BOm dia! Vamos pra mais um capítulo e prepara o rivotril que esse vai explodir a cabeça de vocês, eu garanto eheheheheh
Capítulo 9
(Júlia)
Ragnar mergulhou e seu corpo desapareceu por alguns segundos.
— Quando estiver congelado eu vou deixar seu corpo aí na água porque não vou me dar ao trabalho de entrar nessa água fria e puxar você.
Ele ergueu a cabeça e esfregou o rosto puxando os cabelos loiros para trás.
— De pressa! — Ele chamou em tom autoritário.
O que aconteceu com aqueles banhos em grandes tinas de madeira a qualquer eram fervidos baldes de água para o banho mensal. Ao menos era assim que os europeus se banhavam na idade medieval. Pelo visto o bárbaro tinha costumes diferentes.
— Não sei nadar.
Ele esboçou um breve sorriso.
— É seguro comigo.
Seguro? COm um bárbaro viking pelado? Não , não vou ficar por aqui sentada.
— Aproveite seu banho eu vou ficar aqui pegando um pouco de sol.
Sentei-me próximo a beira e apoiei o rosto sobre os joelhos. Ele não ficou satisfeito com minha recusa e começou a sair do lago. A medida que dava mais passos em minha direção, mais seu corpo ficava descoberto, os ombros largos definidos, o peitoral musculoso coberto por cicatrizes antigas, músculos abdominais trincados, a linha V ficando mais aparente.
— Espera. — Desviei o rosto sentindo as bochechas arderem. — por que está saindo?
— Eu disse, ou você entra ou eu carrego você.
— Mas estou sem roupas. — Continuei com o rosto virado para o outro lado cobrindo os olhos com as mãos.
— Isso não é um problema Lisavetta. mas seu eu a carregar entrara com as roupas mesmo. E passará mais tempo nua, não aguentará ficar com roupas molhadas.
Bufei.
— Está bem. — Gritei — não chega mais perto. Eu vou entrar usando minhas próprias pernas.
Fiquei de pé e fui até mais perto da beira, inclinei-me e passei os dedos pela água. Estava esperando que eles congelassem e caíssem, mas diferente do que eu imaginava, a água estava agradavelmente morna
Agora só precisava lidar com o fato do viking nu , o corpo quase todo mergulhado na água, a minha espera.
— Será que se importaria de ... — Gesticulei com o indicador pedindo para que ele se virasse.
Ele não se virou.
— Isso é descortês. — Reclamei. — E inapropriado.
Ragnar não parecia ligar para qualquer tipo de etiqueta. Se bem que... o que eu estava esperando? o homem era um bárbaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escorpião - Degustação História Ficou Completa Até 16/02/2023
Любовные романыLivro único. Série signos