🌸2- Jasmim amarelo🌸

82 21 2
                                    

Min Yoongi se sentia mais feliz agora que tinha um amigo mesmo ainda sendo estranho ter alguém ligando sem ser sua mãe para fica horas falando,muitas vezes se tornando um monólogo já que Jimin era alguém muito falante enquanto o Yoongi gostava de escuta fazendo com que o mais novo reclamasse que estava falando sozinho ouvindo a risada fofa do mais velho.

Yoongi morava sozinho em seu pequeno apartamento que era o mais decorado com diversas plantas com cores claras e tons escuros em alguns cômodos, Jimin já tinha avisado que iria o visitar para tomar alguns drinks que fez o mais velho fica ansioso para promessa, seria divertido tomar vinho com alguém.

Naquela manhã, o Yoongi acabou saindo mais cedo para poder cuidar de umas flores que não eram acostumados com o clima da Coréia tendo o dever de cuida-las o máximo possível, as ruas ainda estavam escuras como era alguém um pouco distraído acabou não notando que estava sendo seguido para sua floricultura. Só notar quando ouvia passos apressados atrás de si fazendo seu coração disparar tendo aquele sentimento de pânico crescendo.

Não podia ligar para sua mãe que estava viajando e não podia ligar para o Jimin não queria perturbar seu novo amigo, estava sentindo lágrimas em seus olhos pensando no possível assalto quando ouvia uma voz alta.

- O que está acontecendo aqui ? - se virou encontrando um policial com uma expressão séria enquanto o homem que estava o perseguindo correu rapidamente para longe da ali. - Senhor,está bem ? Conhecia aquele homem ?

- Não, muito obrigado, estava quase entrando em pânico. - falou Yoongi enquanto enxugava seus olhos com a manga da blusa deixando o policial ainda mais preocupado.

- Não devia sair tão cedo assim, as ruas estão desertas, suas flores podem esperar. - falou o policial com um sorriso simpático deixando Yoongi confuso. - Você não deve lembrar por causa do uniforme mas eu compro bastante flores para minha mãe, o recado é sempre para saúde dela.

- Rosas, eu lembro, podem ser para recuperar a saúde. - fala Yoongi lembrando do jovem que todas as sextas vá para sua loja compras as mesmas flores para senhora Jeon que estava internada no hospital.

- Exato, meu nome é Jeon Jungkook. - fala feliz dando um grande sorriso fazendo que aquele ar de autoridade ao seu redor sumisse ser tornando um jovem alegre com um sorriso que lembrava de um coelho. - Eu te acompanho até sua loja.

- Obrigado, não queria causa problemas para o senhor Jeon. - responde Yoongi sendo formal fazendo Jungkook resmungar enquanto andava lado a lado para a loja que não estava muito longe.

Ao chegar Yoongi ainda sentia um pouco de medo e queria agradecer adequadamente o policial gentil e atencioso.

- Gostaria de tomar um chá e comer biscoito antes de volta para o trabalho ? É uma forma de agradecer por mais cedo. - Yoongi está tímido enquanto arrancava a pele ao redor das unhas um costume de infância quando ficava ansioso.

- Eu vou amar. - fala Jungkook logo se sentando na única mesa que tinha na loja que ficava na janela ao redor de outras flores, parecia até mesmo uma criança que estava sendo recompensado pelo bom trabalho.

Aquela imagem fez o nervosismo do Yoongi desaparecer enquanto ia para os fundos onde tinha uma pequena cozinha, logo preparou um chá e os biscoitos que tinha feito ontem antes de ir para casa com tudo pronto serviu para Jungkook e para si se sentando na frente do mais alto que o olhava encantado.

- Normalmente você sempre tem alguma flor nos cabelos. - observou Jungkook enquanto comia os biscoitos que estavam deliciosos, sabia que tinha sido feito pelo mais velho pelo divino sabor caseiro que tinha.

- Eu uso para os clientes não ficarem com medo por ser muito sério. - respondeu enquanto tomava chá com calma apreciando o sal nascendo junto com o Jungkook.

- Você dever amar as flores.

- As amo com todo meu coração. - falou como se fosse algo óbvio porém para o Jungkook foi maravilhoso ouvir aquelas palavras.

A verdade que Jungkook tinha uma pequena queda barra penhasco pelo Yoongi,na primeira vez que comprou as flores na loja estava tão triste que escolheu as piores combinações de flores para dar para sua mãe fazendo com que o Yoongi o olha-se estranho tendo que pergunta para qual ocasião era aquelas flores e quando o mais novo informou que era para sua mãe que estava doente no hospital rapidamente o Yoongi pegou as flores as guardando informando que elas significam que eram para pessoas que tinham falecido quase fazendo o Jungkook desmaia só de imagem entregando aquelas flores para sua querida mãe, Yoongi então pegou rosas que de primeira tinha ficado confuso por pensa que eram para pessoas apaixonadas e o mais explicou que também era para declarar saúde para alguém que ama que fez Jungkook fica aliviado.

Aquele cuidado que Yoongi teve consigo comoveu o policial fazendo ser um cliente fiel que além das flores também gostava de fica secando a beleza que aquele homem possuía.

- Yoongi Hyung, posso vim mais vezes aqui ? - perguntou ansioso para mais velho que apenas concordou. - Posso até mesmo te deixa em casa depois do expediente para garantir sua segurança.

- Não precisa de força.

- Será um prazer e como recompensa me deixe comer mais desses seus biscoitos. - fala feliz vendo o Yoongi dando um sorriso pequena que fez o pobre coração do Jungkook disparar por sempre o ver tão sério.

- Você é um homem realmente gentil. - falou o Yoongi se levantando pegando as xícaras e os pratinhos vazios levando para os fundos enquanto o Jungkook se preparava para volta ao trabalho sabendo que podia ver o mais velho mais vezes depois do trabalho.

Estava esperando Yoongi para se despedir mas seu coração não estava preparado para encontrar o mais velho com um pequeno buque com flores amarelas entregando para si.

- Muito obrigado por me ajuda que até mesmo atrapalhar na hora da sua saída para vim me busca, são jasmim amarelas que significam gentileza, você é um homem gentil. - falou Yoongi fazendo um reverência enquanto Jungkook quase amassava as flores contra o peito.

Ninguém nunca os deu flores ainda mais flores que lembravam de si.

- Obrigado Hyung, você é um amor. - falou com um grande sorriso tinha ganhado seu dia.

Queria continuar ganhando flores e sorriso do dono da floricultura.

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre as flores e o amor Onde histórias criam vida. Descubra agora