🎴Avisos Gerais🎴
- Contém: Gore, menções de Assasinato, violência e Sangue no jardim.
Respiração desesperada á loucura,de forma barulhenta seu som aos passos de pavor e medo,que percorreram á um denso e escuro jardim,que era-se enfeitado por várias flores, arbustos, árvores e diversas variedades de plantas.
Aquela sensação de se sentir observado,com uma angústia e remorso sentido ao corpo,cada suspiro queimava seu peito,seus pulmões enchiam-se de ar enquanto respirava de forma descontrolada, apertando ao tecido da roupa,se esconderia no meio que um dos arbustos grandes. Acalmando-se para não ser encontrado,apertando os olhos,e espiando a lateral de uma partes das folhas verdejantes, sentiria sua visão escura junto com uma queimação á sua pele.A facada que levará sujaria a grama,seu corpo estava suando desesperado,junto com a queimação do ferimento, lágrimas escorriam e o grito agudo pedindo por ajuda,e mais um ataque da faca pontiaguda que perfurou sua coxa esquerda,o sangue se jorrava ao chão do gramado,que ganhava um tom avermelhado,e com algumas flores perto que foram bruscamente esmagadas e sujadas.
O corte e a perfuração do objeto metálico continuaria,denovo,e denovo,e denovo...As flores por perto e os arbustos estavam sujos pelo sangue,e aos gritos desesperados que foram silenciando aos poucos,deixando o local com o silêncio,e o som de pequenos insetos do jardim.
A faca de metal era tirada do corpo sem vida,que estava sujo e coberto por sangue em toda parte,contendo vários ferimentos á região do peitoral, pescoço e as pernas. O rosto estaria com alguns pequenos cortes,e com o olhar de desespero e pavor na face, continuando intacto,ao contrário do resto do corpo,que era cortado e perfurado diversas vezes.Segurando ainda fortemente a faca,suja assim como suas mãos e braços,teria brilhante o sangue do corpo, tão vermelho quanto qualquer outra tinta ou cor que já vira,um vermelho brilhante e rubro.
"As rosas ficarão bonitas com essa cor, não concorda?" Seu olhar direcionava ao cadáver morto, enquanto apertava os olhos num sorriso,ao pensar nas rosas brancas cobertas com um vermelho rubro brilhante e luminoso nas suas flores,agradaria á sí num sorriso genuíno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue no Jardim
Short Story┏─══─━══─⊱✠⊰─══━─══─┓ "As flores por perto e os arbustos estavam sujos pelo sangue,e aos gritos desesperados que foram silenciando aos poucos,deixando o local com o silêncio,e o som de pequenos insetos do jardim. ⊱───────⊰✯⊱───────⊰ A faca...