Chicago, EUA
2015“ERA UMA VEZ uma rainha. Um dia, no meio do inverno, quando flocos de neve grandes como plumas caíam do céu, ela estava sentada a costurar, junto de uma janela com moldura de ébano. Enquanto costurava, olhava para a neve caindo e espetou o dedo com a agulha. Três gotas de sangue caíram sobre a neve. O vermelho pareceu tão bonita contra a neve branca que ela pensou: “Ah, se eu tivesse uma filinha com pele branca como a neve, lábios vermelhos como o sangue e cabelos pretos como ébano [...]”
– Papai, não acha que eu já sou velha para contos de fada? Eu já tenho 9 anos! – Exclamou Snow, fazendo beicinho. Seu pai apenas riu e continuou lendo o conto de fadas. Era o que estava o confortando naquela situação complicada.
Ficar ali com sua filha e contar a história para sua filha até ela dormir. Infelizmente, ele sabia que aquela noite não iria terminar bem. De nenhum jeito possível.
Alguns minutos depois, a garotinha de cabelos pretos já adormecia em sua grande cama rosa de princesa. A garotinha já estava “se tornando em uma adolescente chata” de acordo com Grace Eastwood, vizinha dos White.
Isso tem acontecido desde que a garota se juntou a um grupo bem específico de garotas do quinto ano lideradas por Anastasia e Drizella Cooper, as filhas da diretora Victoria, uma mulher certamente amargurada. Snow acabou se rebelando e sendo uma criança complicada de se lidar. Ter tido sessões com August tem ajudado a garota entretanto. Era o melhor terapeuta da região.
O homem dá um beijo na testa de uma Snow adormecida e saí do quarto rosa, descendo as escadas até a sala de estar.
Ele sente seu telefone vibrando em seu celular. Lágrimas começavam a levemente escorrer de seus olhos. Aquilo tudo era culpa dele. E agora sua família seria destruída para todo o sempre. Como o esperado, já podia ouvir fortes batidas na porta da frente de sua casa. Batidas fortes e frenéticas. A qualquer momento, a madeira seria destruída e tudo seria diferente. Ele manda rapidamente uma última mensagem para Vanessa. Uma mensagem de despedida.
Poucas horas depois, um som alto de tiro era ouvido na casa dos White.
07 ANOS DEPOIS
UM ANO MAIS TARDE SEU MARIDO, O REI, CASOU-SE COM OUTRA MULHER. ERA UMA DAMA BELÍSSIMA, MAS ORGULHOSA E ARROGANTE.
O inverno se iniciava em Chicago. Era a melhor época do ano para a jovem quando era criança. Sempre teve uma pequena obsessão em bonecos de neve na sua infância. Não conseguia ficar quieta naquela estação. Brincava de guerra de bola de neve com seus amigos até cansar. Agora, enquanto olhava para o lado de fora de sua janela, olhando a neve caindo pelo céu coberto pela neblina daquela cidade escura de deprimente, ela só podia enxergar o quanto sua vida era aquilo. Escura e deprimente. A porta da grande casa era aberta com tudo, o que já fazia Snow querer ainda mais apenas pular logo daquela janela.Podia ouvir os resmungos baixos de Laura, mesmo que ela esteja em um andar abaixo do dela. Queria apenas se libertar daquela casa para todo o sempre. Grace já tentou ligar diversas vezes para o conselho tutelar, com medo real de que a garota poderia estar sofrendo risco de vida apenas em estar no mesmo espaço que sua madrasta, mas nunca deu em nada e ela passou sete anos inteiros em eterna dor. E parecia que o ódio extremo que Laura tinha dela apenas crescia junto com Snow.
O bom era que ela pouquíssimo via sua madrasta durante a semana. Snow planejava cada vez mais coisas apenas para se manter longe de sua casa. Tinha arranjado um emprego no McDonalds, o que fazia ela demorar ainda mais de voltar do colégio, sendo que ela também fazia sua corrida logo depois da aula e mais uma depois do trabalho que terminava quase de madrugada. Era perfeito para ela. Quando chegava em casa, as coisas se complicavam como sempre mas nos últimos dias Laura tem estado mais ocupada por causa do seu canal do Youtube, o Laura’s Makeup. Aquele canal era uma piada. A mulher podia parecer a madre Teresa em seu canal, mas fora ela era o Hitler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖓𝖈𝖊 𝖀𝖕𝖔𝖓 𝖆 𝕿𝖎𝖒𝖊
Mystery / Thriller𝕺𝖘 𝖕𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖓𝖘 𝖈𝖑á𝖘𝖘𝖎𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔𝖘 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝖋𝖆𝖉𝖆 𝖘ã𝖔 𝖗𝖊𝖎𝖓𝖛𝖊𝖓𝖙𝖆𝖉𝖔𝖘 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊𝖝𝖙𝖔 𝖒𝖔𝖉𝖊𝖗𝖓𝖔 𝖓𝖆 𝖌𝖗𝖆𝖓𝖉𝖊 𝖈𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖉𝖊 𝕮𝖍𝖎𝖈𝖆𝖌𝖔, 𝕰𝖀𝕬. 𝖀𝖒 𝖑𝖚𝖌𝖆𝖗 𝖔𝖓𝖉𝖊 𝖑𝖔𝖇𝖔𝖘...