⁀➷𝗖𝗔𝗣 𝗩

227 27 2
                                    

⁀➷𝐴 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑑𝑎

⁀➷𝐴 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑑𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💗

𖥨┉┈𝐴𝑡𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣📝

└➤ Aurora depois de ver a pedra no chão junto de cacos de vidros ela foi até a porta da frente e a abriu grosseiramente, não tinha ninguém na rua, mas podia ter certeza que sua mãe a mataria.

▬ Merda, merda, merda, merda... ▬ repetia com a mão na cabeça, via outras pessoas de outras casas vizinhas saírem para ver o que estava acontecendo, algumas iam ao encontro dela para ver se estava tudo bem.

       A Sra. Hopper preocupada foi até a jovem perguntar se estava bem, a mesma respondia que sim, Dulce olhava para os lados vendo se sua mãe já estava chegando, o marido e o filho da Sra. Hopper foram ver o que estava acontecendo, quando a mesma viu o garoto ela só disse uma coisa.

▬ Fala sério... ▬ olhava desacreditada para o menino, o garoto ignorante e escandaloso era filho da pessoa ( que ela acredita ser ) mais doce.

         Eles se entre olharam e apenas respiravam pesado, o jovem, Vance Hopper não sabia ao certo o porque a odiava, sim ele a odiava, talvez pelo jeito dela agir ou ele apenas não foi com a cara da mesma. O som de um carro estacionado na calçada fez Aurora engolir a seco, era sua mãe que provavelmente fingiria estar preocupada.

           A Sra. Dulce saia do carro com um olhar preocupado e ia ao encontro de sua filha, ela colocava a mão em seu ombro e perguntava para a Sra. Hopper o'que tinha acontecido, porque além da pedra na parede tinha " vadia ", não se sabe pra quem foi essa indireta. Aurora se sentia extremamente desconfortável e com motivo.

▬ tá olhando quê garoto? ▬ perguntou para o mesmo que não parava de olhar para ela con olhar de desgosto ou aparentava ser.

▬ apenas encarando sua feiúra ▬ dizia simplista, ela não o conhecia direito mas podia jurar que se conversasse com ele de novo mandaria ele tomar no cu, porquê falar para ele ir para a puta que te pariu seria um desrespeito com a Sra. Hopper.

💗

          Aurora já estava na escola junto de Núbia que fala sem parar da sua banda favorita, Iron Maiden, não podia mandar ela calar a boca por falar tanto da quela banda só porque estava de saco cheio, Núbia estava feliz então ela estava feliz, é assim que uma amizade funciona.

           Ao caminho da aula de espanhol o diretor anda no corredor e elogia as vestes de Aurora que era: uma blusa da banda queen e uma calça jeans um pouco larga, um sapato de salto grosso branco, não era a primeira vez porém era extremamente desconfortável e errado fazer isso com uma menor de idade, mas a mesma ignora.

           Entrando a na sala ambas se "despedem" por sentarem em fileiras diferentes, Aurora sentava em sua mesa e ajeitava a sua mesa, um garoto senta em seu lado e de relance vê o garoto, só pode ser brincadeira pensou revirando os olhos, era o garoto do dia anterior.

            Uma bola de papel cai em sua mesa, sem demora ela abre e vê uma vaca desenhada com o roupa e cabelo da mesma escrito em cima: para a vaca da Dulce. Uma pequena risada era possível de ouvir em seu lado, era o Hopper, ela pega um lápis e papel e desenha o mesmo dentro de um lixo enquanto um guaxinim mordia agressivamente ele e escrevia logo em cima: para o idiota que com certeza dorme no lixo cheio de guaxinim raivoso e jogava na mesa dele.

           Os olhos do garoto se arregalava com raiva, ele olhava para Aurora com pura raiva, talvez perdesse o argumento que ele já não tinha? Talvez.

           A professora de espanhol entra e começa a aula. Minutos depois o sinal toca para o lanche, a Dulce vai ao encontro de sua amiga e vão para a fila da cantina.

▬  Que ódio, esse garoto me irrita ▬ dia dando mais um passo para a frente.

▬ que garoto? ▬ Perguntava Núbia curiosa sobre o assunto.

▬ ai, nem eu sei o nome dele direito, só sei que ele é filho da Sra. Hopper.

▬ Aahh você está falando de Vance Hopper! ▬ Aurora levantava as sobrancelhas e logo de pois revirava os olhos, ela não se importava com o nome dele, nada a faria mudar de ideia sobre ele.
  
▬ legal, não mudou nada a minha opinião sobre ele e nunca vai mudar.

▬ sei, o tempo é cheio de mistérios ▬ ria logo depois da fala, depois de pegar os lanches e se sentavam em um lugar afastado para conversar a sós.

Continua...

𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄲 𓄳 𓄴 𓄵 𓄶 𓄷 𓄸

801 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠
𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜𝑜, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒.

𝑁𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑣𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎, 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑘𝑘𝑘,

𝑏𝑦𝑒 ℎ𝑒𝑎𝑡𝑠!

𝗢𝗛 𝗠𝗬 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗡𝗘𝗦𝗦 || 𝑉𝑎𝑛𝑐𝑒 𝐻𝑜𝑝𝑝𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora