| Lucas Bratz
A raiva tomou conta de mim, e tudo isso por conta da minha insegurança ou melhor por saber o que eu estou fazendo pelas costas dela, eu fiquei surdo, eu fiquei cego, e só voltei para realidade quando ela puxou o freio de mão com tudo e o carro parou brutalmente, e ela bateu a cabeça no vidro
- Ai- ela gemeu e quando eu olhei para ela sua testa estava sangrando, então o peso da culpa exalou no meu peito
- Meu amor, me desculpas, me desculpas, me perdoa - soltei meu cinto e segurei o rosto dela com as duas mãos
- Só me deixa na minha casa por favor - tirou as minhas mãos do seu rosto
- Vamos conversar por favor - implorei
- Agora você quer conversar? Não, eu não quero conversar com você agora,só me deixa em casa.Respirei fundo, e fui a caminho da sua casa, ela encolheu o seu corpo no banco, até eu parar em frente ao seu condomínio foi um silêncio torturante.
- Eu posso te ligar depois? - ela não respondeu apenas abriu a porta do carro e saiu entrando no seu condomínio.
Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo, e eu vou explicar...
Dias depois da minha descoberta sobre eu nunca ter sido pai, a Ingrid me procurou, ela foi até a Club atrás de mim, e eu não sei como mas ela descobriu que eu e a Lisa estamos juntos oficialmente , e além disso ela fez questão de jogar todas as fotos que provava que eu e a Lisa tínhamos algo, ou seja o nosso maior perigo aconteceu! Eu e a Lisa não se assumimos ainda nem para nossa família, vamos fazer isso no natal, mas o nosso maior problema é a imprensa , por ser uma polêmica muita grande para família Bratz, estamos dispostos a enfrentar isso sim, mas do nosso jeito! Então a Ingrid me ameaçou com essas fotos, se eu não ficasse com ela, ela iria expor todas essas fotos para mídia, causando então o maior escândalo, e além do mais eu não poderia contar para Lisa, pois se ela souber que está sendo chifrada as fotos também vão ser postadas! Eu fiquei totalmente sem saída mediante aquelas fotos eu não tive outra escolha a não ser aceitar esse maldito acordo, eu me sinto um lixo todas as vezes que eu tenho que comer aquela vagabunda a noite, a Lisa não pode dormir mais lá em casa porque eu tenho que ficar com essa mulher, e sinceramente eu não vejo outra saída a não ser mandar matá-la ou dá um susto nela, e foi por isso que quando vi o Pedro quando a Lisa, que na verdade eu não entendi direito a história deles, surtei daquele jeito, por medo dela fazer comigo o que eu estou fazendo com ela!
Quer um conselho? Nunca quebre o coração de uma mulher.Sei que corro risco de ser preso, mas dirigi até a escolinha do Yago, parei o carro um pouco distante do portão, preciso vê-lo mesmo que seja de longe.
O Yago foi o meu porto seguro por quase 6 anos , foi meu ponto de paz, depois que ela partiu ele veio, não para substituí-la mas sim para trazer de volta a luz para minha vida, cada vez que seus bracinhos apertava o meu corpo ao dele sentia uma paz no meu coração, lembro da primeira vez que ele me chamou de papai, meu garotinho, como sinto sua falta.
Apoiei meu queixo no volante e fiquei observando até ele aparecer com a sua mochila de cachorrinho, e não sei como mas ele começou a encarar muito o meu carro- É o carro do papai - eu escutei ele gritar e o meu coração apertou, uma moça que estava com ele negou com a cabeça - É o carro do papai sim, eu quero vê o papai - ele começou a tentar se soltar da babá que o segurava.
Meus olhos encheram de lágrimas e por mais que a minha vontade fosse sair desse carro e ir correndo abraçar o meu garotinho, eu sei que seria muito pior pra mim e pra ele, então liguei o carro e dei partida e vi ele se acabando de chorar
- Papai também sente sua falta filho - senti lágrimas descerem pelo meu rosto.
Voltei para Club, porque independente de tudo não posso ser irresponsável, e não posso falhar em mais uma coisa, encostei o carro, desci e entrei na balada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda tão perto
FanfictionElisa após alguns anos desde da sua aprovação na UNB ( Universidade Federal De Brasília) onde foi sua chance de deixar todos os seus problemas para trás, mas todo começo tem um fim e chegou a hora de voltar para São Paulo, porém o que ela não espera...