Wang Yibo está desesperado para dormir e tomar café, mas só lhe é permitido uma dessas opções.
— Eu descobri este lugar na semana passada, você tem que ver ! — Yanyu puxa sua manga enquanto ela o empurra por uma avenida.
— Não podemos simplesmente ir a um Starbucks? — ele murmura através de sua máscara, mas ela apenas estala a língua em aborrecimento e não dignifica sua pergunta com uma resposta. — Sério, pare de me puxar, eu sou seu chefe.
Ele recebe um tapa no ombro por isso, o que ele definitivamente merece, mas ele está funcionando com nada além de fumaça, e a última coisa que ele quer fazer agora é ceder a Yanyu em seu amor por cafés modernos. Se dependesse dele, teria comprado chá de um carrinho e acabado com isso. A recente obsessão por café de Yanyu foi um desenvolvimento bastante intrigante.
— Apenas confie em mim, está bem? Vou pedir um triplo espresso latte e você vai me agradecer até o dia de sua morte. Ah, aí está!
Ela aponta para uma placa a duas lojas, e Yibo suspira ao colocar um pé na frente do outro.
— Eu sabia que este seria um lugar insuportavelmente pretensioso. Quem diabos chama um café Whatever Coffee ?
— Apenas cale a boca e confie em mim.
Ela abre a porta e o empurra para dentro com uma mão firme em suas costas. Realmente, ela tem sorte de ser a pessoa mais competente que Yibo já conheceu. Ele tira os óculos escuros e aperta os olhos enquanto ela os faz passar por mesas lotadas e ir até o balcão. Os pastéis na vitrine, ele tem que admitir, parecem incríveis, mas isso não serve para ele, já que ele não come doces. Ele levanta a cabeça para o menu de bebidas e é aí que o cara atrás do balcão se vira e cumprimenta os dois com um sorriso.
Oh.
Yibo está ciente de que ele está olhando, mas ele apenas. Não pode parar. O cara é alto - mais alto que Yibo - com cabelos compridos amarrados frouxamente em um coque. Franjas suaves cobrem sua testa, com gavinhas mais longas emoldurando o rosto mais bonito que Yibo já viu em uma pessoa. E Yibo conheceu muitas pessoas bonitas.
É como se o cara tivesse acabado de sair de uma capa de revista - ou, mais precisamente, das fantasias de Yibo - e se colocou na frente dele apenas para testá-lo.
Maçãs do rosto. Linda e definida boca carnuda com uma marca de nascença sob o lábio. Os olhos arregalados mais impressionantes. E o sorriso mais doce que já foi dirigido a Yibo, que inclui sua própria mãe muito amorosa.
Yibo está tão feliz por estar usando uma máscara, porque ele só pode imaginar como está seu rosto agora. Ele está cansado e fraco e o homem mais lindo que ele já viu está fazendo uma pergunta que seu cérebro está tendo dificuldade em interpretar.
— Ele vai querer o maior café com leite triplo que você pode fazer, e eu vou tomar um café preto normal. — A voz de Yanyu consegue penetrar através da névoa em seu cérebro. — E dois pães de pasta de feijão vermelho. Espere, não. Faça três. Não, espere! Quatro. Na verdade, dois desses podem ser de abacaxi? Aqueles estavam tão deliciosos da última vez.
Yibo pisca lentamente enquanto o cara atrás do balcão ri, então dá um aceno educado e grita o pedido para uma garota do outro lado do balcão. Yibo nem tinha percebido que havia mais alguém ali. O rosto do cara é tão... animado. Cada emoção esvoaça em seu rosto como uma cena de filme. Isso não faz sentido, mas também não o torna menos verdadeiro.
— Ei. Você. Chefe Wang. — Yanyu estala os dedos na frente do rosto de Yibo. — Você está acordado? Não se preocupe, estou trabalhando para corrigir esta situação. Dê-me seu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Essência da Felicidade • Zhanyi !
FanfictionEle levanta a cabeça para o menu de bebidas e é aí que o cara atrás do balcão se vira e cumprimenta os dois com um sorriso. Oh. Yibo está ciente de que ele está olhando, mas ele apenas. Não pode parar. O cara é alto - mais alto que Yibo - com cabelo...