único.

48 5 1
                                    

Opa gente, já vou avisando que eu usei alguns refrões de músicas que me ajudaram a me inspirar nesta fic. Ok? Vou colocar o nome delas aqui.

"Bad idea"
"Heather"
"Somebody that I used to know"
"A burning hill"
"First love/ Late Spring"
"Last words of a shooting star"

É isso! Muito obrigada.

--♡--♡--♡--♡--♡--♡--♡--♡--♡--♡--

Umas semanas atrás, mais precisamente 3 de Dezembro, eu havia pegado seu casaco emprestado. Lembra? Usei bastante ele haha, não posso discordar, você havia dito que tinha ficado melhor em mim. Mas estou indo aí para devolvê-lo ok? Eu já o lavei. Você tinha me dito que queria conversar comigo, não tinha? Está muito ocupado? Podemos conversar assim que eu chegar ai? Espero que nao se importe, querido.

...

- você demorou.

- Jura? Fiquei pensativo enquanto caminhava até aqui, desacelerei os passos.

- está tudo bem Higashikata, entre.

- é claro. Aqui está seu casaco. - Higashikata? Ele não costuma me chamar assim.

- então... o que queria me falar?

...

- Okuyasu?

- Aquela vez em que saímos com Koichi e os outros.

- Ah! E o que aconteceu?

...

- sabe que pode dizer tudo para mim, estou aqui para ouvi-lo e te ajudar.

- O Rohan.

O garoto me dizia enquanto estava na minha frente, de costas para mim

- Rohan? O que tem aquele cara?

- você sabe o que tem ele.

Sua casa estava em um silêncio total, eu poderia muito bem dizer que ouvia seus batimentos cardíacos acelerando cada vez mais rápido. Ele se enrolava em suas palavras e não conseguia dizer uma frase que saísse certo.

- ele é arrogante comigo. Ele é arrogante com você também, mas esses dias em que saímos juntos ele está tao otimista com você. Poderia me dizer o que esta acontecendo entre vocês?

- entre nós? Eu não estou te entendendo Okuyasu.

- eu o ouvi dizendo "me sinto tão feliz com você que poderia até morrer".

- acho que nós nos tornamos amigos.

- Josuke!. - o garoto aumenta seu tom de voz, virando-se para mim - a questão não é essa cara! Tem sim algo rolando entre vocês!

- chega cara! Você tá acrescentando lenha aonde não tem fogo! Não tem nada rolando entre nós.

- ele me trata que nem um lixo! Eu odeio aquele cara!

- pare de gritar por favor.

- por que? Eu estou errado?

Seguro em seus pulsos, apalpando suas delicadas mãos.

- por que não está confiando em mim? Tem algo a mais te incomodando?

Ele abaixa sua cabeça, evitando contato visual.

- Vejo os olhos dele quando você passa. Você o hipnotiza enquanto eu morro.

- eu não o hipnotizo, eu não sinto nada por ele. E se tivesse algo entre nós, você sabe que seria errado.

...

- você o odeia mesmo?

- como eu posso odiá-lo de verdade? Ele parece como um anjo. E é melhor que eu em tudo que faz.

- pois é, ele só parece.

...

- eu amo você.

- acho que estou desgastado. Por você ter um jeito de prometer coisas. Sinto que não estamos juntos quando você está com ele.

...

- estou usando minha camiseta de botões branca, você viu? Oku.

- a que eu te dei no dia dos namorados?

- essa mesmo. Eu vou amar até as pequenas coisas em voce, até as pequenas ou grandes coisas que você me da. Ultimamente eu tenho chorado como uma criança grande, chorado em minha cama, a cama no qual já dormimos juntos e que até hoje tem o seu cheiro, com a janela fechada, pensando em ninguém menos que você. Meu coração está prestes a despedaçar se eu pensar em estragar tudo.

- me desculpe Josuke. Você sabe... eu. Eu era tão jovem quando me comportava como se fosse alguém mais velho. Graças ao idiota do Rohan eu descobri que eu virei uma criança grande agora.

- me desculpe por ter evitado seu toque enquanto estava com ele.

- eu entendo, deve ser vergonhoso ficar com alguém como eu.

- para com isso. Não é que eu não queira. Eu só... estava muito confuso com tudo que estava acontecendo.

- por causa do Rohan?

- esquece o Rohan! Eu.. me sinto um lixo por ter te deixado de lado Oku.

Seus braços se envolvem lentamente ao meu corpo, eu precisava disso, precisava tê-lo ao meu lado. Precisava de seu corpo, no qual me deixa louco de tanto prazer.

Ele me empurra em sua parede, rápido, mas delicado para não me machucar, coloca suas mãos por debaixo de minha blusa. Logo depois a desabotoa cuidadosamente enquanto se inclina em minha direção e junta seus lábios quentes e molhados  aos meus.

- Querido, você é tão bonito que dói.

Através de carícias, fomos indo para seu quarto. Lá ele joga minha roupa no chão do cômodo. Me empurra em sua cama e sussura em meu ouvido eróticamente.

- Você está preparado para mais, meu amor?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não foi na má intenção.Onde histórias criam vida. Descubra agora