(1/2)
Maraisa point's of view
Despertei primeiro que as duas, que dormiam feito pedras em suas respectivas camas, decidi aproveitar e tomar um banho sem pressa e agonia delas me apressando. Uma ducha fria de manhã pra aliviar um pouco da ressaca de ontem, bom, a minha é apenas uma dor de cabeça fraca, porém sei que vou aguentar a Maiara reclamando o dia inteiro devido ao seu exagero na bebida ontem.
Enquanto a água escorre pelo meu corpo um milhão de pensamento passam pela minha cabeça, e todos tem apenas uma pessoa, Sérgio. Hoje já é o quarto dia de viagem, então irei embora daqui a três dias, e eu nunca imaginei conhecer alguém que me faz tão bem quanto ele, pensar em ir embora e fingir que não vivemos tudo isso me assusta um pouco, porém estou decidindo viver o momento, se tiver que ser, será.
Saio do box me secando com a toalha macia do hotel, me enrolo e saio do banheiro em direção a minha mala, sem me importar em fazer barulho ou não, já eram 10 horas da manhã e elas iriam precisar acordar agora mesmo. Me conformei que não iríamos tomar café da manhã do hotel, pois com certeza já tinham tirado o buffet.
Escolhi um cropped branco de alças, bem colado, e uma saia longa, também branca com salto de tiras preto não muito alto. Coloquei meu acessórios rotineiros e a pulseira que ele me deu.
Decido acordar elas logo, então vou na cama da Marília primeiro, que dormia com o lençol cobrindo até seu rosto, me sentei na cama e tirei o lençol, creme e frio na parte que não tocava nela devido ao ar condicionado, de cima dela, fazendo ela resmungar algo sem sentido. Aliso seu rosto levemente enquanto dou um beijo sem sua bochecha.
- Acorda mulher, vamos aproveitar o dia - Disse um tanto empolgada.
Marília - Ah maraisa! Você quer aproveitar é o Sérgio, isso sim! - Disse ainda de olhos fechados, e puxou o lençol novamente.
- Deixa de coisa, você também está aproveitando super essa viagem com o Murilinho - Falei o nome com um tom irônico.
Maiara - E eu só me fudendo sozinha - Maiara revirou os olhos olhando pra nós duas.
- E você acordou agora mocinha? - Me levantei para ir até sua cama lhe dar um abraço.
Maiara - Acordei sozinha né, já que minha irmã foi acordar com beijinhos outra. - Eu e Marília rimos, me aproximei dela me jogando em cima de seu corpo e enchendo ela de beijos.
Maiara - Aí tá bom!! Me deixa - Falou entre gargalhadas. Sai de cima dela ofegante de tanto rir.
- Você é a única dramática que eu amo sabia? E deixe de drama porque você está pegando vários por aí viu. Pensa que não vi ontem? 6 pessoas Maiara?
Maiara - Você não viu foi nada, seus olhos estavam concentrados demais no Sérgio. Passou mais tempo olhando para ele, do que pro show.
- Eu sempre estou de olho em você Maiara, você é minha irmã mais nova e eu cuido de você.
Maiara - Mais nova uma ova, 5 minutos idosa.
Marília - Nós devemos obdecer a idosa Maiara, ela é mais velha que a gente. - Disse ironicamente.
- Vocês são muito bestas, mas vão se arrumar logo para tomarmos café da manhã em algum lugar, já que no hotel já passou do horário.
Depois de enrolarem muito, saímos às 11:30 pra tomar um café digno de pós ressaca. Recebi uma mensagem do Sérgio dizendo que está resolvendo algo burocrático e que almoçaria comigo.
O dia parecia mais calmo, sem muita pessoas no hall do hotel, provavelmente pelo show de ontem, oque é ótimo, assim poderia aproveitar ao menos um dia a piscina do hotel, que vive lotada e agora tinha umas 6 pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for pra ser, Será!
FanficAos 17 anos Carla Maraisa conheceu o amor de sua vida, porém o destino resolveu que não era hora para eles ficarem juntos. Depois de anos, casada e com um filho Maraisa reencontra Sérgio Marone, será que o amor deles será capaz de passar por isso?