[9] rolezão

498 46 3
                                    

Lana!!

Passei o dia me preparando para o webrole, tava bem animada por sinal, preparei minha mesa, peguei minha aguinha de lei, e quando vi já tinham me chamado pra call, logo entrei.

Vi que não fui a única que me "atrasei" alguns minutos, faltava o goularte, enquanto eu preparava o início da minha live e conversava com o pessoal da live, alguém entra, com uma voz muito boa, relaxante, aquela voz não me era estranha, ela era meio grave mas muito boa, fui ver quem era, obviamente era o gou, a voz dele é muito reconfortante.

- Eai gouzão - calango fala após o gou entrar na live

- Oioi gouuu - cumprimentei ele também, e em seguida todos falamos com ele.

Iniciamos as lives, tava um clima muito legal, muito bom passar o tempo com eles, o chat tava se divertindo e nós também, o rafa se levanta da cadeira e some da câmera enquanto jogávamos.

- 'vaporou - bea fala rindo.

- uai gente, deixou nós na mão e é isso? - eu falo no meme.

-acho que o rafa não aguenta mais a gente - gabi fala mas no mesmo instante rafa volta mas agora com uma garrafa de vinho.

- agora eu vou começar a beber, e vocês? - rafa diz enquanto se senta novamente

- 'CARAI OLHA A GARRAFONA - calango diz e todo mundo ri, até mesmo o chat.

Eu ri tanto, sabe aquela sensação de rir até a barriga doer? Eu tava sentindo exatamente isso, é uma das melhores sensações.

Eu lembro que tinha duas latas de cerveja no congelador e vou pega-las pra não deixar o rafa ser o único bebedeiro da live. Me levantou e logo saio da vista da câmera.

Volto com duas latinhas de cerveja - EAIIIIIIIII POVOOOOO - falo voltando.

- Isso aqui vai virar web bar daqui a pouco - o gou diz rindo.

Foi muito bom passar o tempo com eles e com o chat, novamente só sabiam shippar a gente, mas a gente deu uma "ignorada" por que não estávamos só nós na live, tava o povão todo.

A live se encerrou, e aos poucos foram saindo todos da call, já eram umas duas da manhã, eu tenho sempre um costume de ser a última a sair da call, não sei por que, mas parece que o gou me acompanhou e também foi o último a sair, mas antes soltou uma fala.

- Adorei essa live e tals, mas nunca vai ser melhor do que quando nós estamos fazendo lives juntos - ele diz rindo

Eu obviamente fico igual um pimentão e apenas concordo, 'tava totalmente sem reações, desliguei a call e fofoquei com as meninas sobre, elas surtaram MUITOOOO.

---
autora!!
Odiei esse capítulo, juro, gente talvez eu suma e apareça aqui por que eu já tô começando a ter provas e essas coisas aí, mas nunca deixarei de escrever aqui, e desculpem pelo capítulo péssimo, beijocas 💋!!

"jaja as migalhas se tornam um prato cheio" hehehehe

Ídolo | goularteOnde histórias criam vida. Descubra agora