ONE PART

124 7 63
                                    

|°|°|°|° [🕊️ ]°|°|°|°|

SÉCULO 01 - ANO 2 - Antigamente
GEORGIA - COVINGTON
ONISCIENTE

|°|°|°|° [🕊️ ]°|°|°|°|

A floresta estava infestada, não era uma simples batalha, era uma briga entre Lobos e lycans, Lycans era uma espécie de lobo mais esperto e ágil e mais avançada, isso tudo se deu início quando o líder da alcatéia de lobos atacou cruelmente pelas costa o líder dos Lycans, a "guerra" que teve um nome marcado como "Guerra das encruzilhadas", não teve vencedor, pois ambos os lados decidiram parar e selar um acordo, se não as espécies seriam extintas se a guerra continuassem. Passou-se 3 anos e as alcatéias estavam em plena paz.

[....]

Na velha floresta do pequeno vilarejo de convington, uma jovem garota corria divertidamente de seu irmão.

- Vamos venhas me agarrar, Manjiro.- A garota ria fugindo de sua irmão.

- Isso não vales Emma! Está sendo estúpida. - Manjiro gritou.

Ambas as crianças estavam brincando longe de suas famílias, a família Sano tinha a pouco tempo tomado aquelas áreas, Emma parou abruptamente quando viu um lobo estraçalhando uma pessoa.

Manjiro percebendo o que estava acontecendo, se pôs na frente de sua irmã.

- Fique quieta Emma. - Falou dando um passo para trás, Emma o acompanhava.

O lobo mexeu a sua orelha, percebendo que tinha sangue e carne fresca no local, Emma acabou pisando em um galho velho o que fez barulho, o lobo imediatamente olhou na direção, olhou para cima e uivou.

Emma estava apavorada, Manjiro repetia a cada segundo para ela se acalmar, mas Emma só era uma criança de 5 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma estava apavorada, Manjiro repetia a cada segundo para ela se acalmar, mas Emma só era uma criança de 5 anos. Ele agarrou o ombro de seu irmão.

O lobo de aproximou e para a surpresa das duas crianças, aquele lobo feroz que estava estraçalhando um corpo humano, era seu irmão, um dos mais velho da família.

- Emma? Manjiro?. - Izana arregalou os olhos. - O que fazem aqui?

- Izana irmão? - Manjiro não queria acreditar no que estava vendo.

Izana tentou se aproximar, mas Emma começou a chorar, Shinichiro e Yumi apareceram.

Shinichiro pegou Emma no colo e tentou confortar a pequena.

Vampire Instinct: Love or LoseOnde histórias criam vida. Descubra agora