era pra ter saído ontem, mas tive complicações, desculpa pessoal
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
Passou um minuto exato, meu celular vibrou em cima do meu peito, o peguei e vi uma notificação de áudio do Baji, imagino o que ele quer.
Áudio: KAZUTORA SEU FILHO DUM CAPIROTO CADÊ A S/N? ASSUSTOU A MENINA MESMO SEU CABOCO?
Só de ruim eu responderia que sim, mas se eu fizer isso ele vem aqui só pra me bater, e por enquanto eu não quero apanhar. Expliquei o que aconteceu, em áudio também, aquela mula não vai entender o que eu escrevi com esse pico de stress. Agora só esperar ele responder.
- - S/N - -
Que bom que pelo menos o Kazutora está fazendo algo a respeito da Kim, isso me deixa feliz de certa forma. Ele está fazendo o certo.
Abri a porta de casa e escutei as "palmas" e os "gritos", passei reto e em passos rápidos para o meu quarto, peguei o fone de ouvido e logo saí de casa, peguei até o Kioko, ele não merece ter que escutar tudo isso.
Fui caminhando pelas ruas com o fone e ele foi andando ao meu lado. Vi um casal sentados em um banco, eles estavam se beijando e sorrindo, que fofo. Espero que minha mãe consiga alguém assim, que ela possa fazer essas coisas que faz por amor.
Passei horas andando na rua com o Kioko, vi no relógio do celular e já são 2:00 horas da manhã, caramba, nem vi o tempo passar.
- Você já andou bastante, né? – Peguei o Kioko no colo. – Eu vou te levar para casa nas mãos. – O acomodei em meus braços.
Assim que cheguei em casa, está um silêncio incrível, o cliente deve ter dormido com a minha mãe ou já foi embora, coisa bem comum.
Melhor eu ir dormir também.
Dia seguinte
Domingo, ai que maravilha, nada pra fazer!
- Bom dia Kioko! – O abracei assim que ele subiu na minha cama, comecei a fazer carinho na cabeça dele.
Desci da cama e ainda de pijama, fui para a cozinha, ver se minha mãe está. Quando cheguei, ela não está na cozinha e nada está pronto, geralmente esse horário ela está por aqui ou pela sala.
Melhor ir ver se ela está no quarto.
- Mãe? – Bati na porta do quarto, pois está fechada. – Você está acordada? Posso entrar?
Não escutei nada, nem um barulho sequer veio dali. Vou abrir a porta e descobrir o que aconteceu com ela.
Assim que abri, fiquei horrorizada com o que eu vi.
- Mãe... – Minha voz falhou e fui me aproximando devagar da cama. – O que... o que fizeram com você? – Minhas lágrimas começaram a transbordar dos meus olhos e deslizar sobre meu rosto.
Coloquei minha mão na boca e senti meu corpo tremer.
Ela está toda ensanguentada dentro em cima da cama e com a barriga toda cortada.
- Quem fez isso com você? – Peguei na mão dela e ela está gelada, a pele dela está um pouco esverdeada, os olhos dela estão abertos e secos. – Foi aquele desgraçado que te assassinou, não foi? – Apertei a mão dela. – Me diz, o que eu vou fazer sem você agora!? – Gritei e minhas lágrimas passaram a ficar mais intensas.
Me sentei na cama e ainda segurando a mão dela, sem parar de chorar. Não consigo a deixar aqui, não consigo aceitar que ela possa ter morrido.
- Não vejo a hora de te ver formada e sair desse lugar! – Disse minha mãe sorrindo num dia que eu cheguei da escola com notas boas.
- Eu não consegui te mostrar meu diploma a tempo... – Rangi os dentes e as lágrimas se juntaram no meu queixo. – Não consegui te orgulhar.
- Eu preciso te ver bem, é por isso que faço tudo isso! – Ela sorriu.
- Mas foi isso que te matou! – Gritei para mim mesma.
- Você é a minha vida!
