Armin/Aot

1.3K 118 7
                                    

Headcanons de Armin alert

• No começo Armin não falava com você, na verdade vocês não tinham muitos assuntos, nunca era visto só vocês dois conversando, era raro de se ver.

• Vocês tiveram mais progresso no relacionamento de vocês depois do ataque do titã colossal, ele viu que não queria perder mais ninguém. Começou a te incluir no coração dele pois o apoio que você dava para ele o deixava mais confiante, depois disso você começou a ser uma preferência de pessoa na vida dele.

• Sempre que ele está estressado ocorre a você, ele não precisa que você diga algo, apenas a sua companhia o trás pensamentos de paz.

• Armin depois de um tempo começou a se sentir estranho em relação a você, ele não conseguia mais te encarar nos olhos, tremia quando você o tocava e gaguejava quando você o olhava sorrindo.

• Demorou um tempo pra ele descobrir que tinha um quedinha por você.

• Quando o Armin se declarou ele chorou por você ter dito sim ao pedido dele, ele tremeu um pouco pq achava que você o rejeitaria, ou sentiria nojo dele.

• O primeiro beijo de vocês foi estranho, o Armin não sabia beijar... Você também não sabia, era uma situação muito complicada mas vocês realmente não ligavam, com o tempo vocês aprenderam.

• O Armin não é muito fã de boiolagem ou carícias que ele considere íntimas perto de pessoas, ele é reservado com essas coisas, nem na frente do Eren ou a Mikasa que ele te beijaria.

• Ele não é muito te beijar em lugares públicos, mas teve uma vez que ele e você entraram num beco e ele lhe deu um selinho (Ele quase morreu de vergonha).

• Cara, vocês dormem juntos quando podem mas é muito difícil, vocês não tem lá um quarto só de vocês, as vezes só podem dormir juntos ou trocar beijos quando o Eren está roncando.

• Quando você foi ousado e colocou sua mão de baixo da blusa dele ele pirou, gaguejava que nem um pintinho em desespero😂.

• O Armin não sabe oque dizer sobre toques mais íntimos, ele quer te tocar e ser tocado, mas não é um bom momento pra ambos pensarem nisso, ainda mais na situação que se encontrava com a tropa.

• A primeira vez que bateram uma juntos foi muito estranha para ambos - tipo você bateu uma pro Armin e ao mesmo tempo ele fazia o mesmo em você -, então vocês ficaram alguns dias sem se olharem depois daquilo, era inacreditável pra vocês.

• Vocês passam a maior parte do tempo juntos lendo, conversando, e até comem juntos. Encontro interminável.

• Vocês tem apelidinhos entre vocês.

• Segundo Armin, sua expressão favorita é quando você transmite um olhar de sono, diz ele que você fica muito fofo desse jeito.

Imagines/Malerxreader/HeadcannonsOnde histórias criam vida. Descubra agora