ROBIN ARELLANO

51 5 1
                                    

Tema:Enemies to lover
Ano:1978
Local:denver,colorado
Ideia/pedido:Sabrinaa_malfoy
[a personagem sempre terá um nome específico escolhido por mim...porém se você quiser escolher outro nome para a personagem pode ficar a vontade,só não queria deixar como S/N]
__________________________________

———desculpa Finney mas eu não vou conseguir ir...———Ellie diz ao garoto.

———mudou de ideia assim do nada Ellie?———Finney pergunta sem entender.

———você sabe que eu e o Robin...bem nós temos nossas indiferenças.———ela responde.

———essa é a chance pra vocês virarem amigos Ellie!

———eu não consigo ficar no mesmo local que ele...não dá eu não o suporto...

———eu não entendo?quando foi que esse ódio entre vocês começou?———ele pergunta curioso.

———sabe que eu também não sei...mas eu não gosto muito dele por perto...

———vai ellie por favor vai ser legal nós três fazer trabalho juntos por favor eu nunca te pedi nada...———finn diz cruzando as mãos.

———tá legal mas só porque você tá aí implorando pra mim...

———eu já te disse que você é a melhor do mundo?———Finney pergunta a Ellie.

———não mais obrigada por me lembrar ;)

__________________________________
Ninguém realmente sabia o real motivo deles se odiarem,porém para Finney isso era o que menos importava já que Ellie e Robin eram seus melhores amigos...

———você precisa me ajudar Gwen eu não sei mais oque fazer em relação ao Robin e Ellie...

———como assim? Pensei que não se importasse...

———eu não me importo mas eu quero que eles sejam amigos...

———já não é a primeira vez que você diz isso...

———mas dessa vez vai dar certo...

———você disso isso na última vez Finney...

———tá tá mas eu sinto que dessa vez vai dar certo!!!

———e como eu posso ajudar em?

———bem eu não pensei nisso mas como você é bem inteligente você vai me ajudar a pensar em algo né???

———tá legal eu vou tentar...
__________________________________
sabrinaa_malfoy : foi quem deu essa ideia
Vai ter parte 2 pq eu estou muito ocupada com a escola por enquanto
Capítulo escrito dia 10/09/2022
Revisado dia 16/10/2022

IMAGINES O TELEFONE PRETOWhere stories live. Discover now