MARAISA
Já havia passado mais de 10 dias que eu não via o Danilo, Durante esses dias eu não tinha mantido contato nenhum com ele. Apesar da saudade eu estava respeitando o tempo que ele pediu.
Essa distância era uma escolha dele, na verdade era bem mais complicado que isso. Era uma necessidade ( segundo ele) os últimos acontecimentos ainda latejavam na minha mente e coração..
Durante todo esse tempo ela tentou se manter ocupada o máximo possível, mergulhou de cabeça no trabalho tentando deixar sua mente ocupada.
A hora mais difícil do seu dia era na madrugada depois do show, esse era o momento que ela voltava para o hotel e ligava para o Danilo, hoje seria mais difícil ainda, era o primeiro show em São Paulo depois do ocorrido.
Seu coração estava apertado em saber que depois do show ela não iria para casa dele. Que depois do show não teria o conforto dos braços dele, não teria seus beijos.
E se eu ligar pra ele? Será que ele também ta sentindo minha falta?💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu celular 📱 tocando, atendo sem muito entusiasmo e sem nem mesmo olhar de quem se tratava!
- alô ? ( falo assim que atendo) meu coração acelerou quando escuto a voz do outro lado da linha, tento me acalmar e agir naturalmente, mais sinto borboletas no estômago
********************
Danilo
Ficar longe da minha menina estava sendo uma tortura. Na noite anterior, adormeci planejando
qual seria o próximo passo. Foram muitos acontecimentos nos últimos dias e eu precisava manter a
calma para não surtar de vez, a falta dela chegava a ser sufocante.Eu estava enlouquecendo literalmente, ficar longe dela estava me fazendo mais mal do que bem .
Eu estava perdido, é como se eu fosse um navio a deriva e ela fosse minha âncora .
Durante esse tempo longe dela eu tentei entender meus sentimentos. Então percebi que eu estava totalmente dependente dela, eu precisava dela. A ausência dela me fez perceber o quanto ela é especial pra mim.
Percebi também que eu não posso controlar o que eu sinto, e que esse misto de sentimentos é o amor que sinto por ela.
Eu a amo e não preciso esconder isso de mim mesmo. É libertador assumir isso!Inferno! - praguejei em alto e bom tom. Essa semana estava sendo um inferno,
nada que eu fizesse acabaria com a angústia. Nada dava certo, e eu amaldiçoei o dia que eu disse pra Maraisa que eu precisava de um tempo.Minha vida estava de cabeça para baixo nesses últimos 10 dias, todo o controle
que adquiri em todos os anos vividos foi pelo ralo.
Ela definitivamente era minha necessidade!Desde então eu liguei o piloto automático para conseguir sobreviver àquela
maldita semana.
Sem ela até os dias eram cinzentosO que você fez comigo Maraisa ? Que feitiço foi esse que você me lançou? 💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Peguei meu celular 📱 pra ver as redes sociais dela, como tinha feito todos os dias nessa última semana!
Entro no Twitter e vejo que ela está em São Paulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - Danisa
FanficQuão forte é o amor que une um casal com bagagens pesadas do passado? Quanto esse sentimento consegue suportar? Mortes, decepções, medo, proteção, segurança, confiança, lealdade se entrelaçam no jogo da paixão entre Maraisa e Danilo Gentili.