Amor inesquecível

1 0 0
                                    

Eu tentei esquecer as lembranças do seu corpo no meu, tentei esquecer seu cheiro no meu edredom, tentei esquecer seu beijo e que beijo hein!!!
Porém, você me marcou de um jeito que não sei explicar. Queria não sentir isso, queria não ter gostado disso, queria não ter que estar presa a você, porém foi algo que aconteceu!

Da forma mais natural possível, você foi chegando daquele jeito e me causou um turbilhão de sensações e sentimentos.
Me apaixonei por cada momento ao seu lado, cada minuto e cada segundo, fui me tornando tão sua, me entregando de uma forma inexplicável e chegou um momento que notei que estava dependente de você...

Por que não consigo te esquecer, não consigo parar de pensar em você, não consigo tirar você da minha cabeça nem por um segundo sequer. Por que fui te amar tanto, no momento que meu coração estava frio como gelo e não conseguia gostar de ninguém , ao não ser de mim mesma. Daí, você chegou e mudou esse caminho que eu estava decidida a seguir. Não entendo o que você fez comigo, mas no fundo sei o que foi acontecendo. Você é aquele tipo de garoto que toda garota sonha em ter  romântico e de época ...

Por que à distância separou a gente, porque você não está perto para que eu possa te tocar, te sentir... Queria ter você aqui comigo, para poder sentir seu cheiro o gosto do seu beijo e te abraçar. Sinto saudades de você, saudades de nós dois!

Lembra quando a gente se conheceu ? Você com esse seus olhos verdes encantador. Nunca pensei que me notaria na faculdade. E desde que a gente se esbarrou no corredor da faculdade, que nossa história começou a gente não pode evitar o que estava acontecendo entre a gente...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor inesquecível Where stories live. Discover now