- Então por que está morta?! Diz que isso é só uma brincadeira como você fez uma vez! – Apertei a mão gélida dela. – Fala mãe! Me fala que é só uma brincadeira de mal gosto!
- Eu não me importo de passar por tudo isso, faria tudo isso novamente por você. – Ela alisou meu rosto quando eu tinha sete anos, o rosto dela estava ferido por causa de um dos clientes. – Você é o amor da minha vida S/n!
- Você morreu por causa desse amor... – Alisei o rosto dela ainda chorando bastante. – Eu não queria isso, eu preferia não ter uma casa, não ter comida, nem roupas decentes, do que não te ter por perto...
E agora, o que eu vou fazer sem você mãe? Como eu vou me motivar a estudar mais para tirar você dessa vida? Mãe, você era a minha maior motivação.
- Mamãe, a senhora está cansada, por que ainda vai trabalhar? – Perguntei aos meus cinco anos de idade quando levei um copo de água para ela, que estava no sofá exausta.
- Eu mamãe precisa trabalhar muito para te dar uma boa vida, meu amor. – Ela sorriu e pegou o copo de água.
- Agora você não precisa mais trabalhar para me dar uma boa vida. – Passei a mão nos olhos dela e os fechei. – Descanse bem o que você não pôde descansar nesse mundo. – Alisei os cabelos dela.
Eu não sei qual é o telefone da funerária, talvez o Chifuyu saiba.
Me levantei da cama e peguei o telefone, liguei para ele e na segunda ligação ele atendeu.
[ Chamada ]
- S/n, por que está ligando tão cedo? Que que aconteceu? – Ele perguntou ainda sonolento
- Qual o telefone da funerária Chifuyu?
- Por que você quer o telefone da funerária? – Ele já se desesperou – O que aconteceu?
- A minha mãe... – As lágrimas desceram ainda mais fortes – Ela tá morta.
- O que?! Eu tô indo aí agora, aguenta aí! Não faz nada até eu chegar! – Ele desligou.
O que mais eu faria? Não sei nem se ainda tenho forças para suportar o colégio amanhã.
Fiquei o tempo inteiro ao lado da minha mãe, esperando o Chifuyu chegar, passou alguns minutos e escutei um bater na porta. É ele. Fui até lá e a abri. Na mesma hora ele me abraçou.
- Eu nem sei o que posso te falar. – Ele me abraçou forte chorando bastante.
- Não precisa dizer nada. – Falo enquanto o abraço apertado.
- Como que tudo isso aconteceu? – Ele parou o abraço ainda me encarando.
- Vem, eu te mostro o estado dela. – Peguei na mão dele.
O guiei até o quarto da minha mãe, abri a porta e mostrei a ele como ela está. Assim que ele a viu, ficou horrorizado. Eu apenas consigo chorar.
- Encontrei ela esfaqueada hoje de manhã...
- Quem fez isso?
- Provavelmente o cliente da noite passada. – Limpei meus olhos, mas não adiantou. – Deve ser por isso que estava tudo tão silencioso quando voltei do passeio com o Kioko.
- S/n, eu sinto muito... – Ele disse ainda chorando e apertou minha mão. – Vamos fazer um funeral decente para ela, não se preocupa!
- Chifuyu, como eu vou seguir sem ela agora? – Desabei – Como eu vou acordar e não ver ela aqui, sorrindo para mim?
- Calma. – Ele me abraçou novamente. – Eu sei que não tem como não pensar em calma, mas tenta.
- Ela fazia tudo isso por mim Chifuyu, a culpa é minha?
- Não! De jeito nenhum! – Ele disse de imediato. – Nem pense nisso. A sua mãe fazia isso por amor, porque você era importante pra ela. Eu vou ligar pra funerária, só um instante.
esse doeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kazutora - O Anjo Do Meu Inferno
Fanfic⛔ História também postada no spiritfanfics na minha conta @Blanc_eye Kazutora se apaixonou apenas uma vez e sempre viveu apenas de ficadas após sair do reformatório. S/n não é muito diferente. Ambos tem a fama de galinha. Mas... Um certo dia esses d...