[01. Eddie Munson; Stranger Things. +16

1.6K 27 1
                                    

Nesse universo ainda é a 3 temporada e o Eddie aparece, continuo a mencionar que ambos são Enemy to lovers, que namoram escondido.
___________________________________

Loanding...

Você tinha saído de sua casa para o shopping, tudo em encontro da sorveteria que seu melhor amigo Steve trabalha, entretanto, tinha outros motivos para ir até lá, você não passava tempo com seu namorado Eddie Munson a meses, então ambos marcaram de se encontrar no shopping.

- Steve! - apareço me apoiando no balcão da sorveteria.

- Steve! S/N está em um péssimo dia - grita Robin.

- Oi Robin! - aceno com a cabeça.

- Steve adentra na conversar - O que aconteceu? Foi o Munson? - interroga.

- Não! - retrucou.

- Então o que houve? - questiona.

- Nada - relato, cabisbaixa - eu só queria um sorvete - revelo.

- Ah, é só isso? - questiona.

- Sim! - retiro o dinheiro da minha carteira.

- Já vamos fazer - Robin pega o dinheiro da minha mão, e se retira para preparar o sorvete na cozinha.

Espero ansiosamente pelo sorvete, pois, sabia que o Eddie Munson já iria chegar na sorveteria.

- S/N! - Eddie me chama.

- Hum? - me viro em direção dele.

- Ele se aproxima, ficando ao meu lado e a cada movimento, não tirava o olhos de mim - Sempre perfeita, né gatinha - sussurrou em meu ouvido.

- Sorriu mordendo levemente os lábios - Você também amor - beijo sua bochecha.

- S/N? - Steve aparece entre a gente do outro lado do balcão.

- Me assusto - Ai! Jesus! - penso, tenho que improvisar uma cena - Sai esquisito! - empurro Eddie, que cai no chão.

- Ai! Tá louca sua metida? - insulta, ainda caído no chão.

- Quer encarar é?! - parto pra cima dele.

- Calma S/N! - Steve me segura.

- É isso! Segura essa louca - ele se levanta do chão, enquanto ajeita a gola de sua jaqueta - eu só queria tomar um sorvete - ele sai da sorveteria resmungando.

- Você viu o início da discussão? - questiono, para Steve.

- Não, mas você tentou morder ele foi? - indaga.

- Sim, mas ele se esquivo - afirmo.

- Entendi, virou a gatinha dele foi? - fez uma breve pausa - Tô zoando, ah, a turma vai vim aqui hoje - revela.

- Que bom! Seus filhos vai vim aqui! - exclamo.

- Ele sorrir de canto.

- Aqui - Robin vem com o pedido.

- Obrigada! - agradeço.

...

Depois de tomar o sorvete me retiro do local.

Observo Eddie na fonte com Dustin e logo o uso como desculpa para me aproximar do Eddie.

- Pequeno! - me aproximo com um sorriso.

- Grandona! - ele brinca, me puxando para um abraço.

- Ah, quanto tempo - envolvo ele em meus braços, logo, afasto - Vou ter que sair pequeno, eu vou pro cinema - revelo, olhando para o Eddie.

- Fazer o quê no cinema? - ele bate em sua testa - Que pergunta! - rir.

- Eu vou dar uns amasso em um garoto na última fileira do cinema - respondo, não tirando o olho do Eddie, deixando Dustin pasmo.

- Não precisava dessa informação S/N! - diz, indignado.

- Riu - Tchau! - aceno, saindo de perto deles.

Subo no segundo andar do shopping e avisto Eddie correndo em minha direção.

- Ele segura minha mão - Vamos ver que filme? - indaga.

- Eu acho que não importa, se não vamos assistir - revelo.

...

Pagamos entrada para o filme de comédia romântica, sentamos no fundo, mesmo estando só eu e ele naquela sessão.

- Eddie - o chamo.

- Hum? - ele presta atenção no telão.

- Que saudades eu estava de você - sussurro, provocando um certo arrepio no mesmo.

Mantínhamos contato visual, umedecendo meus lábios, senti a aproximação daquele corpo, fui deixando que chegasse bem perto de mim, olhando os olhos dele que brilhavam em minha direção, logo senti os lábios do mesmo tocando os meus e respondi devagar iniciando um beijo calmo e gostoso, minhas mãos tocavam as costas do mesmo alisando por ali e apertando o corpo dele ao meu. Minha língua percorre a boca dele sentindo seu sabor durante aquele beijo.

- Hum... Amor - continuo, sentindo sua lingua brincando com a minha dentro da minha boca, fazendo meu corpo ficar cada vez mais colado com o seu..
soltando leve suspiros entre os beijos e quando sinto suas mãos percorrendo minhas costas me dando um leve arrepio, fazendo aumentar a velocidade de cada beijo, podendo sentir o gosto da sua saliva na minha boca e amando sentir seu corpo grudado junto ao meu como fossemos um, começo a me levantar fazendo encostar na cadeira dele e sentar em seu colo podendo relaxar meu corpo sobre o seu, e pressionar minha intimidade contra o seu membro sobre a calça, enquanto coloco minhas mãos em sua cabeça, bagunçando seu cabelo e puxando vc cada vez mais perto de mim.

- S/N - diz, ofegante - temos de parar aqui - revela, com as mãos em minha cintura.

- Vem pra minha casa hoje! - exclamo.

- Eu desço depois de você e você fica a me encontrar no carro - avisa.

- Ok! - me levanto rapidamente e vou até encontro do carro do mesmo.

No caminho vejo Dustin.

- Como foi com o Eddie? - pergunta.

- Quê? - me faço de desentendida.

- Não minta pra mim, daqui dá pra ver que seu batom saiu da boca e também... Daqui dá pra ver o Eddie com a boca exatamente da cor do seu batom - justifica.

- Coincidência - revelo, me afastando do lugar.

- Um dia eu vou provar que vocês estão juntos! - grita.

...

ACABÔ

IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora