Capítulo único

392 40 31
                                    

Jungwon observava Jay de longe, apesar de estar do mesmo lado que Jay na sala de aula, parecia muito longe para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungwon observava Jay de longe, apesar de estar do mesmo lado que Jay na sala de aula, parecia muito longe para si. Yang sentava-se na ponta e Jay se sentava na segunda fileira depois da de Jungwon.

Ficava o dia todo sem copiar, só fazia algum dever quando o professor ou a professora dizia que valia nota. Já Jay copiava tudo, era o mais inteligente da sala, seus cabelos loiros, sua completa organização e sua grande sabedoria e inteligência, chamava a atenção de todos os professores.

Tinha sua inteligência um pouco mais elevada na matéria de história pois gostava de saber um pouco mais sobre seus antepassados.

— Hitler se suicidou porque queria ficar pra história. — Concluiu a pergunta do professor.

— Também Park, mas acredito eu que ele ficaria para a história de qualquer forma. Com o suicídio ou não.

Jungwon revirou seus olhos internamente e passou a mão em seus cabelos, consertou seus óculos pois infelizmente tinha uma miopia infernal.

Olhou para o lado sorrindo para Niki e deu um sorriso ladino.

— Pelo amor de Deus, coloca o seu Madruga de volta na turma do chaves.

— Vai ter que levar a Chiquinha também. — Niki completou começando a rir sobre tal assunto .

O professor continuou explicando a aula, porém ninguém gostava da aula do professor. Além do professor só falar muito e não passar atividade e nem assunto no caderno já que mesmo só dava atenção a justamente o grupinho que a sala repudiava.

E tudo isso por serem o mais inteligentes, isso ninguém pode negar, nem mesmo Jungwon.

— Professor, já bateu o horário do senhor! — Jungwon avisou depois de um tempo.

— Como? — O professor perguntou.

— Sua aula acabou, agora é aula de inglês.

— Ah, tudo bem. Tchau pessoal, até a próxima aula!

꒱࿐♡ ˚.*ೃ

A aula de inglês começou a uns vinte minutos atrás e apesar de não gostar muito de inglês, Jungwon tentava ao máximo compreender. Não dava muito certo já que ele sempre se virava para trás na intenção de conversar e provocar Niki, mas de qualquer jeito entregava todas as atividades mesmo que essas atividades não fossem com suas próprias respostas e sim com as do brainly.

— Professora, posso ir ao banheiro? — Jungwon escutou Jay perguntando e logo ficou em silêncio se virando para frente

— Pode ir.

Jay se levantou calmamente e Jungwon esperou que Heeseung, seu amigo, se levantasse para o acompanhar como sempre fazia, mas dessa vez foi diferente, Heeseung não acompanhou Jay. Jungwon reparou naquilo e esperou somente 15 segundos para se levantar sem pedir permissão e ir seguir Jay.

Park Jong Seong | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora