𝐏ara a sua surpresa, ter Eren como parceiro não era tão ruim como você deduziu ser. A princípio, você pensara que acabaria espancando o garoto por cada palavra que ele ousasse dizer. Você só não esperava que Eren poderia ser uma pessoa agradável, principalmente quando queria.
Durante as aulas, você e Eren não trocavam uma palavra a mais que o necessário; Vocês só se comunicavam para discutir sobre as atividades dadas e nada mais. Com o tempo, você começou a ver qualidades que nunca pensara ver em alguém como o Yeager e por mais que você odiasse admitir, o garoto era muito inteligente e talentoso – mais do que você gostaria que fosse verdade.
Em uma das aulas do curso de Artes, o garoto ficara tão concentrado moldando uma escultura que por um momento, você se esqueceu de todos os conflitos que vocês dois já tiveram. A cada dia que passava, era como se você estivesse conhecendo uma pessoa completamente diferente da pessoa que você conhecera na festa de ano novo.
Faziam-se apenas duas semanas desde que vocês dois começaram á trabalhar juntos. Seus olhares sempre se encontravam em alguns momentos aleatórios do dia, porém cortados com Eren mostrando a língua para você, o que fazia seus olhos se revirarem de irritação – o engraçado, é que se não fosse por essa pequena interação entre vocês dois, você morreria sem se saber saberia que Eren Yeager possuía um piercing quase que no meio da sua língua ( a menos que os fantasmas do além te contassem, é claro).
Você nunca admitiria isso em voz alta – ainda mais para Eren – mas toda vez que o moreno mostrava a língua para te provocar, você se pegava pensando em como seria a sensação de ser chupada por alguém que também possuísse um piercing na língua. Não que você estivesse pensando em Eren, necessariamente – se é o que vocês estão pensando – mas qualquer um que tivesse algum tipo de piercing na língua, era mais que bem vindo.
Mais um desejo para adicionar a lista. Transar com alguém que tenha um piercing na língua – você pensava toda vez.
— Como foi o seu dia? — Ymir perguntou assim que você chegou no dormitório. A morena estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo preguiçoso e vestia apenas uma camiseta que a cobria até a metade da coxa da garota. Quando a Ymir se inclinava, a sua calcinha da cor vinho se destacava no seu corpo.
Vinho com pequenas caveiras. Escolha interessante – pensou.
— Você deveria se cobrir — você brincou jogando a sua mochila em cima da cama.
— O que foi? Más memórias? — Ela te provocou com um sorriso malicioso. Seus olhos se rolaram para o lado e você a jogou uma blusa de frio que se encontrava no chão.
— Vai se fuder, vai!
A verdade é que você e Ymir já haviam ficado mais de uma vez. E todas as vezes – cinco, mas não que você estivesse contando – foram pelos os mesmos motivos: tédio, alta dosagem de maconha e bebidas alcoólicas e muita, mas muita, tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ 「 HIATUS 」
Fanfiction▌𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗘𝗡𝗢𝗨𝗚𝗛 ▬▬ 𝘌𝘳𝘦𝘯 𝘠𝘦𝘢𝘨𝘦𝘳 ❝ 𝙀𝘶 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝙀𝘶 𝘴𝘰́ 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê.❞ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❖ 𝐎nde Eren conhece S/n em uma f...