Pov Sarah
Nesse momento me encontrava já no aeroporto me despedindo da minha família, irei sentir muita falta deles, mas sinto que é algo que vai me fazer muito bem ir para Nova York.
- Mãe não chore... - ela não parava de chorar, e meus olhos já estavam lacrimejando.
- Como não chorar minha filha, ficarei muito tempo longe do meu bebê. ‐ dizia ela ainda chorando.
- Mãe, sempre que possível irei vim visitar a senhora, não chore mais. ‐ dei um abraço apertado em minha mãe.
Meu pai e meus irmãos observavam, e logo dei um abraço apertado em cada um deles.
- Tome cuidado minha filha e saiba que eu te amo, nunca se esqueça disso - dizia meu pai ainda me abraçando.
- Pode deixar pai, vou me cuidar, e eu também amo muito o senhor - me afastei.
Acenei pra eles e fui embarcar pois já tinham anunciado meu voo. Ainda de longe escutei minha mãe gritar.
- Se cuida filha, te amo, qualquer coisa nos ligue. - gritou ela.
E embarquei, mas sinto que será uma nova vida, novas experiências, e que serei muito feliz.
Entrei no avião e me acomodei, como seria um voou sem escalas demoraria mais ou menos 9 horas pra chegar lá, então irei aproveitar para descansar um pouco, com esse pensamento acabei dormindo.
Quando acordei, já íamos aterissar, não acredito que dormi as 9 horas do voou, mas sem problemas, irei aproveitar a famosa cidade que nunca dorme.
Quando desembarquei logo chamei um táxi para ir ao apartamento que aluguei.
Um apartamento pequeno mas super aconchegante no Brooklyn, logo que o vi me apaixonei por esse lugar e sabia que tinha sido feito para mim, logo entrei em contato com o responsável e o aluguei.Depois que me instalei devidamente em meu novo apartamento me troquei, precisava encontrar um lugar para comer, como estava calor coloquei uma roupa leve, um shorts jeans cós alto um cropped preto, e meu inseparável all star preto.
Como eu não conhecia nada por aqui pedi informação para uma senhora, muito simpática por sinal e ela me recomendou um lugar para comer, e cá estava eu indo para o restaurante Osteria Brooklyn.
Quando cheguei lá fui recebida por um casal de idosos muito fofos e simpáticos.
- Olá minha querida, seja bem vinda. - disse o senhor que se encontrava atrás do balcão.
- Boa tarde senhor. ‐ comprimento ele.
- Aah deixe de lado o senhor e me chame de Pepe porfavor. - disse ele simpático.
- Oh ok se... quer dizer Pepe, me chamo Sarah, prazer em conhecê-lo.
- Que lindo nome... oque deseja querida ?
- Qual prato o senhor me sugere comer ?- perguntei e ele revirou os olhos sorrindo.
- Já vi que não vai parar de me chamar de senhor...- dei um sorriso tímido - Pois bem, eu sugiro que vá de Fettuccine ao molho Marzano ! E de sobremesa Tiramisù.
- Maravilha então será esse ! ‐ falei empolgada para experimentar essas delícias.
Não sei se disse,mas amo comida italiana, é uma das minhas comidas favoritas.
- ANTONINA!! - gritou senhor Pepe.
Logo atrás se abriu a porta da cozinha e de lá saiu uma senhora baixinha de cabelos grisalhos e olhos sorridentes.
- Oque é meu velho ?
- Acabei de conhecer uma menina encantadora - me elogiou, e claro como uma bela tímida que sou, corei - Seu nome é Sarah.
A senhora saiu de trás do balcão e me deu um abraço.
- Prazer em conhecê-la querida, me chame de Nina.
- Prazer é meu em conhecer a senhora...
- Querida prepare um Fettuccine para ela - disse seu Pepe - E de sobremesa Tiramisù porfavor...
- Claro querido - virou pra mim e dizendo - Daqui a pouco trago seu prato , sente-se.
Sentei em uma mesa perto da janela e comecei a pensar em como minha vida mudou, antes de vim para Nova York passei por situações difíceis com minha ex, vim pra cá justamente para recomeçar, já sentia que lá não era mas o meu lugar.
Minha ex, Bianca, uma mulher linda, mas que é muito possessiva e chantagista, nunca enxerguei como ela realmente era, me acreditei muito apaixonada por ela, mas tudo isso que eu acreditava ser verdade acabou no dia que peguei ela na cama com meu melhor amigo Arthur.
Lembrar disso não me fazia bem, e meus olhos já começaram a lacrimejar, mas antes mesmo de chorar fui cortada de meus pensamentos por Giuseppe.
- Aqui querida, buon appetito - falou em um perfeito italiano.
- Grazie seu Pepe ! - agradeci em italiano.
Assim que ele saiu comecei a comer, e sem brincadeira é de se comer rezando, a comida o tempero e o sabor de tudo estava incrível, fui embora satisfeita e com a certeza de que sempre voltaria ali.
Depois de sair do restaurante ainda passei em um mercado que vi no caminho indo pra casa e comprei algumas coisas que eram necessárias, faria uma compra grande depois de me instalar devidamente.
Cheguei em meu apartamento já era noite, então tomei banho fiz uma pipoca e fui assistir ao um filme, não fui dormir tarde pois amanhã já teria aula na faculdade.
●●●
Galerinhaaaaa, fic nova no pedaço, espero que vocês gostem pois é a primeira que escrevo que é realmente minha!!
Qualquer erro me avisem...
Curtam e comentem pfvr!!!
Xêroooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐚̀ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ ☾︎ 𝑺𝒂𝒓𝒊𝒆𝒕𝒕𝒆 ☽︎
RomanceSarah Andrade uma mulher de 25 anos cursa a faculdade de direito saí do Brasil para poder estudar em Nova York,uma mulher doce e cheia de sonhos, não pensava em se apaixonar, mas era inevitável, ainda mais quando a pessoa que ela denominava um anjo...