Não era pra isso ter acontecido

325 36 19
                                    

Theo Raeken pov:

Acordo com uma puta dor de cabeça, uma ressaca infernal, estava em uma cama desconhecida e senti um peso em cima de mim, pelo visto eu dormi com alguém ontem o que não é nenhuma novidade para mim.

Um cabelo loiro e macio tava na minha cara, uma pessoa nua em cima de mim, a pele que me tocava era macia e o cheiro da pessoa era tão bom.. nossa, pelo visto eu tirei a sorte grande dessa vez.

Tento me levantar mas a pessoa me aperta em seus braços tão forte que eu podia jurar que iria morrer asfixiado. Olho para os lados e vejo meu celular na escrivaninha ao lado da cama, onde eu dormi meu deus?!

Peguei um travesseiro que estava jogado perto de mim e me afastei da pessoa devagar, coloquei o travesseiro perto da pessoa e a mesma abraçou ele como se fosse meu corpo. Que grudendo, credo.

Os cabelos longos estavam em seu rosto, então para eu saber pelo menos o rosto do meu "amante" de uma noite eu me aproximei de seu rosto, coloquei seu cabelo atrás da orelha e percebi que era alguém nem um pouquinho legal. Liam Dunbar.

Lembranças vieram na minha mente me causando dor de cabeça.

• Liam estava me chupando como se fosse a coisa mais importante na sua vida naquele momento. Eu estava olhando para ele me chupando e meu deus, eu fui aos céus quando aqueles olhos azuis me encararam com tanta inocência que se ele não estivesse com mais da metade do meu pau na sua boca eu juraria que ele é um anjo.

Segurei seus cabelos ajudando os movimentos e empurrando sua cabeça contra mim, ouvi ele engasgando e lutando para respirar então soltei seus cabelos e tirei sua boca do meu membro.

- Você é bom pequeno Dunbar - Digo segurando em seu queixo e puxando seu rosto até mim dando um selinho nele e o sentindo sorrir e depois aprofundar o beijo, senti meu próprio gosto na sua boca e suspirei de prazer.

- Eu sei disso- Diz soberbo me fazendo sorrir e ele se aproxima de mim, sentando em cima dos meus quadris e me beija de novo segurando em meu pescoço e eu apertando sua bunda, com certeza meus dedos ficaram esbranquiçados com a força do aperto.

Minhas roupas estavam todas lá em baixo e junto a elas a camisinha que eu tinha trago para caso algo assim acontecesse. Com isso eu vou ter que transar sem camisinha e espero que o senhor anjinho vulgo Liam Dunbar não tenha nenhuma IST.

- Tem camisinha? - Ele pergunta e eu nego - É sério?

- Minhas roupas ficaram lá em baixo e a camisinha que sempre tenho comigo também ficou lá - Explico e o vejo revirar os olhos - Ficaria mais sexy se revirasse esses olhinhos bonitos enquanto eu te fodo- Digo e ele me olha surpreso.

- Tarado - solto uma risada.

- Você que tá sentado em cima de mim e eu que sou o tarado?

- Cala a boca. Como você é insuportável, não sei de onde eu tirei essa ideia idiota - Diz com uma cara de bravo que só deixava ele mais fofo e sexy. Para de pensar isso seu louco, estamos falando de Liam Dunbar, alguém que sempre "compete" comigo em questão de popularidade e é sempre tá bajulado por ser um nerd chato.

- Você topou isso no puro tesão e desejo por mim, coisa que não me surpreende mas por favor, não para agora- Digo subindo minhas mãos até sua cintura, apertando e o puxando para mais perto. Passo a mão nas gavetas e encontro um lubrificante, passo na sua entrada e no meu pênis e logo depois Liam se ajeita em cima de mim.

Um cupido traiçoeiro (thiam) Onde histórias criam vida. Descubra agora