os hyunlix dividem o primeiro lugar com os minsung no pódio de shipps que se não for real, nada mais é.
eu pensei nesse plot, e não consegui pensar em ngm mais, ngm menos que eles dois, beijinhos, espero que gostem.
—————————————————–———
louco. isso mesmo, louco.
louco e perdidamente apaixonado, era como felix se sentia. há semanas atrás estava longe de acreditar em amor a primeira vista, mas ao conhecer seu novo vizinho, pôde jurar até mesmo ter surgido corações em suas orbes.
tudo no homem era perfeito. o brilhante cabelo tingido de preto, a pele bronzeada que nunca havia tido a oportunidade de tocar, mas tinha certeza de que era macia, os olhos que sutilmente lembrava os de uma raposa, os lábios rosados, nariz arrebitado e um sorriso encantador.
desde que o viu, foi inevitável não reparar em cada pequeno e mínimo detalhe. e ao ouvir a sua voz, soando de uma maneira que lhe mostrava o paraíso sem nem mesmo ter ido lá, o fez ficar completamente desestruturado.
e felix? bom, felix era o famoso badboy dos filmes de romance, roupas pretas, jaqueta de couro, usava corturnos, correntes de prata e pilotava uma bela moto. não fumava, mas adorava uma noite de pizza acompanhada de algumas garrafas de shouju. morava em seoul a quatro e longos anos. pode ser um pouco irônico, mas era veterinário, formado há um ano, trabalhava em uma clinica bastante conhecida, agora com seus vinte e três anos de idade. vivia em um apartamento não muito grande, pois era sozinho, então não lhe era necessário.
e após a chegada do coreano, sua vida virou de cabeça para baixo. de primeira, pensou que seria fácil conquistar o rapaz que após alguns dias descobriu se chamar hyunjin, mas estava longe de ser fácil, e o hwang lhe deixou com os quatro pneus arriados.
♡
— .. olá! – foi a primeira vez que teve coragem de puxar assunto, ambos esperando o elevador chegar. — .. sou seu vizinho de porta, felix.. lee felix, prazer..?
— oh.. hyunjin.. hwang hyunjin, o prazer é todo meu. – apertaram as mãos e boom! felix sentiu seu coração errar as batidas por milésimos de segundos. — acho que talvez já tenha te visto.. ah, vamos?
— .. vamos.. – falou, completamente hipnotizado, confirmou sem nem ao menos saber do que realmente se tratava e logo se recompôs, ou quase isso. — hm? ir? para onde?
o moreno riu, achando engraçado as reações do outro, e o lee sentiu borboletas no estômago, aquilo era como uma linda melodia, observava como o rosto bonito se iluminava junto ao sorriso brilhante.
— elevador?
felix não sabia onde enfiar a cara, estava realmente passando aquela vergonha logo na primeira conversa.
— elevador, claro.. onde mais seria, não é?!
forçou uma risada, totalmente sem graça e logo entraram no cubículo, marcando o andar em que moravam.
depois de aquele dia, sempre se viam no elevador, ou ao saírem de casa, seus horários coincidiam, para alegria do australiano. trocavam um "bom dia, como vai?" e o assunto normalmente não prosseguia, pois felix simplesmente travava ao se ver cara a cara com o hwang. mas não desistiria.
— e então.. hyunjin, o que faz? ainda estudando ou.. ?
em uma manhã de quarta-feira, depois de se cumprimentarem, decidiu perguntar, um sorriso leve em seu rosto, com postura e as mãos dentro do bolso da calça que vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cheap flirt - hyunlix
Fanfiction. felix era o famoso badboy retratado nos filmes de romance clichê, mas toda sua marra escafedeu-se ao conhecer hwang hyunjin, seu novo vizinho. ✧ oneshot | hyunlix | ©JIHYGRR ꯱