18

579 64 37
                                    

[Nome]

É ridículo.

Eu sou ridícula.

Me sinto ridícula pela forma como meu corpo responde à seus toques, apesar de suas mãos serem ásperas, parecem que foram feitas para isso. A luxúria transborda através do desejo carnal em nossos olhares e da lugar ao prazer, ao ponto onde controlar minhas ações agora está fora de contexto aqui.

Iniciamos com um beijo calmo no meio do praça, e agora quase duas horas depois, os gemidos sincronizados ecoavam pela sala, que agora estava bagunçada pelas roupas espalhadas no chão.

Apesar de tudo, não deixamos de ser aquela bagunça de sempre, onde não sabemos como começamos ou como vamos acabar. Se é que vamos acabar. Se é que vamos conseguir acabar. Eu tentei mais cedo, e agora estamos aqui com os corpos suados no tapete da sala.

Kisaki está com um cigarro enfiado na boca enquanto olha o teto, eu estou acomodada no seu peito escutando seus batimentos, até parece uma bela canção. Estou concentrada nos seus dedos deslizando pelo meu braço, subindo e descendo, repetidas vezes.

Passaria o dia inteiro assim se ele me pedisse.

-- Estamos bem? - ele já fez essa pergunta antes, mas entendo que precisa ter certeza. Observo ele dá um trago e soltar a fumaça, depois me olha esperando a resposta.

-- Acho que você ainda precisa se ajoelhar ao meus pés. - ele dá uma risada e levanta.

-- Se é o que você quer...- achei que estivesse zoando, mas ele realmente levantou e se ajoelhou na minha frente, encostando a testa do chão. - Por favor [Nome], me dê mais uma chance. - dei risada. 

-- Eu estava brincando. - ele levantou e ficou me encarando.

-- Você gosta de me fazer de palhaço, não é? 

-- É bom vê que você faz o que eu peço.

-- Não tire proveito disso.

Kisaki me levantou do chão e me pegou no colo, onde subiu comigo nos braços até seu quarto e entramos no banheiro. Ele ligou o chuveiro e tomamos banho juntos. Sei que é apenas um pequeno gesto da sua parte, para ele é apenas mais um banho. Mas para alguém como eu, tem um grande significado se levar em consideração o que aconteceu nos últimos anos.

Ele passa o tempo todo em silêncio, não sei o que passa na sua cabeça já que não existe qualquer tipo de expressão em seu rosto. Será que, para ele, eu sou apenas mais uma diversão momentânea? Isso não faria sentindo já que ele tentou matar três homens que ficaram comigo, fora a ameaça que fez ao Draken.

Mas e eu? Não pensei exatamente no que sinto ou no que ele significa para mim. Somos um lindo e torturante ponto de interrogação. Não nego que me sinto bem quando estamos juntos, mas sinto que não posso confiar totalmente nele. Rindou também me avisou sobre isso. Baji me avisou sobre isso. E meu irmão me avisa sobre isso todos os dias.

Mas eu... gosto dele. Gosto do seu toque. Gosto da sua presença. Gosto de ouvir suas histórias por mais absurdas que sejas. Gosto de estar com ele. Depois do meu irmão, ele tem sido o homen que mais tem passado tempo comigo.

-- No que está pensando? - ele pergunta me tirando de um transe. - Você está parada olhando a água cair e não entrou no chuveiro. Se arrependeu? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM |Kisaki|Onde histórias criam vida. Descubra agora