- Kimberly acorda você vai se atrasar!
- Só mais um pouquinho mãe! - Falo cobrindo meu rosto com o travesseiro.
Hoje minha vontade era de ficar deitada dormindo em minha cama confortável e aconchegante, mas a escola arruinou meus planos. Literalmente tive que me arrastar até ao banheiro, e quase fui contra a porta o que me fez despertar.
- Caralho como eu sou idiota.
Lavei meus dentes e vesti uma roupa bonita mas confortável. Desci as escadas tentando não tropeçar ainda morrendo de sono e peguei em uma banana para comer no caminho.
- Adeus mãe! - Me despedi apenas de minha mãe pois meu pai já tinha saido para o trabalho, e então saí de casa.
Hoje estava um dia muito bonito, o Sol pela manhã fazia com que o ambiente se tornasse mais quentinho. Hoje eu tinha um pressentimento de que ia ser um dia agradável. Ou pelo menos era o que eu pensava.
Estava comendo minha banana enquanto caminhava, até meus pensamentos invadirem minha mente.
O meu primeiro beijo.
O meu primeiro beijo foi com Robin.Tipo, o que diabos se passou ontem? Aquela foi uma das melhores tardes que já passei. Foi tudo tão perfeito que até parecia um filme.
Mas apesar disso, havia uma coisa que não saia da minha cabeça desde ontem. Será que ele gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele? Eu quero dizer, o beijo foi iniciativa dele, e eu acho que você não beija alguém que você não goste. Além disso ele é super querido comigo...
Mas a verdade é que eu tenho medo de me magoar, sabe? Desde pequena, eu gosto de pensar em meu futuro. E um dos meus planos era apenas namorar só depois dos 16, pois sempre achei que apenas aí minha mente estaria bem formada e minha maturidade já estivesse boa o suficiente para entrar em relacionamentos. Mas eu apenas namoraria quando achasse o cara certo.
E então, Robin teve que chegar e arruinar meus planos. A gente não está namorando, e não é essa a intenção, pelo menos por agora, mas eu me apaixonei por ele. E isso está me assustando bastante. Ninguém está preparado mentalmente para começar um relacionamento até experiênciar um.
Sim, eu sei. Namorar mais jovem, principalmente com esta idade nos mostra lições que são para a vida, sendo elas más ou boas. A gente aprende várias coisas que talvez possam ser úteis para um outro relacionamento no futuro. Mas mesmo isso nos ensinando coisas boas, eu tenho medo de me entregar e ele acabar me magoando. Acabar dando tudo errado. Robin não parece ser aquele tipo de menino que magoa uma garota por prazer. Mas mesmo assim eu tenho minhas dúvidas.
Ele é o primeiro garoto por quem eu me apaixono e eu não quero que minha primeira paixão se torne em uma experiência má e aterrorizante que eu me lembre para o resto da minha vida. O que eu estou dizendo é que se ele gostar de mim da mesma forma que eu gosto dele, eu irei com calma, sem apressar as coisas.
Caminhei apressadamente enquanto cantarolava uma música qualquer até chegar na escola. Já estava atrasada, então me apressei e joguei a casquinha da banana no lixo. Me dirigi para dentro da escola e já todos estavam em suas salas. Fui no meu armário para pegar meus livros e então vejo a diretora vindo em minha direção.
- Kim? Aí está você. Fiquei procurando você pela escola toda. - Ela estava acompanhada por um garoto que parecia ser mais velho que eu.
- Oi diretora. Me desculpe eu acabei perdendo o
horário. - Falo com um sorriso fraco.- Tudo bem querida. Hoje não tem problema mas para a próxima tenha mais cuidado com o horário.
- Obrigada. - Falo ainda sorrindo. - Precisa de algo? Falou que estava me procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Die | Robin Arellano
RomanceUma garota se muda para Denver e acaba conhecendo Robin e os irmãos Blake. Kimberly Stones é uma garota tímida, inteligente e medrosa, mas acaba sendo sequestrada por um assassino sádico e psicopata e é colocada em um porão à prova de som. Quando u...