Essa menina amava cantar,até que tudo começou a dar errado até que ela se apaixona por 4 meninos, ela amava todos eles mais ninguém achava eles bonitos,ela tenta esquece-los mas e impossível, no primeiro o menino se chamava Lucas ela o amava e quase casou-se com ela no presinho mais ele desistiu dela ele a machucou muito ,mais ela ainda o amava, o segundo Sebastião ela o amava de vdd e ele também amava ela , so que muitas pessoas a precisonaram falando que ele tava metido com muitas meninas da escola dele, o terceiro Pedro esse aí ela o amava tanto mais tanto só que ele a machucou ele se declarou pra ela oque era pra ser pra amiga dela ela ficou triste mais ainda o amava,o quarto e último CESAR esse aí eles começaram amigos jogavam faziam de tudo como amigos até que ele um dia ele se declarou para ela, só que ele tinha muita vergonha dela , e ela com uma grande bobeira contou para todos que estam ao seu redor no dia seguinte. Enfim ela entrou em uma enrrascada feia todos achavam que ela lidava com essa situação numa boa só que não ,eles diziam a ela que ela era feia , cantava mal , ninguém gostava dela, e ela acreditava , todos achavam que tudo oque ela fazia era drama mas não não era . Ela chegava em sua casa colocava a música " drivers license" e escutava e chorava pensando naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina não perfeita
RomanceEla tinha apenas 12 anos mais cantava uma blz para seus pai,amigos e etc. ela representava sua escola ,cantava em enventos em prefeitura.