Olá aventureiro, está pronto para embarcar nesta impactante e frenética aventura? Esta história vai possuir mais de um livro, sendo esse em questão focado em 1 País, sendo ele Vanderfel, que consta na capa e nome do livro.
O mapa da região é este:
É precário eu sei, mas este é um mapa base, conforme os capítulos avançam, eu irei atualizando ele.
O núcleo de personagens principais até o presente momento é o seguinte:
Theron Fillalgar: -Ignore os Status-
Personalidade: Theo é um jovem adulto, que acaba de completar 22, ele é teimoso, as vezes desobece os outros, mas sempre obedece e ama a sua mãe e a sua irmã mais nova. Além disto, ele é altruísta, sério em maioria das vezes, porém as vezes é engraçado, principalmente com amigos próximos.
Características: Alto, possui um corpo relativamente robusto para a sua idade, mas pela sua personalidade desobediente, nunca foi popular com as damas. Ele possui uma espada que ganhou de seu pai quando pequeno, não é muito boa, mas ele a usa como recordação. Também possui um escudo que comprou quando ganhou sua primeira mesada, está caindo aos pedaços, mas ainda aguenta mais algumas lutas e treinos. Suas roupas se assemelham com a de um pirata, por causa disto sempre é confundido com um pirata quando vai pescar em seu pequeno barco.
Judy Fillalgar:
PS: Se passou quase 1 ano desde a ultima atualização... Acabei esquecendo, porém, achei este site acima bem melhor que o outro, recomendo!
Personalidade: É a irmã mais nova de Theron, tendo 20 anos. Ela é uma pessoa mais alegre que seu irmão, sendo famosa na cidade por sua beleza e compaixão. Ela também é amante de armas de longa distância, um contraste de seu irmão Thoren.
Características: É baixa, possuindo 1,65 de altura, cabelos ruivos(originalmente louros), uma tatuagem em suas pernas e uma muda de roupas simples. Sempre carrega uma adaga que comprou de um ferreiro em sua cintura, para o caso de algo acontecer. Em casa, ela possui a sua besta, na qual foi dada de presente por seu irmão, Thoren, quando a mesma completou 16 anos.
Dorothy Fillalgar Montezier:
Personalidade: É a mãe de Judy e Theron, tem 47. É uma pessoa extremamente meiga e gentil, sendo conhecida por toda a cidade portuária de Salunar, onde a mesma mora com sua filha e filho.
Características: Ela é uma camponesa, vive uma vida relativamente tranquila graças a algumas heranças familiares. Na cidade portúaria foi onde conheceu Eivor, o pai de Theron e Judy. Infelizmente ele veio a falecer 7 anos atrás, de uma doença. Ela veste roupas simples mas sofisticadas, um vestido colorido, botas e uma bolsa onde leva suas moedas, maquiagens e outros utensílios para o dia a dia.
Darius Salvitore III:
Personalidade: Darius é o jovem senhor feudal da região, sendo o senhor feudal, ele controla uma porção da economia da ilha de Salunar, onde reside a cidade com o mesmo nome. Ele possue uma faceta muito gentil com o povo, e é adorado pela população.
Características: Desde criança, Darius, ao contrário da maioria dos senhores feudais, quis ser treinado desde cedo pelos guardas do seu palácio, portanto o mesmo sabe lutar e manusear uma espada. Ele usa roupas nobres e uma coroa, com uma joia verde que brilha no meio, ele diz que a joia era de sua mãe, a antiga senhora feudal. Ele também possui uma espada fina, mas não tanto como uma rapieira, e uma cruz no outro lado do quadril, para propósitos religiosos e proteção, diz ele.
Finalização: É ISSO! Claro que existem vários outros personagens que eu tenho em mente, mas falar de todos tornaria a experiência entediante e nada surpreendente. Também apaguei algumas informações que eu havia colocado na ultima edição do capitulo, pois eu penso ser melhor que vocês tenham mais surpresas com a obra.
Se preparem para uma GRANDE aventura, e lembrem de pegar poções de vigor, irão precisar, até o capítulo 1!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ventos de Vanderfel
FantasyÉ uma história fantasiosa e medieval, com um tom mais sério e um leve humor apenas em partes específicas. Vou realmente tentar dar o meu melhor nessa história, espero que gostem!