-Bu! -Bonnie fala me assustando por trás.
-Ai que susto, Bonnie! Daqui a pouco, você vai me matar com esses seus sustos!
-É hoje, é hoje! -Bonnie fala animada fazendo uma dancinha na minha frente.
-É hoje o que?
-Vai ser esquecida viu, hoje é a festa do pijama!
-Ah, agora lembrei! Sua mãe deixou?
-Deixou sim, ela só deixou, porque você iria.
-Ui, eu sou o motivo por você ir.-Falo me achando.
-É pois é!-Bonnie fala revirando os olhos com deboche.
-Bonnie, você tem que aula agora?-Pergunto para Bonnie olhando para os meus horários, que estavam colados dentro do meu armário.
-Eu acho que biologia, ou geografia, eu não sei, mas eu acho que é biologia! -Bonnie me responde tentando se lembrar de qual aula ela teria.
-Bom, se for biologia, eu também tenho!
A aula estava sendo uma chatice, sem contar que a professora não dava tempo de copiar a matéria, ela usava o quadro inteiro, se ela termina de passar a matéria no quadro, ela não pensa duas vezes em apagar, e dar atividade.
Estava quase dormindo na aula, até que sinto meu celular vibrar. Peguei ele, e coloquei debaixo da minha mesa.
Scar💗💍
-Ei! Oq vc tá fazendo? Eu estou em uma aula que eu nem sei o nome da matéria, acho q é matemática, n sei, vou perguntar pra Layla😦
-MNAO, eu tô na aula de biologia, aí q professora chata, tava quase dormindo, ela nao deixa ngm sair pro banheiro☹️👎
-E vc presta bastante atenção nas aulas, aluna nota 10!🥰😍
-Eu já tive aula com ela, e ela realmente é insuportável
-Se eu pudesse dar vários socos nela, eu com certeza nem pensariaKKKKK
-Mas eu perguntei pra Layla aqui, e ela falou que realmente é matemática 👏
-Pelo menos sabe a matéria😃
-E outra coisa que eu esqueci de falar, sua mãe deixou vc ir?
-Sim, sim, ela deixou 🤙
-E a Bonnie?
-Ela vai graças a mim💪💪💪
-Uiii
-E a Layla? Ela vai?
-Vai skm, vai todo mundo ent
-Desliga esse celular agora! Se não eu irei pegar ele, e só vou devolver aos seus pais! -A professora de biologia me ameaça, claramente me fazendo assustar. Eu apenas desliguei o celular e comecei a copiar o que estava no quadro. Quando eu olhei para Bonnie, ela estava rindo igual uma palhaça. Aí que corna!
-Gente, eu estou pensando em fazer compras amanhã, pra festa do pijama, o que vocês acham?
-Eu acho uma boa, mas quem vai pagar tudo? -Layla pergunta comendo seu doritos.
-Aí me dá um pouco-Bonnie fala indo pegar um dos doritos de Layla. -Mas respondendo a sua pergunta, pode ser com o dinheiro de todas nós.
-Isso é ótimo, meninas, mas eu posso pagar, meus pais não vão se importar com isso, afinal, é uma festa do pijama, o que é uma festa do pijama sem comida?-Scar fala comendo o seu morango.
-Você tem razão! Mas você já falou pros seus pais sobre a festa do pijama? -Falo intrigada com a fala de Scar.
-Ah, mas isso aí é muito simples, eu sigo o doutor Fran em todas as redes sociais!-Scar fala dando uma piscada no olho no final da frase. Todas nós rimos com a fala da Scar. -Mas brincadeiras á parte, meus pais deixaram, eles falaram que até seria bom, porque daí eu poderia me socializar melhor.
-Sim, eles tem razão com isso!-Bonnie fala, e eu e Layla concordamos.
Continuo?(Vou postar o 10 agr!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea (Scarlett Johansson and You)
FanfictionNa vila de Pandidah localizada na Suíça, havia uma tradição que quando pequenos cidadãos da sua vila fizessem 18 anos, eles iriam descobrir sua alma gêmea, por um espelho que ganharão no seu segundo dia de nascimento, mas tem alguma pessoa que duvid...