Sinto sua falta.

145 16 14
                                    

Oi Milo sou eu de novo, seu Olivier.

Vim por meio dessa carta te contar sobre como as coisas estão indo.
Bem, desde que fomos embora.
Eu e a Amelie resolvemos entrar para a ordem, como forma de seguir em frente.
Não estamos buscando por vingança, mesmo que ela seja uma verdadeira tentação.
Na verdade, queremos respostas, sinto que tudo que nos ocorreu foi apenas uma piscina rasa e que existem outros segredos, algo bem mais profundo...

Com o passar desses meses as coisas aos poucos estão voltando ao "normal", quer dizer, os pesadelos sobre aquele dia estão se esvaindo... Estou voltando a sonhar e não só a sentir um sofrimento interminável.
E isso é bom, certo?

Nesses novos sonhos, consigo ver vocês, sorrindo, ver a ilha de uma maneira bonita.
Que nem aquele dia que nos divertimos na praia...

Sobre a Amelie, ela está voltando a ser a nossa Amelie, briguenta, risonha, alegre, que paquera qualquer alma viva.

Ah não posso me esquecer do  Bisteca, ele está com a gente, se tornou da família, parte de nós. Daria minha vida para salvar a dele novamente.
De alguma forma ele me passa conforto, uma tipo de suporte que eu nem sei explicar.

As vezes sinto como se vocês num tivessem partido.
Não sei, como se vocês estivessem com a gente em todos os momentos, tipo quando estamos brincando com o Bisteca.

Consigo ouvir sua voz, escutar a risada da Bárbara que provavelmente ria de algo falado pela Amelie, consigo sentir o olhar do Wandebas sobre nós, nos cuidando como uma pai protetor.

Você se lembra de quando resgatamos o Bisteca para a amora?
Aquele dia foi incrível.

Ver o sorriso estampado no rosto daquelas crianças.
Tenho certeza que você se sentiu tão bem quanto eu.
Não é mesmo, super Milo?

Sabe Milo, eu ainda sinto muitas saudades, mesmo que a gente só tenha passado uma semana juntos.

Se naquela época eu soubesse o que iria acontecer...
Com certeza teria feito mais ou só aproveitado cada momento como se fosse o último como era no caso...

Porém, não dá pra voltar atrás, mesmo querendo muito.
Se eu pudesse faria de tudo para ter vocês aqui mas... Será que seria o certo?

Fico imaginando como vocês estão?
Estão em paz?

Como foi o reencontro com seu pai e com o Miguel? Acho que agora sua família está completa novamente.

E a Bárbara? Será que ela e a dona Olívia se perdoaram?

A amora... Será que ela está sorrindo novamente? Espero que ela não esteja com medo nem sozinha, ela merecia o mundo mais o mundo não a merecia...

Bem meu querido Milo aos poucos a vida está fluindo novamente.

Mas eu ainda não consegui te esquecer por que você foi a coisa mais legal que conheci naquela ilha...
Gostaria de te ter aqui...

Obrigado por me deixar te conhecer. Obrigado por se tornar meu amigo.
Obrigado por me proteger.
Obrigado por tudo.

Sinto sua falta...

Sinto sua falta.Onde histórias criam vida. Descubra agora