Floating

13 4 54
                                    

Oh, porque eu continuo me afundando mais fundo

Eu não vou parar até chegar onde você está

Eu continuo correndo, continuo correndo, continuo correndo

Eles dizem que eu posso estar cometendo um erro

Eu teria seguido todo o caminho, não importa o quão longe

Eu sei quando você desce todas as suas estradas mais escuras

Eu teria seguido todo o caminho até o cemitério

Graveyard — Halsey


Depois de encontrarmos o autômato, cavalgamos por mais um tempo, Toby foi comigo enquanto mexia no coelho, à noite paramos próximos ao mar e agora só consigo olhar para os olhos sem vida do coelho enquanto Toby olha as águas em silêncio.

— Eu nunca vi o mar do nosso lado. — Ele diz me tirando dos meus devaneios.

— É sujo. — Sussurro. — Me lembra de um tempo ruim.

— O que você acha que dá pra fazer com ele?

— Nadar? — Olho para ele, que ri e aponta o coelho com a cabeça. — Ah... ainda não sei, mas deve ter um jeito de mandar de volta.

— Por falar em mensagens... — Me viro para trás, Caleb traz um prato com docinhos na mão. — Você já falou com a Lilith?

— Não... — Vasculho a bolsa que está jogada ao meu lado, ela estava presa ao Emof no caminho, mas não consegui guardar o coelho ali. — Como pude esquecer?

— Foi muita coisa... — Toby abraça seus joelhos. — Me dá o Benedith.

— Quem? — Caleb pergunta.

— O coelho. — Tiro o caderno e vejo Toby revirar os olhos. — Insensíveis.

Assim que abro o caderno as páginas começam a passar sozinhas, os dois se aproximam e eu engulo em seco. Finalmente uma para e a letra infantil e torta de Abel começa a aparecer.

— "Como vão os três babacas? Preciso que me contem o que aconteceu, quando vocês planejam voltar? Preciso amaciar os meus professores."

— Direto... — Toby diz e revira o coelho nas mãos.

— "A Nonsense já está pronta, basta o sinal, por isso avisem antes de voltar."

— Pelo menos eles estão do nosso lado dessa vez. — Caleb resmunga.

Escrevo de forma reduzida nossa situação, assim que termino outra mensagem começa a ser escrita, leio em voz alta tudo o que Lilith conseguiu e me surpreendo por seus feitos. Será que se fosse eu em Blanchess teria conseguido tomar o exército? Franzo as sobrancelhas ao ler a última linha da mensagem.

— "Para vocês entrarem em segurança Maaka vai enviar três guardas para buscá-los a meio dia de viagem de Blanchess, caso a Chapeleira já tenha sido capturada vocês podem vir sem problemas, caso não, os guardas precisam do seu exército..."

— Ótimas notícias do reino branco... — Toby ironiza.

— Elas estão seguras pelo menos. — Caleb sussurra.

— Queria que as coisas fossem mais simples. — Resmungo pegando a caneta vermelha para escrever nossas atualizações.

Depois disso passamos mais tempo à beira mar até que Nadia veio nos mandar dormir, esse foi só o primeiro dia, ainda temos mais dois até Blanchess.

The Heartsplains - Saga Maurêveilles - Livro trêsOnde histórias criam vida. Descubra agora