04. Sensações

196 10 7
                                    

- Acordei suando frio. Olhei para meu despertador e estava marcando 10:34, mas como ele estava quebrado, eu tive que ir até a cozinha ver que horas eram.

- *3:36 da manhã?* pensei comigo, aproveitando que estava na cozinha fui tomar um copo de água.

- Meu sonho foi bem estranho, eu vi balões pretos e Bruce. Nada de anormal mas nada de normal também. Apenas aceitei que era um sonho estranho e fui dormir.

|| quebra de tempo ||

- Vance estava gritando meu nome de novo logo de manhã.

- S/N PORRA, ACORDA! - disse Vance me balançando até eu acordar.

- Bom dia pra você também! - disse enquanto levantava da cama.

- Vance, porque me acordou? Estamos atrasados? - indo até o quarto de Vance olhar o relógio.

- Porra Vance, quer me matar do coração? São 6:24 da manhã! A escola começa 7:30! - disse empurrando Vance e voltando pro meu quarto.

- Não é isso S/N, é que... - Vance estava tentando falar algo mas se embaralhou com suas próprias palavras - O Bruce... - disse Vance com seus olhos se enchendo de lágrimas e eu confesso que ele nunca chora.

- Vance, você está me assustando! - disse começando a encara-lo.

- Bruce sumiu, tem cartazes espalhados por toda a cidade e está passando em todos os canais da TV - ele disse se sentando no pé da minha cama.

- Eu estava perplexa, não tinha reação. Como? Ele estava todo feliz ontem, comemorando e e... ah Bruce porque você?

|| quebra de tempo ||

- Fui pra escola mesmo estando muito mal e em estado de choque. Enquanto ia pra escola, eu via o cartaz de Bruce, agora ao lado de Griffin, minha vontade era chorar, e desidratar de tanto chorar.

- Quando passei pelo portão da escola, Finn, Gwen, Robin e Donna estavam sentados de cabeça baixa.

- Oi gente. - disse meio desanimada.

- Oi S/N. - disseram em conjunto - Isso não pode estar acontecendo, porque Bruce? - disse Finn.

- Eu sei que ele está bem! E sei que vão encontrar ele! - disse meio desanimada, acho que não queria criar muita expectativa.

- Podem até encontra-lo, mas não do jeito que eles querem... - disse Gwen que logo tampou a boca pedindo desculpas.

- Tudo bem Gwen! Vamos deixar isso quieto. - disse para eles enquanto cada um seguia para sua sala.

- Chegando na sala, sentei na mesa que sempre sento, do lado de Robin.

- Quando Robin chegou ele não disse nada, apenas me abraçou, fazendo eu desabar em seus braços.

- Me desculpa! - disse enquanto tirava meu rosto de seu pescoço, vi que tinha molhado sua camiseta.

- Não precisa pedir desculpas! Eu sei que vocês eram muito próximos! - disse Robin - Não diga eram, nós somos muito próximos! - disse deitando no ombro de Robin.

- Me desculpa! - disse Robin enquanto fazia carinho em minha cabeça.

|| quebra de tempo ||

- Quando estava na rua da minha casa, vejo Gwen correndo.

- S/N!! - disse ela quase caindo em meus braços e se apoiando em seus joelhos para respirar.

- Calma! - ri tirando o cabelo de meus olhos - o que aconteceu? - disse

- Eu sonhei com Bruce! - disse a mesma fazendo eu congelar.

- Como assim? Gwen, como assim? - disse arrastando Gwen para um banco.

- Foi assim, - começou a contar - eu vi Griffin e Bruce parados na frente de uma casa, depois vi um menino de bicicleta passando na frente deles... parecia o entregador de jornais - disse Gwen.

- Entrei em choque, não consegui falar nada. Apenas me despedi de Gwen sem dar satisfação e fui para minha casa.

- Quando cheguei em casa, deixei minhas coisas na cama, peguei minha bicicleta e sai procurando uma casa suspeita de alguma forma.

- Mesmo Gwen não ter dado localização e nem a aparência da casa, eu tinha expectativa de achar algo até que vejo uma bicicleta com alguns jornais e um cachorro do lado.

- Não, não, não, mais um não! - disse enquanto pegava minha bicicleta e voltava pra casa com um aperto no meu coração.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Esse capítulo ficou MUITO ruim

- Se ela já desidratou de tanto chorar, imagina no próximo capítulo RSRS

- Falei muito "Vance" no começo desse capítulo plmds

- Até o próximo amores 💕

*675 palavras

SAVE ME - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora