Eu e você?

634 101 56
                                    



POV RAFA

Passei o resto da tarde ansiosa, o encontro com Gizelly na hora do almoço me deixou elétrica, não entendia o motivo. Ela e Fernanda estavam tão entrosadas, mas não vejo química entre as duas, pode ser coisa da minha cabeça. Tentei focar no trabalho e não ficar pensando nisso.

Continuei trabalhando em cima dos relatórios do plano de saúde, era muito trabalho, mas eu sei que daria conta, esse é o meu primeiro grande caso e com isso eu vou consolidando minha carreira.

Só me dei conta que já estava tarde quando Natália se despediu, fiquei mais um pouquinho por lá, queria terminar pelo menos a metade dos prontuários. Às sete, desliguei tudo e parti pra casa, estava me preparando para ligar pra Gizelly, não sei exatamente o que falaria, mas eu queria conversar com ela, quero me aproximar dela de algum jeito.

-Linda, estou indo pra casa. – Passei na área da pediatria em busca de Deborah. – Seu plantão acabou?

-Acaba daqui uma hora. – Ela se aproximou sorrindo. – Se incomoda se eu não dormir com você hoje? Meu pai está na cidade, vou jantar com ele. 

-Ia te esperar, mas tudo bem, manda um beijo pra ele. – Nos despedimos e combinamos de nos vermos amanhã.

Até melhor ela não ir pra minha casa, assim eu conversaria com Gizelly mais à vontade, mesmo que por telefone. Fui pra casa, me organizando para fazer a ligação, ela avisou que esperava que eu ligasse, então resolvi tomar banho e comer algo antes. Durante o banho decidi que puxaria assunto com Gizelly sobre a ideia de colocar Theo na creche, acho importante que meu filho já tenha contato com outras crianças, começaria com esse assunto e quem sabe conseguirmos conversar sobre mais coisas. Sai do banho, me enrolei no roupão e desci com o celular nas mãos, faria algo rápido pra comer, macarrão instantâneo, minha especialidade, sorri ao lembrar que Gizelly odiava miojo. Coloquei água pra ferver e me sentei zapeando meu telefone.

Geralmente eu não assistia os status do whatsapp, mas hoje um em específico me chamou a atenção, desde o dia em que salvei o número de Gizelly os status dela ficaram visíveis para mim e era a primeira vez em que ela postava algo na plataforma. Cliquei na foto e um sentimento estranho me dominou.

Não esperei tempo, sai do whatsapp e disquei o número de Gizelly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esperei tempo, sai do whatsapp e disquei o número de Gizelly. Chamou uma, duas, três... até cair. Tentei mais duas vezes e nada de Gizelly atender, minha irritação já estava elevada, provavelmente ela estava na casa da tal Bianca e o pior era que o meu filho estava lá, eu não quero o Theo na mão de qualquer uma. Iria conversar sério com Gizelly sobre isso, precisamos estabelecer algumas regras, imagina a cabeça do menino com ela indo almoçar com uma e jantando com a outra. Deixei o celular de lado quando percebi que a água do meu macarrão secou. Acabei perdendo a fome e desisti de comer, tomei um suco e subi pro meu quarto.

Flash back on:

-Rafa? – A voz baixa de Gizelly me chamou a atenção.

-Hum? – Respondi em um som anasalado.

Happier than ever| Girafa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora