Tears in heaven

33 1 0
                                    

Pov Emma:

A dor de perder alguém é horrível, seja perder por brigas e términos ou para a morte. Tentamos sempre ser fortes e manter a postura, mas perder quem amamos é como perder uma parte da gente. Acho que o motivo dessa dor toda não é pela pessoa em si, afinal racionalmente sabemos que essa pessoa está descansando e não vai sofrer, entretanto, dói pensar que não teremos mais momentos ao lado da pessoa que amamos, não vamos mais ver aquele sorriso, não vamos ouvir aquela gargalhada, nem os conselhos e nem as histórias engraçadas que ela contava. A dor maior acontece pois não vamos ter todas aquelas sensações boas que a pessoa nos causava. Quando perdemos alguém por brigas ou desentendimentos bate a saudade e pensamos em ligar e saber notícias, justamente por isso a dor de perder alguém para morte é pior, pois sabemos que isso não pode acontecer. Você vai querer ligar e o celular não vai chamar simplesmente por não ter ninguém do outro lado da linha para atender, vai querer saber se ela esta feliz sem você ao lado dela mas essa é uma informação impossível de conseguir. Essa é uma dor profunda e inconsolável, ela nunca vai embora só vai ficando mais tolerável durante os anos até que aprendemos a conviver com ela. Ainda não existe um meio para superar o luto, então ficamos aqui, sentindo essa dor e esperando que chegue o nosso dia de ser a pessoa que vai fazer falta.

Meu melhor amigo está internado ha dias e estou sem esperança que ele melhore, minha namorada não sai do meu pé e o trabalho tá sendo infernal. Desde que Killian sofreu o acidente duas semanas atrás tenho ido ao hospital todos os dias, se fosse comigo tenho certeza que ele faria o mesmo. E neste exato momento estou indo ao hospital novamente, mais um dia que vou ficar sentada encarando o corpo de Killian sem vida.

Peguei minhas chaves e após trancar a porta de casa desci para o carro. Liguei o rádio e estava tocando Tears in heavenz, é uma das músicas mais bonitas e tristes que conheço. Apesar da música ter poucos minutos viajei completamente no tempo e quando me dei conta já tinha chegado ao hospital, todos lá pareciam me conhecer então peguei um crachá na recepção e fui direto para o leito de Killian.

E.s: Oi Kill, estou aqui... Será que hoje vai acordar?

Acariciei sua mão e lhe dei um beijo na bochecha, senti um aperto em minha mão e não pensei duas vezes.

E.s: Enfermeira!!!!!! Enfermeira!!!! Aqui, por favor! -Vi uma moça de meia idade se aproximar e me perguntou o que aconteceu. - Ele... Ele apertou minha mão, acha que pode estar acordando?

Xxx: Pode acontecer do corpo ter alguns reflexos, não quer dizer que ele está acordando. -Olhou o reflexo dos seus olhos- Vamos ficar em alerta caso ele acorde, pode me chamar a qualquer sinal que ele dar.

Assenti e a vi sair do quarto. Senti uma pequena pontada de esperança, meu pai estava certo, eu poderia ter esperança. Killian é forte e jovem, ele vai sair dessa. Com certeza agora não sairia do seu lado, o que mais desejo nesse mundo é o ver acordar e poder ouvir sua voz, suas histórias e sua gargalhada.

**Chamada on**

[R.m] Oi Lua, tudo bem?

[E.s] Killian apertou minha mão, a enfermeira disse que ele pode acordar.

[R.m] Que ótimo meu amor! Posso passar aí mais tarde pra ver ele e te pegar pro nosso jantar, o que acha?

[E.s] Eu tava pensando em passar a noite aqui, queria ficar até ele acordar.

[R.m] Mas e se ele não acordar?

[E.s] Tá torcendo pra ele não acordar só pra eu ir jantar com você?

[R.m] Que? Óbvio que não Emma, só quis dizer que você tem passado muito tempo no hospital e seria bom pra você se distrair, dar uma volta.

[E.s] Eu não quero sair, quero ficar aqui com o Kill.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora