço em cada uma - o jogo já começou? - perguntei.
- Ainda não - disse Donna - Eu vou torcer pro Finn. - disse e eu e Gwen que começamos a imitar som de beijinhos.
- 10 minutos depois vejo Robin chegar.
- E aí gatito! (gatinho) Chegou bem cedo em?! - disse enquanto Robin sentava do meu lado e passava seu braço pelo meu ombro.
- Meu tio tava resolvendo uns negócios. - disse Robin cumprimentando Gwen e Donna - quem está ganhando? - perguntou.
- Ninguém, acabou de começar. - disse enquanto oferecia um pouco de pipoca ao mesmo que enfiou quase toda na boca.
- Cuidado pra não engasgar! - disse rindo enquanto pegava um pouco de pipoca pra mim - Fica tranquila hermosa (linda), qualquer coisa você me salva! - disse pegando mais pipoca.
|| quebra de tempo ||
- O jogo tinha acabado e o time de Bruce tinha ganhado, eu estava meio feliz e meio triste, o importante era os dois terem se divertido.
- Parabéns Bruce!! - disse pulando em seus braços - você jogou muito bem e Finn - disse olhando o mesmo - não fica triste, você foi muito bem! - disse tentando anima-lo.
- Obrigado S/N! - disse me abraçando.
- Conversamos um pouco e quando olhei o relógio *puta merda, já era pra eu estar em casa a 20 minutos!* - me despedi de todo mundo e sai correndo.
- Só que no meio do caminho, avistei um cartaz, era de um menino chamado Griffin Stagg (acho que é assim que se escreve).
- Parei de correr, nunca tinha visto esse menino, mas da mesma forma, alguém desaparecer do nada não era normal, ainda mais um menino de 11 anos.
- Contemplei um pouco o cartaz e depois lembrei que estava atrasada e voltei a correr.
- Quando cheguei em casa, meus pais estava na sala.
- S/N HOPPER! - disse minha mãe que parecia irritada - VOCÊ ESTÁ ATRASADA A 30 MINUTOS! ESTÁVAMOS PREOCUPADOS! - disse minha mãe se levantando e me dando um abraço.
- Eu sei mãe, me desculpa! - disse me desgrudando da minha mãe e subindo ao meu quarto - Não vai se repetir mãe! - gritei do meu quarto e fechei a porta.
- Já era 18:00, então, fui tomar banho e arrumar minhas coisas. Assim que terminei fui ver meu irmão.
- Vance! - disse enquanto entrava em seu quarto - Porque não foi no jogo? - disse enquanto deitava na sua cama.
- Não deu tempo, um desgraçado bateu meu recorde e eu tive que me colocar em primeiro de novo! - disse enquanto terminava de escovar os dentes.
- Você viu? - disse enquanto fuçava as revistas de Vance. - O que? - ele perguntou.
- Tem um cartaz de desaparecido de um tal de Griffin Stagg, estão falando que ele foi sequestrado... ele só tinha 11 anos... - disse enquanto sentia um aperto no coração, eu podia não conhece-lo mas ninguém deve passar por isso.
- Vão encontra-lo! Eu tenho certeza! - disse Vance enquanto voltava pro quarto - Agora vaza daqui pirralha! - disse apontando pra porta.
- Nossa! Tá bom! Depois não vem pedir coisa pra mim! - disse fazendo um draminha e saindo de seu quarto e indo pro meu.
- Eu estava muito cansada, então deitei e dormi.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Capítulo 3 amorecos!
- Achei esse capítulo meio ruim, vai melhorar amanhã, palavra de escoteiro! ☠️
- Deem ideias para capítulos por favor!!
*803 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME - Robin Arellano
Fiksi PenggemarS/N Hopper era uma menina normal e desconhecida. Até todos saberem seu nome