Prólogo: Olvidar

108 4 0
                                    

Lan Zhan rola o feed de notícias da rede social que ele baixou somente para isso. Há inúmeras fotos com o mesmo rosto, um rosto que ele vê todos os dias, seja acordado ou dormindo. Ele parou em uma foto especial, uma nova. Era promocional, a foto em preto e branco só tinha um ponto de destaque: O batom vermelho vinho estrategicamente borrado.

Wei ying.

Lan Zhan via Wei Ying todos os dias. Ele se lembra de Wei Ying todos os dias. Mas o Wei Ying de suas memórias é definitivamente diferente do Wei Ying que ele vê agora.

Ele lembra de conhecer Wei Ying no ensino médio e ele era absolutamente deslumbrante, mesmo durante sua adolescência. Enquanto todos os adolescentes estão crescendo e descobrindo novas inseguranças e vergonhas, Wei Ying parecia o completo oposto. Ele era confiante, brilhante e bonito. Wei Ying era muito bonito. Naquela época ele tinha cabelos longos e mechas vermelhas que contrastavam com seu cabelo negro como ébano. Ele usava um longo delineado e sempre parecida ter saído de casa com pressa dado sua gravata completamente mal colocada. E obviamente ele atraia a atenção de todos, inclusive a de Lan Zhan. Ele não era só absolutamente bonito, mas também era incrivelmente inteligente e Lan Zhan se apaixonou como o tolo que ele era.

Quando Lan Zhan pediu Wei Ying em noivado, eles eram 5 anos mais velhos e Wei Ying não tinha mais mechas vermelhas. E se alguém pensa que isso serviu para fazer de Lan Zhan menos apaixonado do que ele era em seus 15 anos, está completamente errado, se fosse possível, Lan Zhan estava ainda mais apaixonado pelo garoto. Wei Ying tinha cabelos curtos - Se chama Wolf cut, Lan Zhan! - e uma orelha cheia de piercings. Seus lábios estavam sempre brilhantes de gloss labial que ardia agradavelmente quando eles se beijavam, e eles se beijavam muito.

Lan Zhan pode ver porque seu tio odiava Wei Ying. Wei Ying era muito...Wei Ying. Tudo sobre Wei Ying irritava seu tio porque Wei Ying não seguia regras, sendo elas de conduta ou sociais. E Lan Zhan se apaixonou por Wei Ying exatamente por isso. O que faz parecer ainda mais injusto de sua parte quando ele usou esse mesmo motivo para terminar com Wei Ying.

O Wei Ying de hoje era diferente de todas as fases anteriores. Ele perdeu toda a gordura de bebê que ainda se prendia em suas bochechas no começo de seus 20 anos. Ele não tinha mechas vermelhas ou Wolf cut e nem os piercings que irritavam seu tio até a morte e excitavam Lan Zhan em igual medida. Ele era um adulto completo. Sua foto em preto e branco, claramente uma campanha de maquiagem, expressava bem isso. Havia a sensualidade inerente que só um homem adulto poderia expressar. Pescoço estendido, elegantemente fazendo uma curva, e osso da clavícula em espreita por trás do terno levemente aberto. Ele ainda mantém a mesma aparência andrógena de quando mais novo, cabelos longos, lábios cheios e uma mandíbula marcada que Lan Zhan lembra de beijar milhões de vezes.

Wei Ying tinha muitos fãs. Essa foto em especial tinha 25 minutos e 1500 comentários. Mas ele não era mais Wei Ying, não. Esse era Wei Wu Xian, "Sem inveja", Lan Zhan acha que o significado combina muito com Wei Ying.

Lan Zhan já viu praticamente todos os conteúdos de Wei Wu Xian desde que ele descobriu a nova carreira de Wei Ying. Ele salvou o máximo de fotos que conseguia em sua pasta de celular, ele viu todas as entrevistas, lives e todo o conteúdo oficial postado em suas redes sociais. E apesar de tantas informações, ainda é muito pouco para imaginar como é a vida longe das câmeras de Wei Ying.

Wei Ying é sempre animado para dividir conquistas com seus fãs, chengqings. Ele conta as notícias de sua semana ou divulga novas campanhas, músicas e álbuns em live quase todos os domingos. Ele sempre compartilha coisas que gosta, sejam quadros, um novo par de chinelos ou uma música de um cantor que ele está particularmente viciado. Ele gosta de discutir algum livro que está lendo ou algum conceito que está estudando em discussões longas no Twitter que, para preocupação de Lan Zhan, acontecem no meio da madrugada. Muito tarde para um horário de sono saudável.

E, apesar de postar muito online, Wei Ying quase nunca fala de sua vida pessoal. Ele cita que tem uma Jiejie, um didi, uma popo e um "rabanete". Sobre o último, os fãs fazem diversas teorias. Wei Ying nunca discorre muito sobre o que ele quer dizer com "rabanete". Alguns especulam que seja um bichinho de estimação, outros são mais atrevidos e afirmam que é um apelido para um namorado. Lan Zhan tem preferência pela primeira opção.

Lan Zhan se pergunta se a Jiejie e o Didi dos quais Wei Ying fala são Jiang Yanli e Jiang Cheng. Se ele conseguiu fazer as pazes e manter contato com seus irmãos. Mas ele rapidamente para esses pensamentos, pois eles não ajudam na culpa que ele sente.

- Lan Zhan? Desculpe o atraso, eu tive que sair do trabalho um pouco mais tarde.

Lan Zhan suspira inaudível enquanto desliga a tela do celular e olha para cima. Ele encontra os olhos do homem, o noivo escolhido por ser tio, e acena levemente, o mínimo de respeito para não ser considerado grosseiro, mas também não ser considerado gentil. Apenas cortesia básica.

- Su She.

─ ✾ ─• •○• •─ ● ─•

Eu realmente queria poder marcar a tag "sem beta morremos como wwx" aqui no wattpad, mas não posso :"). Enfim, não tenho beta, então por favor perdoe qualquer erro dessa humilde humana.

Esse foi só o prólogo, eu escrevi isso em vez de dormir e cá estou eu virada e escrevendo plot triste porque sou cadelinha de hurt/comfort fics, nada como um bom sofrimento antes do final feliz!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conspícuo Onde histórias criam vida. Descubra agora