SN: Claro Chopper.
~~~~~~
Zoro: Bom vamos todo mundo beber pra comemorar a nova integrante do chapéu de palha .- ele tá super bêbado...ele levanta a garrafa e depois volta a beber no litrão...
Luffy: hi Zoro vai dá não, talvez amanhã a gente chegue na próxima ilha e se todo mundo tiver bebum que nem você vai ser difícil ficar em pé ,né não kkkk.- ele sorri e sai ,o sorriso dele ...e tão boni- MAIS QUE MERDA E ESSA SN.
Tá locona carai.Vou saír daqui e vou dormi , isso se chama sono .SN: Chopper amanhã você olha minha cicatriz, ok ?- ele da um sorriso e concorda com a cabeça.
Saio de lá e vejo luffy deitado , olhando as estrela , vô até ele e o encaro .
Luffy:O céu e tão bonito né não? Seus olhos me lembram o céu , ele e escuro e profundo, mais tem um brilho único ...E muito bonito ...
SN: E mesmo ? Você acha ?...
Luffy: Hum rum.Sua bochecha tá vermelha, da pra ver só com a luz da lua de tão vermelhaa.
SN: sabe...e que eu não só acostumada a receber elogios... Eu nunca recebi muito elogio.- principal de um gostos-
Luffy: Então se acostuma , por que cê vai receber elogia meu toda hora...- a não aí e demais até minha mão tá vermelha, saio correndo e vou para o quarto.- Ué ...SN ? Cadê você ?
°•Nami•°
Nami: Tá bom de cachaça né não o seu cachaceiro, eu não tô entendendo nada que cê tá falando mais .- eu tiro a garrafa do Zoro . todos estavam rindo até a Robin ,meu deus bebum e foda...
Zoro: A bebida ...- ele fala tudo bagunçado.
Usopp: que que foi seu bebum.
Zoro: Cho que cabo bebida.- Mais que merda esse bebum tá falando??
Usopp: Quem deu bebida pra ele?
Sanji: Ele deve ter pego...
°•Sn •°
O luffy fica elogiando todo mundo assim ??A porta se abre e vejo nami que me encarou , meio confusa ,talvez por causa do vermelho no meu rosto.
Nami: Tudo bem SN ?Cê tá vermelha .
SN: Tô de boas...
Nami: O luffy falo alguma coisa ? Sabe o luffy não e de pensar muito no que ele fala ,se ele falo merda pra você eu garanto que não foi por querer, o luffy, não mente e nem esconde o que pensa.Ele e assim dês de que eu conheci ele .- então, o luffy não esconde nada que pensa ?
SN: Ele não falo merda , pra falar a verdade...ele fica me elogia o tempo todo, e eu não só acostumada a tantos elogios...
Nami: O LUFFY?!?- Ela deu um grito que faz eu dar um pequeno pulo por conta do susto. Pra que isso boy ...
SN: Hum rum o luffy...por que , pensei que era comum ele elogiar as pessoas...
Nami: Pra ser sincera eu nunca vi o luffy elogiar ninguém antes , e eu sou uma das primeiras a entrar no chapéu de palha, eu cheguei depois do Zoro que foi o primeiro.
SN: Como assim o luffy não e de elogiar?-olho para porta e vejo a Robin .
Robin: Ele só elogia comida .- ela ouviu tudo ??que horas ela chegou aqui ??
SN: Quando você cheg-
Luffy : Alguém me chamo rapa?- ele abre a porta do nada e logo vejo Chopper com uma maleta de primeiros socorros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha dos Mares- (SN x Luffy)
Fanfiction𝒔𝒏: 𝐴𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎... 𝒔𝒂𝒏𝒋𝒊:𝐴𝐼𝐼𝐼, 𝑆𝐸𝑁𝐻𝑂𝑅𝐼𝑇𝐴 𝑆𝑁 , 𝑉𝑂𝐶𝐸 𝐸 𝐵𝐸𝐿𝐴 𝐴𝑇𝐸 𝐶𝑂𝑀 𝐷𝑂𝑅𝑅𝑅𝑅-𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑟 , 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒 𝑝𝑢𝑥...