Depois de algumas horas de viagem Petrick chega na vila encantada dos elfos, e quando chega percebe que todos estão agindo normalmente porém um pouco tristes ainda. O mesmo segue para sua casa que fica em uma parte mais alta da árvore mágica, considerada a segunda árvore mais poderosa de Ionia.
-Petrick- Filha!??(chama a mesma com um leve grito que ecoa pela casa)
-Bianca- Ela foi passear pela floresta querido (fala descendo as escadas e indo em sua direção)
-Petrick- Querida!! (Caminha no rumo da mesma e ao se aproximar de sua esposa segura o rosto da mesma com uma leve delicadeza e a beija, um beijo calmo e lento)
-Bianca- Pelo jeito estava com bastante saudade (olha para o mesmo com um leve sorriso no rosto)
-Petrick- É claro, me casei com para ficar ao seu lado sempre (fala e logo em seguida beija sua testa)
-Bianca- Carinhoso como sempre..bom querido você sabe que sua filha não é boa com mentiras não é mesmo..?(pergunta o olhando)
-Petrick- O que houve dessa vez?..(fala revirando os olhos e seguindo para seu quarto)
-Bianca- Ela tentando me enganar dizendo que ia para a biblioteca sendo que não gosta de leitura..conheço ela e sei que foi treinar a pontaria dela com o arco e flecha
-Petrick- Ela poderia falar pra gente dos treinos dela, ela é ótima na pontaria..
-Bianca- Creio que ela tem medo, ou até vergonha..vamos esperar ela se sentir confiável querido..
Um pouco distante da vila ainda pelas florestas dos elfos se encontra Kathariny Blanc de 19 anos, próxima a um cavalo branco atirando em alguns alvos que a mesma fez e colocou espalhados em algumas árvores.
-Kathariny- Por hoje é só Filiou (fala sorrindo para se cavalo)
Em seguida a mesma ver um leve movimento em uma moita alta perto de um dia alvos, a garota um pouco assustada aponta um flecha para o local encarando..
-Kathariny- Tem alguém aí?? (Pergunta séria e preparada para disparar caso alguém a atacasse)
No mesmo momento uma raposa sai de trás da moita e fica encarando Kathariny com uma expressão de tédio.
-Kathariny- Nossa Ahri que susto, eu quase atirei sua louca (no momento em que ela fala isso a raposa se aproxima do cavalo e sobe e sua cela esperando a mesma acabar seu treinamento)
Depois de alguns minutos Kathariny se cansa e pega suas coisas e volta para casa montada em seu cavalo e com Ahri em suas pernas e seu arco preso em suas costas junto de suas flechas.Ao chegar em casa a mesma percebe que o cavalo de seu pai estava nos estábulos e corre para dentro de sua casa às pressas para ver se seu pai estava bem e saber como tinha sido a viagem.
-Kathariny- Pai!! (Fala alto animada)
-Bianca- Fale baixo querida, seu pai está descansando da viagem (fala aparecendo de um corredor pequeno que logo atrás se encontra a cozinha)
-Kathariny- Me desculpe mãe, estava ansiosa para saber como foi a..(interrompida)
-Bianca- Eu sei querida não precisa se desculpar por isso.. quando ele acordar terá várias coisas para li contar (fala abraçando a mesma que estava á encarando com um olhar cabisbaixo)
-Kathariny- Bom vou para meu quarto descansar..(fala para sua mãe se desfazendo do abraço e indo em direção as escadas)~Quebra no tempo~
O resto do dia passou normalmente, a noite na hora do jantar por volta das oito horas, Bianca vai para se quarto ver se Petrick estava acordado pois a mesma havia preparado uma torta para eles jantarem.
-Bianca- Amor..(fala ao entrar no quarto e ver seu marido na grande janela observando algumas crianças brincando e correndo com algumas pequenas espadas de madeira)
-Petrick- Oi querida..desculpa estava pensando sobre umas coisas e acabei viajando nós pensamentos..
-Bianca- Tudo bem querido... você precisa relaxar um pouco e fiz pra você sua torta preferida de framboesa. (Fala se aproximando do mesmo e o abraçando por trás com um sorriso leve e calmo, como sei abraço dele fizesse se esquecer do mundo).
Os dois vão para a cozinha conversando e sorrindo, já Kathariny se encontrava colocando uma grande fatia da torta em um prato.
-Bianca- Mais o que está aprontando mocinha??..
-Petrick- O maior pedaço tem que ser meu, pode ir me passando esse prato..(fala indo ao rumo de Kathariny sorrindo).
-Kathariny- Não pai nem vem com essa..(fala tentando correr para o outro lado da cozinha)..
-Petrick- Para sua informação essa torta é a minha preferida, então sem demora pode me passar essa prato..(fala segurando Kathariny e logo em seguida começa a fazer cócegas na mesma que começa a rir descontroladamente).
-Bianca- Vocês vão derrubar esse prato ainda e não vai ficar nenhum dos doiiis..(fala rindo e em seguida pegando o prato que estava quase para cair da mão de Kathariny).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Ionia e seus seres místicos
FanficUm reino belo por natureza, habitado por seres fascinantes e poderosos, um assassinato de uma criança com o fator Cura intriga os moradores da área, 5 seres de diferentes raças se unem para investigar esse assassinato, na esperança de descobrir quem...