OLÁ VADIAS (que não sente o mesmo agora)
MUITO OBRIGADO POR LER ESTE LIVRO, MAS ESTÁ CONCLUIDO AGORA, tchau cadelas
Não, estou brincando, está feito, mas eu quero dizer obrigado por aguentar minha merda e eu ter matado Dexter.
Eu pensei que seria legal fazer uma coisa de dez anos depois para que você possa ver o futuro deles juntos e obviamente eu tive que chamar uma das crianças de Dexter.
Então esse é o fim, mas eu sendo eu, eu tenho que escrever outro livro então voce já sabe.
Eu quero fazer um Newt (maze runner), um Thomas (maze runner novamente), um Benny Watts ou um Stiles Stilinski, mas se vocês tiverem outras sugestões me avisem.
Também obrigada por 100k em Marked. Isso é LOUCO, então obrigada.
Minha mãe me disse que ela acha que eu ia gostar de jornalismo, escrever histórias e tal, quem vai dizer a ela que eu já escrevi 2 livros?
Tive uma ideia na escola. Meu amigo (@willpoulterlol no tiktok) quer que eu escreva uma carta do Frypan para ela, então é como se ele estivesse escrevendo para ela.
Então eu pensei em fazer um livro onde as pessoas me mandam mensagem e pedem uma carta se quiserem e eu escrevo, publico no livro e marco eles.
Eu faria pessoas de Maze runner, Harry Potter, The Umbrella Academy, O Gambito da Rainha, Stranger Things, Enola Holmes, Locke e Key, Teen Wolf e tudo isso. Se você quiser uma carta de um personagem de algo como Diários de um Vampiro ou Os Originais, vou tentar o meu melhor, já que não assisti isso, mas você.
Você teria que me dizer seu nome e o personagem, o propósito da carta e tudo mais, mas é basicamente isso.
Deixe-me saber se você gostaria de algo assim e também deixe-me saber sobre qual personagem você quer que eu escreva um livro inteiro (Newt, Thomas, Benny ou Stiles ou outra pessoa)
Então, obrigado novamente por ler essa merda e tenha uma boa vida.
Tradutora: Muito obrigada por lerem. Foi um longo tempo até aqui e vou sentir falta. Obrigada pelos votos, visualizações e comentários. Lembrem que tenho outras traduções no perfil, de Mattheo, Tom e Draco. Terá muito mais em breve então aproveitem. Deixem suas criticas sobre a história aqui. Amo todos vocês e obrigada novamente. ❤
Histórias do Mattheo no perfil (leia os avisos de gatilho):
— Addicted To You | M. Riddle: Aurora Lupin está lutando para acompanhar suas aulas de transfiguração e a professora McGonagall pede ao filho de Voldemort, Mattheo Riddle, para ajudá-la. Aurora fica surpresa com a atração instantânea que sente por Mattheo, mesmo sabendo que ele é considerado um dos estudantes mais perigosos de Hogwarts. À medida que Mattheo a ajuda a melhorar suas habilidades mágicas, Aurora se vê cada vez mais atraída por ele, mas sabe que um relacionamento com o filho do Lorde das Trevas é proibido. Será que ela vai resistir à tentação ou se entregar a esse amor perigoso e proibido?
— Professor's Whore | M. Riddle: Penelope Harper, uma estudante de Hogwarts no último ano, se envolve com seu novo professor de poções, Mattheo Riddle. Apesar da diferença de idade e da proibição do relacionamento, a atração entre eles é irresistível. Com a intensidade do amor e do desejo crescendo, eles enfrentam desafios que testam seus limites e sua moralidade. À medida que o relacionamento proibido é ameaçado de ser exposto, Penelope e Mattheo precisam lidar com as consequências de seus atos. Esta história contém conteúdo adulto e é sobre um relacionamento entre aluno e professor. Ela é maior de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
FanfictionEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...