Hidden Secret

1.7K 122 463
                                    

Olá pessoal!
Eu já aviso que vou postar e sair correndo, bancar a egípcia e fingir que não escrevi isso sksksksks

Mas antes quero agradecer a rainha ChellyWalker que fez a capa dessa história e esta M A R A V I L H O S A! Sério, ela arrasa muito! Te amo amg♡☆
E VÃO LER LOVEMESS!!!

E também quero agradecer a yoongisgrlfriend que uma ótima escritora aqui do wtt, vão lá dar uma checada no perfil da minha filha!

JÁ AVISO QUE É BDSM, PUTARIA PURA E COM CONSENTIMENTO! SE NÃO GOSTA OU É SENSÍVEL, NÃO LEIA!

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

Kai era um excelente confeiteiro e um dos mais conhecidos de sua cidade, Busan, mesmo sendo bem mais novo que os outros que existiam e sua confeitaria ser recém inaugurada, o Huening já possuía uma certa fama e recebia todos os dias clientes novos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai era um excelente confeiteiro e um dos mais conhecidos de sua cidade, Busan, mesmo sendo bem mais novo que os outros que existiam e sua confeitaria ser recém inaugurada, o Huening já possuía uma certa fama e recebia todos os dias clientes novos que vinham de fora apenas para experimentar algo delicioso que estava disponível em sua lojinha, esta que apesar de pequena, era bem aconchegante e rendia várias fotos bonitas dos que iam lá.

A pequena doceria que tinha o nome bem grande na fachada escrito "Douceurs d'Amour" em um rosa bem clarinho tinha sido aberta pelo Kamal a apenas cincos meses atrás e estava indo melhor do que o americano esperava, depois de anos estudando aquilo que mais amava e com muito incentivo do marido, ele finalmente tinha realizado seu sonho e o ver crescendo a cada dia era satisfatório demais.

Huening Kai era conhecido por todos por sua fofura, meiguice e sua inocência que prevalecia em si mesmo que tivesse 26 anos de idade, era um garoto muito prestativo e possuía uma beleza que chamava atenção de qualquer um, entretanto apenas Choi Soobin podia chama-lo de seu já que o moreno estava casado ao engenheiro fazia cinco anos e conheceu no primeiro ano da sua faculdade quando o mesmo se mudou da capital junto a sua família, e consequentemente foi transferido para a mesma universidade do Huening, onde logo se conheceram e iniciou a caminhada do casal juntos.

Porém, apesar de sua vida profissional estar indo cada vez melhor e seu casamento ser o sonho de qualquer um, havia ainda uma coisa que vinha deixando o confeiteiro para baixo e o desapontando, e essa coisa era sua vida sexual, não que o sexo com seu marido não fosse bom, mas também não era nada extraordinário, Soobin tinha sido seu primeiro em tudo principalmente naquela parte mais íntima e no começo era muito bom, porém era sempre a mesma coisa, não havia nada de diferente, não tinham nenhuma experiência sexual diferente, era apenas um sexo gostoso e amoroso para depois dormirem de conchinhas.

Aquilo começou em uma simples conversa com seus amigos, Taehyun e Beomgyu, os dois tinham experiências sexuais incríveis com seus maridos e sempre faziam algo diferente para não deixarem o casamento de cada um cair na rotina, e era aquilo que havia acontecido infelizmente, o Huening e o Choi se amavam demais, mas o casamento deles era tedioso e rotineiro, apesar de não terem brigas e terem uma boa conexão, ainda assim Kai sentia que estava faltando algo no matrimonio e tinha certeza que era um bom sexo diferente do usual.

My Hidden Husband - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora