●°CAPITER 10°●

7 2 0
                                    

Contêm erros ortográficos.
Plágio é crime.

-- Vou fazer a janta ok - disse Jin - depois você acorda o Taehyung e vem jantar.

  Ficamos ali por alguns minutos colocando o papo em dia, enquanto eu preparava os sanduíches, aproveitei e peguei um suco que tinha na geladeira do almoço.

-- Tá bem - sorri - agora eu vou subir para o quarto.

-- Tá bom.

Estava subindo as escadas cuidadosa mente para não derrubar a bandeija, chegou no quarto quando entro Tae  já estava acordado.

-- Já está acordado - falei - menos trabalho.

-- Pensei que você tinha ido embora - falou ele fazendo biquinho.

-- Devia mas não fui - peguei a bandeija e a coloquei em cima do criado - estava com fome fui preparar algo para comer.

-- ... - não disse nada.

-- pegue isso e coma, deve estar com fome também - dei o sanduíche à ele é um suco de laranja.

-- Obrigado - disse ele - vamos assistir alguma coisa? - perguntou.

-- Pode ser - aceitei o convite né o que mas a gente pode fazer a não ser assistir Netflix no domingo - escolhe aí.

  Tae colocou um dorama, estávamos comendo e assistindo de baixo de um edredom está meio frio, prestando atenção no assistia até, sinto algo em minha coxa, olho por baixo do edredom vejo que ê a mão de Tae subindo cada vez mais para perto da minha intimidade.

-- Tae agora não - retiro  sua mão - não é hora.

-- Ah por que? - perguntou ele - agora tem hora para transar.

-- Sim Tae tem - esse garoto.

  Tae começa a me fitar e se aproximar eu ia me  afastando, vejo que estou para cair da cama, assim que me viro Taehyung me envolve em um beijo quente. Assim ele para, eu o olho e subo em seu colo, segurei seu rosto e o beijei devolvendo o mesmo,  Tae pegava em minha bunda a apertando e eu deslisava minhas mãos em seu peitoral o arrranhando, sinto algo em minha bunda vejo que seu membro já está rígido.

-- mas já Tae - interropo o que fazia.

-- Também você já viu onde você foi querer sentar - disse ele é eu sorri de canto - meu amigo não tem culpa

escuto um barulho se aproximando.

--Escutei barulho de passos - imediatamente sai de seu colo e me deitei ao seu lado, alguém abriu a porta.

-- S/N e Taehyung - disse Jin adentrando o quarto - o jantar já está pronto descem para jantar agora - falou ele todo autoral - não demorem.

-- Ok já vamos - falei - saiu Jin do quarto - coloque uma roupa, não vai jantar nu né.

-- Se pudesse iria - disse se levantando e indo em direção ao seu guarda roupas, pegou um shorts e uma camisa e vestiu-se - pronto, tá bom pra você.

-- Não vou  nem te dizer nada - abri a porta e sai - vamos logo.

  Ele foi logo atrás de mim, chegamos todos já estavam lá na mesa de jantar, me sentei e Taehyung fez o mesmo. Me servi e começei a comer, estava muito bom.

-- Nossa amanhã tem aula né - disse Jimin me tirando dos meus pensamentos - poxa que saco.

-- Verdade já tinha me esquecido desse detalhe - gente eu tenho aula amanhã, preciso ir embora - acho que vou ter que ir.

-- Termina de comer primeiro - falou Namjoon - depois um dos meninos te leva.

-- Eu levo! - Tae e Jimin falou mesmo tempo - eu levo - disse Jimin.

-- Pode deixar que eu levo - disse Taehyung o olhando sério.

-- Parem de brigar - disse Yoongi, com razão né que briga boba.

-- Resolvemos isso depois - estou acabando de comer, vou subir para cima arrumar minhas coisas - porque não leva os dois o carro tem espaço suficiente para três.

-- Por que não! - disse Tae.

-- Não dá, você vai ter que  escolher um - hum quer saber.

-- Ok - Não vou escolher nem um e nem outro - vamos Yoongi.

-- Vamos? - questionou ele - oshe é pra você escolher um deles.

-- Mas, eu escolho você - os dois me olharam cabisbaixo e sentaram no sofá emburrados - antes preciso pegar minhas coisas no quarto do Tae.

-- Tudo bem eu te espero no carro - subi as escadas em direção ao quarto do Tae.

  Entrei e fui procurar minhas coisa pelo seu quarto, estava no banheiro pegando minhas roupas, até que cinto alguém pegando na minha cintura por trás.

-- Se assustou - disse uma voz rouca no meu ouvido.

-- Tae é você né - disse me virando pra ele, e sim era ele - não, eu não me assustei.

-- Você ia embora sem se despedir direito - falou se aproximando do meu rosto, ele selou nossos lábios em um celinho demorado - deixa eu me despedir então.

-- Taehyung, você vai me ver amanhã - isso era verdade - e eu tenho que ir não posso deixar o Yoongi me esperando a vida toda.

-- Eu sei, tchau - disse me dando mais um celinho.

  Desci e fui em direção ao carro que Yoongi se encontrava, ele abriu aporta por dentro pra mim, assim entrei e ele deu partida no carro. Chegamos em casa ele abriu a porta novamente assim sai do carro.

-- Obrigado por me trazer até aqui - disse a ele.

-- Por nada - falou sorrindo - tchau s/n até amanhã.

-- tchau, até - vou entrar agora.

-- Boa noite.

-- Boa noite.

◇◇◇

Oi gente espero que gostem até o próximo capítulo e não esqueçam de votar bjos 😘

Por Acaso Ou Destino kth/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora